jean-luc godard Publicado 10 Fevereiro 2019 futebol champanhe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2019 O Feirense foi roubado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 6 minutos: Fora de jogo? Num canto direto? LOL. Sim. Se o Flávio toca na bola o Marco Fortes (ou lá como se chama) está fora de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Genzo, há 2 minutos: Não tocou. E o Renan é que estava a tentar subir para cima do do Feirense. Aliás, ele pode estar ali e a obstrução não foi por aí além. Nem disse que tocou. Disse que tocasse seria. Era isso que o colega acima estava a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Fevereiro 2019 Portanto num campeonato em que de marca falta por respirar a 3cm do guarda-redes não faz sentido anular um golo por atrapalhar ativamente a ação dele. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Fevereiro 2019 Não é falta nenhuma. Eu pelo menos não marcava. Mas o Mota está horrível em geral, não foi só por esse lance. O Vítor Bruno já devia estar cá fora. Aliás nem sei como é que esse gajo não é expulso todos os jogos à cacetada que dá. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Fevereiro 2019 eu acho que foi bem anulado o golo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 Tira já o Bruno e o Coates! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Fevereiro 2019 Agora vê se rodas o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 Tira o Wendel? Está a gozar com isto ou confundiu o gajo que tem 4 amarelos? Como assim amarelo? Terceira expulsão perdoada ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 10 Fevereiro 2019 A seguir entra o Geraldes 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Que burgesso este árbitro... O gajo empurra o Borja Doumbia e dá amarelo aos 2... Editado 10 Fevereiro 2019 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 Isto para o Bruno é como se fosse um penalty ❤️ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: Que burgesso este árbitro... O gajo empurra o Borja e dá amarelo aos 2... doumbia ahahah Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 Como é que é possivel o amarelo ao Doumbia Compartilhar este post Link para o post