Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 é uma entrada dura que se deixa passar sem amarelo, lançamentos fáceis de ver marcados ao contrário, faltas que se deixam passar e outras marcadas ao contrário. Manuel Mota vintage. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Fevereiro 2019 Que arbitragem artística Fds Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: E já nem me lembrava o quão mau o Acuna é, fds Fixed Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 Isto depois de um 10-0 vale tudo, ninguém vai falar deste jogo 😄 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Fevereiro 2019 Se isto continua assim, amanhã alguém tem o talho partido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2019 Existe uma tentativa clara de voltar ao OG KEIZERBALL mas com estes executantes, rotinhos como estão e a jogar bastante mais descidos do que o que devíamos estar não vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Fevereiro 2019 estava mais que visto. enfim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 qué isto. fds não é obstrução ao gr? que pássaro meu deus. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Fevereiro 2019 Que desastre. Não se vê nada. Nos primeiros jogos em comparação com os últimos nem parece o mesmo treinador. José Kezeiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2019 muito bom. ide para o crl Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Jimpo, Agora: qué isto. fds não é obstrução ao gr? que pássaro meu deus. Eu não marcava falta. Foi uma abordagem completamente deficiente do Renan. Mais uma. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Fevereiro 2019 Belo roubo esta “””””falta””””” Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Falta? LOOL Pensei que fosse marcar pelo fora de jogo, mas nem é perceptível. Agora falta? LOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2019 O grande problema aqui é não haver ninguém ao primeiro poste. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2019 Que vergonha. Depois não querem ser enxovalhados... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de bug, Agora: Eu não marcava falta. Foi uma abordagem completamente deficiente do Renan. Mais uma. eu também não. não sei é se está fora de jogo, não sei se o outro toca. O renan só tinha de ir contra ele e cair. que proteção exagerada aos gr, é ridículo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Fevereiro 2019 @Inkie ele não se mexeu, até se encolhe parece-me. Não há falta nenhuma, imo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Fevereiro 2019 Mesmo nao fazendo movimento de obstrução, ele pode estar ali mesmo em cima do Renan? Compartilhar este post Link para o post