jean-luc godard Publicado 10 Fevereiro 2019 o keizer que vá para a p*ta que o pariu minha nossa senhora. Queixa-se que os jogadores estão cansados e depois só troca o trio do meio campo quando algum dos 3 morrer. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Fevereiro 2019 Não estraguem agora o resto do dia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 Coates, Bruno Fernandes e Raphinha em risco de falhar o jogo com o Braga. Manuel Mota a apitar. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de doom_master, há 3 minutos: Coates, Bruno Fernandes e Raphinha em risco de falhar o jogo com o Braga. Manuel Mota a apitar. 🤔 Fixe. É da maneira que o BF descansa um bocado. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Fevereiro 2019 Um gajo acabar de ver 90m de Futebol no jogo do Benfica e agora ir ver o Sporting a jogar vai ser bem triste. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 lol as tarjas "respeitem os ultras" metam-se no crl mas é Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 Entrada para vermelho e nem cartão dá. Está bem. RIP Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Fevereiro 2019 Que pau!! Não há cartão?? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 Portanto uma entrada quase pra vermelho e "tem calma Marquinho" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 Mas que é esta m*rda, crl? Pensava que era futebol, mas parece que afinal é vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2019 Esta falta sobre o Bruno Fernandes nem amarelo deu? Nossa... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2019 Ui, isto está durinho... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Fevereiro 2019 A nossa primeira vai dar cartão Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Isto não é penalty? lol Editado 10 Fevereiro 2019 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Fevereiro 2019 Isto foi falta do Dost? 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 10 Fevereiro 2019 http://www.btvsports.online/stream1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de doom_master, Agora: Isto não é penalty? lol Isto não é penalty? lol Do Vítor Bruno certo? Também me pergunto a mesma coisa, é? E já nem me lembrava o quão mau o Acuna a extremo é, fds Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Do Vítor Bruno certo? Também me pergunto a mesma coisa, é? E já nem me lembrava o quão mau o Acuna a extremo é, fds Sim. E claro que é (tanto para o penalty como para o Acuña). LOL o Manuel Mota está a dar tudo! Editado 10 Fevereiro 2019 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Fevereiro 2019 Não percebi esta falta do Coates. Ia jurar que era ao contrário. Compartilhar este post Link para o post