Ace Publicado 10 Fevereiro 2019 Até aos 10 crl!!!! 😂 Que saia, já. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 10 Fevereiro 2019 Não percebo o Renan. Tão depressa franga como saca defesonas... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Syn, Agora: doumbia ahahah T'was racist Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 "Renan tem mantido a baliza do Sporting em branco" Excepto o peru que mandou e o árbitro perdoou por pena. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Fevereiro 2019 Pronto tinham de agoirar estes comentadores Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Fevereiro 2019 Vai entrar Geraldes, rejoice CMPT Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2019 já só faltam 7 :mrgreen: se entrar o chico e mais alguém antes dos 75 vai-me saber como se tivéssemos a ganhar 10-0 tbh Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2019 Eu ouvi bem, o Keizer vai trocar não 1 mas 2 médios centro? AH crl TÁ TUDO MALUQUE Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Fevereiro 2019 Isso! Geraldes lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 Cá está, o golo da praxe. Nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Fevereiro 2019 A sério. Não há nenhum GR júnior promissor? O Renan é mau demais Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 O Borja... não, ainda não vai ser desta. Vou-me manter positivo! Bora, Chico. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2019 foi só entrar o geraldes que sofremos golo 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2019 O 4º árbitro também está com vontade de espalhar magia, não quer que o Mota tenha todo o protagonismo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de El Shafto, Agora: foi só entrar o geraldes que sofremos golo Se o Petrovic estivesse no banco (acho que não está...), entrava já. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2019 o Acina fez uma roleta sem tocar bola! #CLASSEMUNDIAL Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Fevereiro 2019 O ACUNA A ESTENDER A MAO PARA SE LEVANTAREM OS 2!! Compartilhar este post Link para o post