Cra Publicado 10 Fevereiro 2019 Eu contei pelo menos 3, ja para nao falar dos passes falhados. Continua com as mesmas falhas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Fevereiro 2019 E hoje? O Bruno voltou a fazer um jogo de m*rda. E o Acuna também, aposto. Continuamos é sem jogar ponta, estivemos a sofrer e bem no campo do último classificado. Vale que existem 1 ou 2 jogadores que, só por si, decidem os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Fevereiro 2019 Ver o nosso jogo depois do Benfica ... até dói a alma. Melhor o resultado que a exibição. Mais uma jogatana do Bruno Fernandes, que é o nosso ganha pão há imenso (mas atingir os 20 golos em Fevereiro para um médio é impressionante, com um bocadinho de sorte ainda atinge a marca dos 30 golos). Agora, a malta da direção está à espera do que para aceitar os 16M+4M do Acuna? Surreal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2019 Melhor o resultado que a exibição, de longe. Se o árbitro não tem anulado aquele golo ao Feirense, não sei o que teria acontecido. De resto, deus BF a resolver como habitual. Vamos ver agora com o Villarreal. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Fevereiro 2019 Gostei mais do Sporting na segunda parte. A primeira que porcaria. Alívios para canto lol. Notasse que o Keizer têm de trabalhar a organização defensiva. O Peseiro esteve uns pozinhos acima, montou a base, o holandês é que pronto. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 11 Fevereiro 2019 Deviamos ter vendido o Bruno em Janeiro. É mau demais ele ter que estar no meio dos outros 10 tantos jogos Só lhe falta aparecer mais nos jogos grandes, embora nos ultimos já tenha conseguido ter mais peso Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Fevereiro 2019 Ele não apareceu tanto em jogo com o Benfica pois conseguiram o anular, tapando o Wendell e o Gudelj. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2019 A exibição foi melhor do que as anteriores (também, se fosse pior...), mas longe de ser satisfatória. O Gudelj mostrou novamente que não tem qualidade para jogar no Sporting. Tenho alguma curiosidade em vê-lo a 8, até porque ele disse que era a sua posição preferida, mas acho que lhe falta dinâmica e capacidade de assumir o jogo para se assumir num clube desta dimensão. O Bruno Fernandes carregou-nos novamente, mais dois golos. É incrível ver os seus números: 20 golos para um médio é muita fruta...espero que o consigamos segurar na próxima época, era muito importante. É o melhor jogador do campeonato, a par do Brahimi. Quanto aos restantes...gostei novamente do Borja - não é nenhum prodígio, mas parece-me um lateral fiável (talvez seja cedo para grandes conclusões, mas acho que será um Ristovski da esquerda; o Bas Dost continua com a seca de golos e sem aparecer no jogo; o Acuña esteve bem, até; o Ilori inventou um bocadinho, às vezes para-lhe o cérebro; o Doumbia não entrou muito bem no jogo, mas continuo a querer vê-lo a titular em vez do Gudelj; o Renan é fraco, fraco, fraco. 3 pontos. Siga reduzir a diferença pontual para os 3 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Fevereiro 2019 Venho falar novamente do VAR. O lance do golo mal anulado ao Feirense. É para isto que queremos o VAR? 2 ou 3 gajos fechados numa sala com 200 cameras? Se aquilo não é propositado... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 2 horas: Venho falar novamente do VAR. O lance do golo mal anulado ao Feirense. É para isto que queremos o VAR? 2 ou 3 gajos fechados numa sala com 200 cameras? Se aquilo não é propositado... Obviamente que foi para beneficiar de forma propositada o çeportem . Aliás, foi lamentável o Feirense ter perdido após o show de bola que deu na 1ª parte. É assim que se diz Jonas ? Editado 11 Fevereiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Fevereiro 2019 Eu achei o golo bem anulado na altura, nem tive grandes dúvidas. O Marco Soares pode fazer aquilo? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Fevereiro 2019 Desculpa, mas ali não há rigorosamente nada, como é que o VAR não valida aquele golo? É esta a minha indignação contra o VAR, têm sido erros atrás de erros, em lances que qualquer pessoa vê com 1 ou 2 repetições que é legal e eles na sala técnica do VAR, com 200 cameras, veem o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Fevereiro 2019 Têm sido erros atrás de erros, na tua opinião. Já cansa, acrescentas zero aos tópicos dos jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Fevereiro 2019 Estou a discutir um lance de VAR no tópico do jogo respetivo. E tu vieste aqui mesmo fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 13 minutos: Desculpa, mas ali não há rigorosamente nada, como é que o VAR não valida aquele golo? É esta a minha indignação contra o VAR, têm sido erros atrás de erros, em lances que qualquer pessoa vê com 1 ou 2 repetições que é legal e eles na sala técnica do tvVAR, com 200 cameras, veem o contrário. ok obrigado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 14 minutos: Desculpa, mas ali não há rigorosamente nada, como é que o VAR não valida aquele golo? É esta a minha indignação contra o VAR, têm sido erros atrás de erros, em lances que qualquer pessoa vê com 1 ou 2 repetições que é legal e eles na sala técnica do VAR, com 200 cameras, veem o contrário. O árbitro foi ver o lance. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O árbitro foi ver o lance. Então, foi ver o lance porque o VAR lhe transmitiu que o lance é duvidoso? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Fevereiro 2019 Tu não vens discutir nada, tu vens afirmar com todas as letras que apenas a tua visão do lance é que é a certa. Mas continua, tás no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Fevereiro 2019 Sim, afirmo porque é a minha opinião do lance. Porque me faz uma confusão do caraças como é possível termos 2 ou 3 pessoas numa sala, com acesso a dezenas de ângulos de cameras e a decidirem mal. Se viesses aqui dizer que não concordas com a minha afirmação, podíamos iniciar uma discussão sobre o lance, mas não vieste aqui fazer nada. Se me queres atacar de alguma forma, podes faze-lo por MP. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Fevereiro 2019 Como é que podes afirmar que não há nada se tens um gajo a atrapalhar e a fazer bloqueio ao Renan na pequena área? És tão dado a discussões que no tópico do Moreirense-Porto depois de te terem dito que o Arsénio e o Militão usam os braços nunca mais lá puseste os pés. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Fevereiro 2019 Foi difícil exprimires a tua opinião? Porque não respondeste logo dessa maneira? Isto não é um fórum de discussão? É tua opinião de que o jogador do Feirense fez um bloqueio ao Renan, eu acho que vesse nitidamente nas repetições que o jogador do Feirense está completamente parado e até se encolhe, sem ter qualquer intervenção no lance. Lembro-me bem de um lance, ainda o Ederson era nosso GR, em que sofre um golo muito semelhante na Madeira e que o árbitro validou e bem. Se considerarmos esses lances, bloqueios, então o ideal seria mudar a regra e impedir jogadores dentro da pequena área, apenas o GR lá pode estar. Em relação ao lance do Arsénio, para mim é penalti, é que o Arsénio nem consegue disputar o lance com o braço, ao contrário do Militão. O problema é que as pessoas aqui, deixam de discutir, apenas querem atacar e gozar com os outros. É por isso que deixo por vezes de responder. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 3 horas: Venho falar novamente do VAR. O lance do golo mal anulado ao Feirense. É para isto que queremos o VAR? 2 ou 3 gajos fechados numa sala com 200 cameras? Se aquilo não é propositado... 19 erros graves!! 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, Agora: 19 erros graves!! Acho que te compensa criares um bot à la reddit Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Fevereiro 2019 Dois bons exemplos do que este fórum se veio a tornar com o passar dos anos... Compartilhar este post Link para o post