Modulor Publicado 9 Fevereiro 2019 Pela convocatória: Renan Risto - Coates - Ilori - Borja Doumbia Bruno - Wendel Diaby - Raphinha Luiz Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Fevereiro 2019 Ficou de castigo. O que vale é que temos um plantel longo e há mais opções ofensivas no banco. Oh wait. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 5 minutos: Pela convocatória: Renan Risto - Coates - Ilori - Borja Doumbia Bruno - Wendel Diaby - Raphinha Luiz Acuña no banco? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Fevereiro 2019 É uma boa convocatória para se jogar em 4-4-2 ou 4-2-3-1. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Fevereiro 2019 Vai jogar a extremo outra vez. Diaby ou Raphinha no banco. Renan, Risto, Coates, Ilori, Borja, Gudelj, Wendel, BF, Raphinha, Acuna, Dost. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: Acuña no banco? Duvido. Aquilo era o que eu queria ahah. o que acho que vai ser: Renan Risto - Coates - Ilori - Borja Gudelj Wendel - Bruno Diaby - Acuña Dost 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 9 minutos: Ficou de castigo. O que vale é que temos um plantel longo e há mais opções ofensivas no banco. Oh wait. Isto normalmente é assim, de titular para a bancada. Já o Doumbia foi igual. Que gestão de recursos humanos horrível. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2019 eu estava a brincar, amigos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Fevereiro 2019 Finalmente vai haver um médio ofensivo no banco, fds. O Jovane nunca vai passar de um jogador de banco. O desparecimento do Miguel é que é pena... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Fevereiro 2019 O Abdu Conté perdeu o lugar a lateral esquerdo para o Pedro Empis na equipa Sub-23. O Abdu Conté é o jogador convocado para cobrir uma possível lesão dos centrais na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 1 hora: Ficou de castigo. O que vale é que temos um plantel longo e há mais opções ofensivas no banco. Oh wait. BlackHawk a 02 Fevereiro: Aposto em como a malta se estaria a queixar também se o Jovane fosse deixado de fora para se levar mais um médio. "Ah, o puto agora também nunca é convocado! E levamos para o banco apenas duas opções para o ataque? Vai-te f*der, Keizer!" Preciso dizer mais alguma coisa? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: BlackHawk a 02 Fevereiro: Preciso dizer mais alguma coisa? 😁 mas eu estava a brincar 😞 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Fevereiro 2019 Mas é para voltar outra vez com o Acuña ao meio campo? Oh god Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Fevereiro 2019 TIT: Renan, Ristovski, Coates, Ilori, Borja, Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Diaby, Acuña, Bas Dost SUP: Salin, Bruno Gaspar, Conté, Doumbia, Geraldes, Raphinha e Luiz Phellype Vai ser isto. A convocatória nem está má. Não entendo o porquê de se chamar o Conté, como disse em cima, mas, fora isso, é o que temos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Fevereiro 2019 Finalmente uma boa convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Black Hawk, há 6 horas: BlackHawk a 02 Fevereiro: Preciso dizer mais alguma coisa? 😁 Está lá o Acuña para contar como extremo. E previsivelmente até vai ser titular. Mas continuas a fixar-te nos nomes quando já tinha dito da outra vez que o meu problema não é não chamar o Geraldes, o Jovane, o Miguel ou o Paulinho. O meu problema é não levar banco que lhe faz falta. Fez essa asneira uns três jogos seguidos, desta vez - ignorando a minha opinião sobre o Acuña - conseguiu corrigir. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 6 horas: TIT: Renan, Ristovski, Coates, Ilori, Borja, Gudelj, Wendel, Bruno Fernandes, Diaby, Acuña, Bas Dost SUP: Salin, Bruno Gaspar, Conté, Doumbia, Geraldes, Raphinha e Luiz Phellype Vai ser isto. A convocatória nem está má. Não entendo o porquê de se chamar o Conté, como disse em cima, mas, fora isso, é o que temos. O Conté não é central de raiz? E que outros centrais havia? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2019 Cheira me que o acuna já não calça como lateral. renan borja ilori Coates risto doumbia wendel bruno acuna raphinha e dost. mas em vez do raphinha vai meter o diaby Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Fevereiro 2019 Logo vi que era bom demais esta suposta venda do Acuña. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Será que o Borja chegou para substituir o Nani, em vez do Acuna? Quanto ao jogo, por favor digam-me que vai jogar o Ristovski Editado 10 Fevereiro 2019 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 Vai ser duro hoje. Vamos voltar a apanhar uma equipa que acabou de mudar de treinador. Não estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Inkie, há 19 minutos: Será que o Borja chegou para substituir o Nani, em vez do Acuna? Quanto ao jogo, por favor digam-me que vai jogar o Ristovski O Ristovski será certamente o titular. Acho que aí podemos ficar tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2019 Feirense - Sporting CP: Renan; Ristovski, Coates, Ilori e Borja; Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes; Diaby, Acuña e Bas Dost. Reservas: Salin; Bruno Gaspar, Abdu Conté, Idrissa Doumbia, Francisco Geraldes, Raphinha e Luiz Phellype. continua com o trio de meio campo crl Compartilhar este post Link para o post