Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-1 Roma (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Stout, há 4 horas:

Portugueses são tão dopados como os outros. Não me lembro de haver um clube condenado por dopar os jogadores, mas vamos fingir que o antidoping no futebol funciona porque os frascos são invioláveis e olham para a tua p*cha quando mijas.

No ciclismo continua a haver quem tenha performances semelhantes ao Lance e a passar nos testes que são mais apertados. É óbvio que não houve nenhuma revolução no treino para permitir que nem em 20 anos um gajo limpo pedale tanto com um mega dopado. Já no futebol que mexe com mais dinheiro e tem poucos testes por atleta é suposto acreditar que estão limpos?

E depois quando existe o raro positivo ninguém vem dizer: Nandrolona? Sempre vi que esse Nuno Assis tinha uma massa do crl! Os jogadores confirmadamente dopados mostram performances físicas semelhantes aos que não são apanhados. Porque será?

A tua ideia então é que todos os jogadores se dopam pois todos apresentam rendimentos semelhantes e assim não dá cana ? Eu não vou entrar neste cenário absurdo de estar a considerar que os atletas se dopam porque sim e porque tu achas que o treino físico não evoluiu nada em 20 anos ou que o sistema está mal feito o é corrupto.

Eu não falo do ciclismo, não estou por dentro do assunto, as considerações que tu fazes sobre o futebol é que já são completamente absurdas. São teorias baseadas no facto de tu simplesmente não acreditares que eles estão limpos apesar de teres zero provas do contrário.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 horas:

Eu não falo do ciclismo, não estou por dentro do assunto, as considerações que tu fazes sobre o futebol é que já são completamente absurdas. São teorias baseadas no facto de tu simplesmente não acreditares que eles estão limpos apesar de teres zero provas do contrário.

Eles não foram apanhados por doping, por isso estão limpos.

Muitos usaram essa lógica para defender o Armstrong. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que os jogadores profissionais tomam substâncias, se são ou não consideradas dopping, não me cabe a mim decidir obviamente, mas estão carregadinhos de cavalos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 19 horas:

A tua ideia então é que todos os jogadores se dopam pois todos apresentam rendimentos semelhantes e assim não dá cana ? Eu não vou entrar neste cenário absurdo de estar a considerar que os atletas se dopam porque sim e porque tu achas que o treino físico não evoluiu nada em 20 anos ou que o sistema está mal feito o é corrupto.

A minha ideia é que os jogadores se dopam como em qualquer outro desporto profissional. Se o futebol só apanha meia dúzia deles é suposto eu achar que o sistema está a funcionar? É que se o sistema antidoping funciona praticamente não há doping no futebol. Há quem se dope para ir fazer piscinas nos paralímpicos mas para a Champions League é tudo limpo?

A minha teoria é que jogadores profissionais que na sua maioria fazem batota à frente dos espectadores também vão tomar substâncias que melhoram significativamente o seu rendimento e proporcionar-lhes uma muito melhor hipótese de um contrato milionário e cumprir os sonhos de glória que têm.

Nunca houve um período de "limpeza" em que começam a acusar jogadores a torto e a direito e os atletas/clubes tiveram de parar e jogar limpo ou sofrer as consequências. Por isso se os controlos positivos são quase residuais entre acreditar que praticamente não há doping ou que o sistema é eficaz a escolha é óbvia...

Depois não te digo que o treino físico não evolui nada em 20 anos. Digo-te que não evoluiu o suficiente para ser mais eficaz que um cocktail de drogas. Podes não estar dentro do ciclismo(como eu também não estou) mas se eu te digo que há performances semelhantes às do Armstrong por atletas que passam em controlos antidoping mais apertados que no futebol tens de considerar informação relevante para discutir o doping no futebol. E das duas umas ou foi o treino que teve uma completa revolução ou eles andam dopados no ciclismo. E se eles andam dopados num desporto com muito menos dinheiro e controlos mais apertados que o futebol...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...