Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-1 Roma (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, Agora:

Concordo mas aí as autoridades não fizeram devidamente o seu trabalho certo? 

Não necessariamente. Há métodos e produtos que permitem mascarar produtos dopantes e que não são detectáveis nos controlos antidoping.

Por coisas desse género é que se utilizam métodos antidopagem mais recentes para analisar amostras antigas e detetam a presença de doping que na altura não foi, nem era, possível de detectar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém com 17 anos gostaria de ver o pai a ser insultado daquela maneira. De qualquer das maneiras aquilo é assunto a ser tratado no seio familiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Não necessariamente. Há métodos e produtos que permitem mascarar produtos dopantes e que não são detectáveis nos controlos antidoping.

Por coisas desse género é que se utilizam métodos antidopagem mais recentes para analisar amostras antigas e detetam a presença de doping que na altura não foi, nem era, possível de detectar.

Sim, tens razão.  Corrigindo então, caso não tenho tomado nenhum desses tipos de produtos, será apanhado :34_rolling_eyes:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Pelo menos usa a mesma desculpa do irmão quando fala merd*  😂

Andam afinados ao menos

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de "João Félix: Festejo Fatal", "Quem Quer Cumprimentar Sérgio Conceição?" e "Icarus: Contumil" eis que estreia "Assalto ao Twitter do Moisés", novo filme das Produções CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja gif da falta da bandeirola de canto sobre o Fernando Andrade?

É para um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Pelo menos usa a mesma desculpa do irmão quando fala merd*  😂

Defender o pai é falar merda... Esta vai na linha de haver pessoal que fica feliz da vida com o insucesso dos outros treinadores. CMPT ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que insulte toda a gente a defender o pai de toda a vez a malta que o insulte na internet que não faz mais nada na vida quero lá saber. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha este tópico, anda aqui uma enorme azia pelo jogo de ontem, e já agora, anda tudo dopado...

Repito, vocês mereciam que o futebol português fosse ainda pior do que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 22 minutos:

Que insulte toda a gente a defender o pai de toda a vez a malta que o insulte na internet que não faz mais nada na vida quero lá saber. 

Se na rua te chamarem fdp irias gostar e ficar calado? Duvido muito, acho que está na mesma linha de defesa de si e dos seus. Estão a fazer um drama enorme com essa publicação, perseguição pura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 56 minutos:

btw, o Danilo acabou o jogo com 100% de acerto no passe.

46482723-914713205554017-483274193783855

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 12 horas:

Até acho estranho tu que és tão bom a interpretar fazeres essa interpretação. E não é hate como o outro boneco disse ao quotar-te.

Estrategicamente a Roma não quis nada com o jogo, são factos. Foram artilhados defensivamente e a perder tempo desde do primeiro minuto em tudo que era reposições de bola. O guarda redes dele aos 5 minutos de jogo já devia ter lavado amarelo, por exemplo. E estavam tão mal preparados que a defender com 5 em linha mais outro trinco a fazer de tampão davam todo o espaço do mundo para se jogar na área deles. Isto é não querer nada com o jogo e acho que não é preciso ser super inteligente para perceber que não estou a falar literalmente em relação às motivação dos jogadores, é um comentário perfeitamente normal. 

E não esquecer que esta Roma está a cair aos bocados, a motivação deles é dúbia apesar de estarem nos oitavos.

Apesar da recomendação do Diogo, vou responder. Porque a resposta é de caráter generalista.

Faz-me muita confusão a desvalorização dos adversários das equipas portuguesas nas competições europeias. Faz-me ainda mais confusão quando a desvalorização é praticada por adeptos do próprio clube.

Assim de repente lembro-me do Atlético de Madrid que jogou contra o Sporting com os jogadores do Pêro Pinheiro; do Arsenal que entrou em campo com os esforçados rapazes do Mem Martins; do Schalke 04 que defrontou o FC Porto utilizando o onze do Agualva; do Ajax que se apresentou frente ao Benfica com a formação do Águias da Musgueira e agora da Roma que jogou nos oitavos de final da Champions com os amadores do Ponte de Frielas.

Todas essas equipas muito fracas e sem ambições europeias que deveriam ter sido goleadas pelos colossos nacionais onde figuram nomes do mais alto quilate como Diaby, Alfa Semedo ou Fernando Andrade...

PS: sim, estou a fazer um save de FM nas distritais de Lisboa. Não, a minha equipa não é o Belenenses (não comprei o FM19). Estou com o Malveira da Serra e a tática que utilizo é a do Bombo. Em duas épocas já colecionei 2 subidas de divisão.

Citação de Pickle Rick, há 5 horas:

Esta desvalorização à ADoP e ao trabalho que é feito por cá tem alguma razão de ser ou é mais uma moda parva que vai pegar ?

E nunca queiram fazer um controlo, é das coisas mais estranhas que podem fazer e assistir.

É só para desvalorizar o adversário. Alegam que andar por aí dopado é a coisa mais fácil do mundo no futebol mas, incompreensivelmente, parece que só no FC Porto é que se sabe disso... Dizem os catedráticos das redes sociais em geral e do CMPT em particular.

Editado por Descartes
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 horas:

Se na rua te chamarem (censurado) irias gostar e ficar calado? Duvido muito, acho que está na mesma linha de defesa de si e dos seus. Estão a fazer um drama enorme com essa publicação, perseguição pura.

Já sei porque é que o Ronaldo tem tantos filhos, é capaz é de precisar de mais uns quantos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

É só para desvalorizar o adversário. Alegam que andar por aí dopado é a coisa mais fácil do mundo no futebol mas, incompreensivelmente, parece que só no FC Porto é que se sabe disso... Dizem os catedráticos das redes sociais em geral e do CMPT em particular.

É que não consigo entender mesmo, quem passar por aqui acha que é hábito os jogadores Portugueses andarem todos dopados por Portugal fora e que é extremamente fácil enganar um sistema que por acaso até está bem definido e delineado. É que as recolhas tanto se realizam em jogo, treino como em casa. Mesmo a própria planificação e distribuição dos controlos obedece a muitos requisitos, os próprios agentes que fazem a recolha possuem a mínima informação possível até ao dia da recolha, os objetos com que se fazem a recolha possuem sistemas de "segurança" e garantia de "não violação" bem desenvolvidos.
Eu bem sei que a luta contra o doping é dos mais complicado de fazer porque todos os dias se tentam descobrir novas formas de aldrabar testes e resultados mas esta mania de se achar que aldrabar um teste é tão fácil como simplesmente pedir a um colega para fazer uma troca de urina é absurda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu poucos conhecimentos tenho de medicina, mas não é suposto o doping ser usado para um aumento de performance? De que forma é que poderia ser utilizado para recuperar uma mazela física de um jogador? Se eu partir uma perna ou fizer uma rotura num músculo há doping que me valha? Faço a pergunta honestamente a quem percebe mais disto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 16 horas:

Eu poucos conhecimentos tenho de medicina, mas não é suposto o doping ser usado para um aumento de performance? De que forma é que poderia ser utilizado para recuperar uma mazela física de um jogador? Se eu partir uma perna ou fizer uma rotura num músculo há doping que me valha? Faço a pergunta honestamente a quem percebe mais disto. 

Também não percebo muito disso, mas há doping que promove a produção de certas hormonas, o que julgo eu, poderá ajudar na recuparação de um músculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 21 horas:

estamos a falar de um garoto de 17 anos. não de um pai de família com 20 anos de experiência nas lides sociais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 horas:

É que não consigo entender mesmo, quem passar por aqui acha que é hábito os jogadores Portugueses andarem todos dopados por Portugal fora e que é extremamente fácil enganar um sistema que por acaso até está bem definido e delineado. É que as recolhas tanto se realizam em jogo, treino como em casa. Mesmo a própria planificação e distribuição dos controlos obedece a muitos requisitos, os próprios agentes que fazem a recolha possuem a mínima informação possível até ao dia da recolha, os objetos com que se fazem a recolha possuem sistemas de "segurança" e garantia de "não violação" bem desenvolvidos.
Eu bem sei que a luta contra o doping é dos mais complicado de fazer porque todos os dias se tentam descobrir novas formas de aldrabar testes e resultados mas esta mania de se achar que aldrabar um teste é tão fácil como simplesmente pedir a um colega para fazer uma troca de urina é absurda.

Portugueses são tão dopados como os outros. Não me lembro de haver um clube condenado por dopar os jogadores, mas vamos fingir que o antidoping no futebol funciona porque os frascos são invioláveis e olham para a tua p*cha quando mijas.

No ciclismo continua a haver quem tenha performances semelhantes ao Lance e a passar nos testes que são mais apertados. É óbvio que não houve nenhuma revolução no treino para permitir que nem em 20 anos um gajo limpo pedale tanto com um mega dopado. Já no futebol que mexe com mais dinheiro e tem poucos testes por atleta é suposto acreditar que estão limpos?

E depois quando existe o raro positivo ninguém vem dizer: Nandrolona? Sempre vi que esse Nuno Assis tinha uma massa do crl! Os jogadores confirmadamente dopados mostram performances físicas semelhantes aos que não são apanhados. Porque será?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...