Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-1 Roma (RF)

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 17 minutos:

Obrigado pelos esclarecimentos. Sempre bom aprender coisas novas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 10 minutos:

Eu tenho quase a certeza que o Marega anda dopado. E antes que digam que sou parcial, também tenho quase a certeza que o Jonas anda ou andou dopado

Não mijou para um copo a semana passada? Não aconteceu nada? Ainda tens dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Não mijou para um copo a semana passada? Não aconteceu nada? Ainda tens dúvidas?

Se for ironia peço desculpa mas os resultados demoram bem mais do que 1 semana normalmente.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

A Roma tem 4 ou 5 bons jogadores, mas jogam tão mal que mete dó.

A Roma tem um pouco mais do que isso. Acho que a malta às vezes confunde o facto de um treinador não conseguir tirar bom rendimento dos jogadores que tem, com a qualidade dos jogadores em si.

Eu olho para o plantel da Roma e à vista larga vejo: Dzeko, Kolarov, Zaniolo, Under, Pastore, Kluivert, Nzonzi ou Manolas. Agora, quando a equipa não joga um charuto (e efectivamente esta Roma joga muito pouco), estes gajos parecem entulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

Se for ironia peço desculpa mas os resultados demoram bem mais do que 1 semana normalmente.

Não percebo nada disso mas fez hoje uma semana até.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em retardados nas redes sociais o SC podia por um trela no seu filho Moisés fds que biolência  😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Não percebo nada disso mas fez hoje uma semana até.

Sim, mas demora muito tempo. Meses algumas vezes (pelo menos no ciclismo) e depois ainda existe contra-análise e coisas assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

O que é que isso é suposto provar? O ciclismo tem provas anti-doping muito mais rigorosas e avançadas que o futebol e tens casos como o do Armstrong

Citação de Peplin, há 52 minutos:

A Roma tem um pouco mais do que isso. Acho que a malta às vezes confunde o facto de um treinador não conseguir tirar bom rendimento dos jogadores que tem, com a qualidade dos jogadores em si.

Eu olho para o plantel da Roma e à vista larga vejo: Dzeko, Kolarov, Zaniolo, Under, Pastore, Kluivert, Nzonzi ou Manolas. Agora, quando a equipa não joga um charuto (e efectivamente esta Roma joga muito pouco), estes gajos parecem entulho.

Não sei, não posso falar muito sobre a Roma porque não vi muitos jogos deles, mas do que vi eles jogam terrivelmente mal. Eu nunca pensei que o treinador continuasse depois do jogo contra a Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um super fã do Oliver. Mas o nossos meio campo ontem foi enorme. Herrera e Danilo estiveram impecáveis, é por aí que vamos pegar?

A nossa exibição foi mediocre mas a do Benfica foi uma super exibição que já não se via desde não sei quando... Que exagero

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Os controlos antidoping no futebol devem ser das coisas mais hilariantes que andam para ai, valem 0. 

Como assim valem 0? Sabes do que falas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 horas:

Não sei é como ainda ficas surpreendido com as opiniões tendenciosas de certas pessoas. É mandar lixar e andar.

O pior é ver no que se tornaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 38 minutos:

O que é que isso é suposto provar? O ciclismo tem provas anti-doping muito mais rigorosas e avançadas que o futebol e tens casos como o do Armstrong

Não sei, não posso falar muito sobre a Roma porque não vi muitos jogos deles, mas do que vi eles jogam terrivelmente mal. Eu nunca pensei que o treinador continuasse depois do jogo contra a Fiorentina.

Ai então não vale a pena fazer-se o controlo? Avisa aí a federação que andam a gastar dinheiro mal gasto então. Bota drogas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Por falar em retardados nas redes sociais o SC podia por um trela no seu filho Moisés fds que biolência  😂

mostra pfv

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os insultos são mais pesados do que aqueles que se veem no cmpt portanto não pondo aqui porque os mods apagam logo o post  mas ele insultou (muito) um gajo random só porque criticou a diferença de postura do SC em cumprimentar os adversários quando ganha vs quando perde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Ai então não vale a pena fazer-se o controlo? Avisa aí a federação que andam a gastar dinheiro mal gasto então. Bota drogas. 

Não é o que eles estão a fazer? xd 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 9 minutos:

mostra pfv

filho_sergio_conceicao.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho exagerado também. bastava ou a primeira ou a segunda parte, agora as duas em simultâneo é exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta desvalorização à ADoP e ao trabalho que é feito por cá tem alguma razão de ser ou é mais uma moda parva que vai pegar ?

E nunca queiram fazer um controlo, é das coisas mais estranhas que podem fazer e assistir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 minutos:

Esta desvalorização à ADoP e ao trabalho que é feito por cá tem alguma razão de ser ou é mais uma moda parva que vai pegar ?

E nunca queiram fazer um controlo, é das coisas mais estranhas que podem fazer e assistir.

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Eu acho engraçado esse celeuma todo à volta do Marega.  O homem fez controlo a semana passada ou coisa parecida. Se tiver dopado, e se as autoridades fizerem devidamente o seu trabalho, será castigado.

Não é que ache que ande dopado - ou que não ande, não faço ideia -, mas isso é muito relativo. O que não faltam são ciclistas que nunca acusaram na carreira e vieram depois dizer que andavam carregados até às orelhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Não é que ache que ande dopado - ou que não ande, não faço ideia -, mas isso é muito relativo. O que não faltam são ciclistas que nunca acusaram na carreira e vieram depois dizer que andavam carregados até às orelhas.

Concordo mas aí as autoridades não fizeram devidamente o seu trabalho certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...