Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-1 Roma (RF)

Publicações recomendadas

Não percebi foi como o Adrian foi titular no sábado e até correspondeu bem, e o Fernando é que entra ao invés do Espanhol... já para não falar da não entrada do Óliver, e da burrice do Hernâni, que decidiu sempre mal, e era o jogador mais fresco e era o último a vir defender...

Compartilhar este post

Link para o post

Marega pagou a 24 crianças e seis adultos da vila francesa de onde é originário a viagem ao Porto para verem a Champions. [ RMC Sport ]

A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas a sorrir

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Mostrar conteúdo oculto

A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas a sorrir

Marega  pagou a 24 crianças e seis adultos da vila francesa de onde é originário a viagem ao Porto para verem a Champions. [ RMC Sport ]

Mostrem essa foto ao Conceição que aquele puto da frente fica já a treinar na equipa B.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 46 minutos:

Uma roubalheira e uma equipa de fenómenos de fisiologia do desporto. 

retiro a descrição que fiz de ti no outro dia. afinal é só personagem. julguei que essa postura estivesse reservada a garotos como scurvys, estava enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Mostrem essa foto ao Conceição que aquele puto da frente fica já a treinar na equipa B.

O rapaz deve ter um problema qualquer. Parecem-se notar as costelas "para fora". Ou isso ou vestiu a camisola por cima de um casaco ou coisa parecida.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, Agora:

retiro a descrição que fiz de ti no outro dia. afinal é só personagem. julguei que essa postura estivesse reservada a garotos como scurvys, estava enganado.

Não sei é como ainda ficas surpreendido com as opiniões tendenciosas de certas pessoas. É mandar lixar e andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

O rapaz deve ter um problema qualquer. Parecem-se notar as costelas "para fora".

Melhor ainda, já está adaptado à nossa cultura de "equipa de fenómenos de fisiologia do desporto". 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Não sei é como ainda ficas surpreendido com as opiniões tendenciosas de certas pessoas. É mandar lixar e andar.

sempre fiquei e sempre ficarei surpreendido quando pessoas que julgo ter capacidade argumentativa e interpretativa se façam de parvas, mesmo sofrendo de clubite aguda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico extremamente surpreendido com a recuperação da lesão do marega. Sobretudo como é que ainda não rasgou outra vez depois dos piques que fez sábado e ontem. 

É um verdadeiro fenómeno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 3 minutos:

Fico extremamente surpreendido com a recuperação da lesão do marega. Sobretudo como é que ainda não rasgou outra vez depois dos piques que fez sábado e ontem. 

Não te esqueças de voltar a bater na mesma tecla quando isto mudar de página, já que tens feito o favor de relembrar isso em todas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 4 minutos:

És médico, por acaso?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engraçado esse celeuma todo à volta do Marega.  O homem fez controlo a semana passada ou coisa parecida. Se tiver dopado, e se as autoridades fizerem devidamente o seu trabalho, será castigado.

Não deixo de achar engraçado que quando o Jonas a época passada andava a jogar infiltrado jogo sim jogo sim  tendo havido até a teoria da conspiração que teria falhado o jogo em Sétubal para não ser sujeito a um controlo já não havia problema nenhum.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

O homem fez controlo a semana passada ou coisa parecida. Se tiver dopado, e se as autoridades fizerem devidamente o seu trabalho, será castigado.

Ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Ahahah

Algo que me está a escapar ?

Eu sigo com algum afinco o ciclismo nacional e internacional e portanto sei o que a casa gasta por cá e por isso coloquei o segundo 'se'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Algo que me está a escapar ?

Eu sigo com algum afinco o ciclismo nacional e internacional e portanto sei o que a casa gasta por cá e por isso coloquei o segundo 'se'.

Os controlos antidoping no futebol devem ser das coisas mais hilariantes que andam para ai, valem 0. E com isto não estou a falar nada de nada do Marega, é um monstro fisicamente, não me admira nada que tenha recuperado e tenha feito o esforço físico que fez ontem. Grande bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Os controlos antidoping no futebol devem ser das coisas mais hilariantes que andam para ai, valem 0. 

Pergunta por ignorância sobre o assunto: existe alguma diferença significativa relativamente aos outros desportos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos:

Não te esqueças de voltar a bater na mesma tecla quando isto mudar de página, já que tens feito o favor de relembrar isso em todas... 

É um fenómeno, merece ser mencionado. 

Dá para poster e comunicação em qualquer congresso de fisiatria. 

Sobretudo, quando qualquer fisiatra - incluindo os que trabalham ou trabalharam com o teu clube - sempre bateram na tecla de que a fisiologia tem limites que não se podem ultrapassar, e que a regeneração de tecido muscular tem timings fisiológicos que mesmo os mais recentes avanços científicos não conseguem ultrapassar. 

Se o marega efectivamente fez uma rotura muscular - informação avançada pelo teu clube em nota à CS depois de Guimarães - é impossível que o músculo tenha regenerado em 20 dias. 

Impossível. 

Como é que chamas a isto? Fenómeno parece-me bem... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito em Deus e há vários jogadores do Porto que frequentaram e frequentam a igreja Shalom do Porto. 

Marega foi curado.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Pergunta por ignorância sobre o assunto: existe alguma diferença significativa relativamente aos outros desportos?

Em alguns desportos? Como da noite para o dia. Os testes antidoping no futebol para além de serem ou de urina ou de sangue, são praticamente sempre feitos a seguir a um jogo, ou num treino. São muito fáceis de bater com um ciclo minimamente bem feito. Depois até existem coisas que podes tomar que conseguem esconder esteróides e são dificeis de detectar e qualquer coisa o médico do clube chega-se à frente com uma desculpa de treta. Já pra não falar que mesmo que alguém acuse, no futebol varre-se muito rápido para baixo do tapete e ninguém fica a saber. 

Com isto não sei se a maioria dos jogadores andam ai todos jardados, mas que ninguém tenha dúvidas de que tomam coisas que ajudem minimamente a recuperar de um treino, de um jogo, de lesões...São coisas que com facilidade acompanhados dos médicos dos clubes conseguem passar debaixo do radar sem problemas, só um burro é apanhado.

Para teres um exemplo noutros desportos, no UFC (MMA) durante anos os testes antidoping eram feitos apenas pelas comissões atléticas dos estados, de vez em quando lá apanhavam um ou outro, nada demais. Até o UFC fazer uma parceria com a USADA que é das maiores agências de antidopagem que podem haver, que têm dos testes mais avançados que há e um controlo super agressivo e começaram a cair que nem moscas. No ciclismo aconteceu o mesmo, também com a USADA. Mas no futebol isto nunca irá acontecer porque há demasiada corrupção e não interessa a ninguém um maior controlo antidoping.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Logo na altura que ele recuperou perguntei no topico como era possível ja ter recuperado e atiraram me logo a piadola do doping. Acho que ninguém sabe ao certo como é que o homem recuperou de uma rotura na coxa em tao pouco tempo e como é que faz mais de 200 minutos em 5 dias sem parecer nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 11 minutos:

É um fenómeno, merece ser mencionado. 

Dá para poster e comunicação em qualquer congresso de fisiatria. 

Sobretudo, quando qualquer fisiatra - incluindo os que trabalham ou trabalharam com o teu clube - sempre bateram na tecla de que a fisiologia tem limites que não se podem ultrapassar, e que a regeneração de tecido muscular tem timings fisiológicos que mesmo os mais recentes avanços científicos não conseguem ultrapassar. 

Se o marega efectivamente fez uma rotura muscular - informação avançada pelo teu clube em nota à CS depois de Guimarães - é impossível que o músculo tenha regenerado em 20 dias. 

Impossível. 

Como é que chamas a isto? Fenómeno parece-me bem... 

Eu chamo a isto uma valente tanga. Era capaz de apostar um dedo (dos pés, vá, que não faz tanta falta) em como a rotura do Marega foi de grau 1 ou 2 e não de grau 3 como foi comunicado, tendo isto tudo servido para fazer mind-games ou alarido na CS, conforme preferires.

EDIT: Ah, já agora aproveito para dizer que era capaz de apostar outro dedo em como a maioria dos futebolistas de topo anda a gasolina de avião em muitos momentos da carreira. O combate ao doping no futebol é uma piada.

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De pasmar é como o que o Benfica estando 10 anos a frente dos outros, ainda não conhecem o milagre chinês e mandou para lá o Jonas. É que o homem a custa das dores das costas agora nem de avião pode andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

De pasmar é como o que o Benfica estando 10 anos a frente dos outros, ainda não conhecem o milagre chinês e mandou para lá o Jonas. É que o homem a custa das dores das costas agora nem de avião pode andar.

Se ficasse o bombo não haveria outra alternativa. 

Com Lage o Seferovic e o Félix parecem Shevchenko e Kaká. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Eu chamo a isto uma valente tanga. Era capaz de apostar um dedo (dos pés, vá, que não faz tanta falta) em como a rotura do Marega foi de grau 1 ou 2 e não de grau 3 como foi comunicado, tendo isto tudo servido para fazer mind-games ou alarido na CS, conforme preferires.

EDIT: Ah, já agora aproveito para dizer que era capaz de apostar outro dedo em como a maioria dos futebolistas de topo anda a gasolina de avião em muitos momentos da carreira. O combate ao doping no futebol é uma piada.

Mesmo que seja uma microrrotura (apesar de sempre ter sido referido como uma rotura), o risco de rasgar é extremamente elevado. Não é tecido muscular, é fibrose. Há séries que falam em valores de 50%ou mais aos 15 dias. É um risco absurdo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase a certeza que o Marega anda dopado. E antes que digam que sou parcial, também tenho quase a certeza que o Jonas anda ou andou dopado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...