Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-1 Roma (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Sei que isto é um cenário utópico, mas se o Porto ganhasse a CL e o Benfica a Europa, Portugal ultrapassaria a Rússia certo=

Se um dos finalistas não fosse uma equipa russa, certo. Mas nunca depende só de nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande noite europeia. Ontem o Corona foi o MVP, grande jogo do mexicano, está a fazer uma época de grande nível. E a jogar na esquerda é onde pode render mais, mas há Brahimi. 

Foi bom enquanto durou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 3 minutos:

Sei que isto é um cenário utópico, mas se o Porto ganhasse a CL e o Benfica a Europa, Portugal ultrapassaria a Rússia certo=

Olhando para as contas por alto, diria que sim. Mas ultrapassar a Rússia é uma questão de tempo, estão claramente em fase decadente e o Benfica e Porto tão cedo não são irrelevantes na Europa. Diria que é muito mais surpreendente o 23º lugar do Benfica que o 9º lugar do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai calhar o Barça e esse senhor dá um tiro na cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 37 minutos:

Que boa forma de distorcer as coisas. 😆

Mas é bom que continuem a achar que jogam muito e que o reality check de sábado já tenha sido esquecido. Esperemos que assim continue.

Nenhum portista que saiba ver futebol acha isso. No entanto, ontem fizemos um bom jogo e temos todo o direito de estarmos contentes com o facto de estarmos nas 8 "melhores" equipas da Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Embora apareça como "membro da comunidade" (já explicámos aquando da expulsão do Scurvy) , o user Takezo, um dos recém "regressados" ,  já não é membro do CMPT.  

Não vale a pena estar a entrar em diálogo com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria do @verY em relação ao Porto vale o mesmo para o que os adeptos do Benfica na sua generalidade acham da sua equipa. Entra o Lage, fazem boas exibições, fazem uma série de grandes resultados e já são os maiores...

Na verdade, a onda de entusiasmo é muito maior no Benfica do que no Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 10 minutos:

Na verdade, a onda de entusiasmo é muito maior no Benfica do que no Porto. 

E com razão. Uma equipa que estava a 7 pontos e agora tem dois de vantagem só tem de estar entusiasmada. Claro que tudo o que é em demasia é mau, mas eles já sabem bem isso do passado. Acredito que na sua maioria tenham os pés bem assentes no chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

E com razão. Uma equipa que estava a 7 pontos e agora tem dois de vantagem só tem de estar entusiasmada. Claro que tudo o que é em demasia é mau, mas eles já sabem bem isso do passado. Acredito que na sua maioria tenham os pés bem assentes no chão.

Nem eu disse o contrário. Eles têm todo o direito de estarem entusiasmados. 

O que eu notei foi alguma sobranceria por parte do verY em relação ao nosso entusiasmo por passarmos aos "quartos". 

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo acho que ele quis dizer que estamos a por a exibição num nível que não esteve e que é bom que pensemos assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 3 minutos:

O que eu notei foi alguma sobranceria por parte do verY em relação ao nosso entusiasmo por passarmos aos "quartos". 

Foi a mandar a bicada do jogo do fim de semana. Faz parte. Caso tivessemos ganho no fim de semana provavelmente aconteceria uma coisa parecida no sentido inverso. 

E sim, também concordo com a análise do Mica.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto ontem não fez um jogo extraordinário, jogou o suficiente para ganhar porque esta Roma apesar de ser bons valores individuais a jogar assim no Tugão andava a discutir com o Braga e o Sporting quem ficava em 3º,4º e 5º que coisa medonha. O Di Francesco deve ser o RV do futebol italiano que nulidade tem equipa que com os jogadores que tem a render jogariam muito mais pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 16 minutos:

Que se passou?

É um gajo inteligente que sabe debater o seu ponto de vista mas partiu para o insulto em algumas discussões no tópico do Porto. Não concordo com a política de expulsão mas não surpreende dado os precedentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

O Porto ontem não fez um jogo extraordinário, jogou o suficiente para ganhar porque esta Roma apesar de ser bons valores individuais a jogar assim no Tugão andava a discutir com o Braga e o Sporting quem ficava em 3º,4º e 5º que coisa medonha. O Di Francesco deve ser o RV do futebol italiano que nulidade tem equipa que com os jogadores que tem a render jogariam muito mais pqp

Meu Deus que exagero! O Braga, o Sporting? Esses que com equipas muito mais fracas que o Roma fizeram as figuras que fizeram? Haja noção e um bocadinho mais de respeito... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma tem 4 ou 5 bons jogadores, mas jogam tão mal que mete dó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 horas:

A medicina chinesa é fabulosa. Curou uma lesão em tempo record e permitiu ao Marega jogar cerca de 105 minutos sempre a correr.

Eras um gajo tão porreiro e agora só te sais com perfeitas idiotices. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 13 horas:

Há aí uma opção qualquer que é o ignore, dava-me bastante jeito que não citasses tudo o que eu escrevo.

Relaxa o rim. Estou a concordar contigo.

Ficar assado por por dizerem que o Porto não é de top europeu e depois apresentar Marega - Hernâni - Fernando Andrade é de quem não tem noção.

Este Porto vive da raça e da alma do plantel porque a qualidade é cada vez menor. No entanto a exibição de ontem foi muito boa. A Roma, não sendo nenhum bicho papão é uma equipa do nível do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 4 minutos:

Uma roubalheira e uma equipa de fenómenos de fisiologia do desporto. 

"Não negue à partida um ciência que desconhece" Maya

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 18 minutos:

Meu Deus que exagero! O Braga, o Sporting? Esses que com equipas muito mais fracas que o Roma fizeram as figuras que fizeram? Haja noção e um bocadinho mais de respeito... 

A jogar assim a Roma não é superior ao Porto nem ao Benfica portanto sim andava a lutar com o Sporting e com o Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 hora:

Nenhum portista que saiba ver futebol acha isso. No entanto, ontem fizemos um bom jogo e temos todo o direito de estarmos contentes com o facto de estarmos nas 8 "melhores" equipas da Europa. 

Claro que sim, não foi por aí que eu peguei.

Citação de Mahai, há 41 minutos:

Nem eu disse o contrário. Eles têm todo o direito de estarem entusiasmados. 

De todo. Não tem nada a ver com o passarem aos quartos, mas sim com algum "deslumbramento" (acho que me falta melhor palavra...) relativamente à qualidade da exibição. Não acho que tenha sido assim tão avassaladora e, por muito mérito que o Porto tenha - e tem - também há muito demérito da parte da Roma. Tem-me feito confusão ver o Porto a jogar, pelo pouco que jogam face à qualidade dos jogadores que têm e com os quais acho que podiam praticar um futebol muito mais vistoso. É demasiado chutão para a frente para o meu gosto.

O entusiasmo é perfeitamente legítimo e natural. E sê-lo-ia igualmente caso tivessem passado com um golo cagado no último minuto depois de estarem a ser encostados o jogo todo.

Editado por verY
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

mais um jogo desastroso do Conceição, salvo pelo facto desta Roma ser equipa de fase de grupos da liga europa e não de oitavos da champions

edit: grande marega, todos pensam q foi para a china ser tratado mas foi mazé pa hyperbolic time chamber do songoku aprender a jogar à bola

Editado por Kendrick Lmao
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória do Porto. Nisto há que admirar esta equipa, a qualidade individual não é acima da média, mas a entrega e garra dos jogadores supera algumas das lacunas da equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta comichão por dentro e por fora, nossa senhora. 

Não fomos brilhantes, longe disso, mas com mais acerto tínhamos resolvido o jogo nos 90 com toda a justiça. Os jogadores não são robôs e depois de uma derrota com o maior rival uns dias antes, dar uma resposta destas é sinal de uma grande determinação e união. Por muito cepos que sejam o Fernando Andrade e o Hernani, por muito pobre que seja o nosso estilo de jogo, há uma coisa que se sobrepõe que é o apoio incondicional. A equipa esteve concentrada e sentiu-se que os jogadores estavam exaustos. E falam da Roma como se fosse o Tondela, a verdade é que estavam nas 16 melhores equipas da Europa, o que nem todos conseguem. Para além disso, não somos nem de perto uma equipa de topo europeu, por isso acho que deve haver um bocado de noção em relação àquilo que valemos em contexto europeu. 

Espanta-me é que a insatisfação com o futebol praticado se sobreponha à alegria que sentem ou deviam sentir por estar nos quartos de final. Podemos ter relançado a época ontem porque são vitórias destas que unem ainda mais um plantel.

A época a nível europeu está feita, tudo o que venha é um bónus e um prémio para a garra destes jogadores. 

Eu também desanquei bem no Sérgio por deixar o Brahimi e Oliver no banco, por errar em todas as substituições que fez, no Militão por estar completamente desligado do jogo na primeira parte, no Fernando Andrade que não sabe dominar uma bola, no Hernani que entrou cansado e com uma apatia completamente injustificada. Mas esta atitude constantemente negativa para com a equipa faz-me alguma confusão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...