Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-1 Roma (RF)

Publicações recomendadas

Belo dia que escolhi para ficar retido no trabalho. Sorte do meu pai que foi ver o jogo de borla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 2 minutos:

Com o Atlético? Das equipas que melhor defende na Europa e que nós já mostramos que não sabemos jogar com equipas que defendem?

Era coisa para estar arrumada a eliminatória na primeira mão.

Seja qual for a equipa que apanhemos, corremos o sério risco de a eliminatória ficar resolvida na primeira mão.

No entanto, e entrando no ramo da futurologia porque ainda faltam 4 jogos dos oitavos, mas se os adversários possíveis forem Tottenham, Ajax, Man Utd, Atlético, Man City, Barcelona e Bayern/Liverpool, o Atlético não é um dos mais acessíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí algum site que dê para ver as estatisticas detalhadas de cada jogador? Tipo passes feitos, perdidos e essas cenas assim

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço! Parabéns ao FC Porto que ainda nos vai mantendo "vivos" na Europa com níveis de competitividade acima da média.

Já o disse por várias vezes: não devo ler os tópicos antes de vir aqui colocar o meu comentário. Das duas uma: ou sou muito burro a ver futebol ou não vi o mesmo jogo que a maioria dos que aqui comentaram antes e durante o jogo.

Só concordo com duas coisas do que foi por aqui sendo dito: que o FC Porto ganhou apesar do treinador (é impressionante como conseguiu piorar a equipa em 3 das 4 substituições que fez) e que o Militão fez um jogo abaixo do exigível sendo, de longe, o pior dos jogadores portistas em campo (não contando com os que entraram).

O Filipe esteve enorme (apenas um erro grave), o Pepe, apesar das 3 ou 4 paragens cerebrais que teve, foi decisivo na fase final do encontro e marcou um golão, o Alex Telles foi extraordinário mesmo em evidente quebra física no prolongamento, o Danilo esteve imperial no meio-campo, o Otávio fez, tal como se fartou de dizer o comentador da TVI, uma exibição muito competente, o Corona foi o melhor jogador em campo enquanto o Sérgio o deixou jogar, o Soares fez o que lhe é pedido aproveitando as oportunidades de que dispôs, o Marega foi um mouro de trabalho (duvido que ele tenha menos que 4 pulmões) e, como habitualmente, decisivo. E o Herrera foi, tão só, o melhor em campo (beneficiou da saída extemporânea do Corona). Os que entraram não melhoraram a equipa mas, ironicamente, foram decisivos na passagem da eliminatória: Brahimi "descobriu" o Maxi que meteu a bola na área para o Fernando sofrer penalty. E assim se safou o Sérgio...

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 minutos:

Há aí algum site que dê para ver as estatisticas detalhadas de cada jogador? Tipo passes feitos, perdidos e essas cenas assim

Sofascore deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Sofascore deve dar.

Dá.

Citação de Descartes, há 2 minutos:

Jogaço! Parabéns ao FC Porto que ainda nos vai mantendo "vivos" na Europa com níveis de competitividade acima da média.

Já o disse por várias vezes: não devo ler os tópicos antes de vir aqui colocar o meu comentário. Das duas uma: ou sou muito burro a ver futebol ou não vi o mesmo jogo que a maioria dos que aqui comentaram antes e durante o jogo.

Só concordo com duas coisas do que foi por aqui sendo dito: que o FC Porto ganhou apesar do treinador (é impressionante como conseguiu piorar a equipa em 3 das 4 substituições que fez) e que o Militão fez um jogo abaixo do exigível sendo, de longe, o pior dos jogadores portistas em campo (não contando com os que entraram).

O Filipe esteve enorme (apenas um erro grave), o Pepe, apesar das 3 ou 4 paragens cerebrais que teve, foi decisivo na fase final do encontro e marcou um golão, o Alex Telles foi extraordinário mesmo em evidente quebra física no prolongamento, o Danilo esteve imperial no meio-campo, o Otávio fez, tal como se fartou de dizer o comentador da TVI, uma exibição muito competente, o Corona foi o melhor jogador em campo enquanto o Sérgio o deixou jogar, o Soares fez o que lhe é pedido aproveitando as oportunidades de que dispôs, o Marega foi um mouro de trabalho (duvido que ele tenha menos que 4 pulmões) e, como habitualmente, decisivo. E o Herrera foi, tão só, o melhor em campo (beneficiou da saída extemporânea do Corona). Os que entraram não melhoraram a equipa mas, ironicamente, foram decisivos na passagem da eliminatória: Brahimi "descobriu" o Maxi que meteu a bola na área para o Fernando sofrer penalty. E assim se safou o Sérgio...

O Pepe o quê? 🤨

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

O Pepe o quê? 🤨

Marcou um golão!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 minutos:

Dá.

O Pepe o quê? 🤨

Deve ter sido o corte numa bola de golo da Roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Deve ter sido o corte numa bola de golo da Roma.

No caso em concreto seriam dois golos da Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Último jogo que tinha visto no Dragão foi a vitória sobre o Bayern. Hoje foi mais saboroso. 💙 

Esta equipa é só assim, na raça e no querer. A Roma tinha imensas fragilidades e nem sempre soubemos aproveitar da melhor maneira, mas a vitória é justíssima. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que raio aconteceu ao Di Francesco? Quem viu o Sassuolo dele e vê esta eliminatória fica extremamente confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogos destes que me fazem adorar o futebol. Que ambiente fantástico, que emoção, que sofrimento! Que orgulho em ser portista crl ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 17 minutos:

Marcou um golão!

Mais alguma figura de estilo que me tenha escapado na tua análise?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa que me esqueci de referir no meu comentário anterior: se eu ainda tivesse esperança na humanidade diria que hoje se tinham dissipado as dúvidas naqueles que ainda torcem o nariz à utilidade do VAR. É para isto que essa ferramenta serve. Mas como já tenho uns anos disto, sei perfeitamente que não há remédio para certas mentalidades.

Citação de John Reverend, há 5 minutos:

Mais alguma figura de estilo que me tenha escapado na tua análise?

Nenhuma. E nem é uma figura de estilo particularmente difícil de decifrar. Aquele corte teve tanta importância na passagem do FCP aos quartos de final como qualquer um dos 3 golos que foram marcados na baliza da Roma.

Editado por Descartes
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Só mais uma coisa que me esqueci de referir no meu comentário anterior: se eu ainda tivesse esperança na humanidade diria que hoje se tinham dissipado as dúvidas naqueles que ainda torcem o nariz à utilidade do VAR. É para isto que essa ferramenta serve. Mas como já tenho uns anos disto, sei perfeitamente que não há remédio para certas mentalidades.

Nenhuma. E nem é uma figura de estilo particularmente difícil de decifrar. Aquele corte teve tanta importância na passagem dos FCP aos quartos de final como qualquer um dos 3 golos que foram marcados na baliza da Roma.

Não estou convencido que não tenhas iniciado o teu comentário com uma hipérbole.

De resto, nada mais a acrescentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

Nenhuma. E nem é uma figura de estilo particularmente difícil de decifrar. Aquele corte teve tanta importância na passagem do FCP aos quartos de final como qualquer um dos 3 golos que foram marcados na baliza da Roma.

Eu ainda acho que teve mais importância. Se aquela bola entre, os 3 golos que tinham sido marcados na baliza da Roma pouco ou nada interessavam uma vez que teriamos que marcar 2 golos ( o do Telles ainda não tinha entrado) em pouco mais de 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

A medicina chinesa é fabulosa. Curou uma lesão em tempo record e permitiu ao Marega jogar cerca de 105 minutos sempre a correr.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Uma semana, três jogos decisivos: uma vitória por 3-0 na primeira mão da meia final da taça, derrota com o Benfica que embora seja um mau resultado não deixa ainda nada definido e uma vitória categórica contra a Roma, depois de uma derrota na primeira mão, dando a volta á eliminatória e a alcançarmos os 1/4 de final. 

Foi o melhor jogo que vi no Dragão, principalmente em termos do ambiente que se viveu lá dentro, foi lindo. 

Não consigo ainda perceber a substituição do Corona. A sair alguém tinha de ser o Otávio ou um dos avançados, nunca o nosso melhor jogador naquela altura. Muito mal o Sérgio a mexer na equipa.

Ganhou a única equipa que quis realmente ganhar. Próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Porto, que continua a ter uma dimensão europeia muito superior a Sporting e Benfica (infelizmente). O Corona, o Herrera e o Otávio foram os melhores em campo, a meu ver. 

Na minha opinião, contra o Ajax ou Tottenham podiam fazer uma gracinha (ou Lyon, se por milagre passar). Contra os restantes possíveis adversários iriam partir numa desvantagem considerável pela qualidade individual, mas nunca se sabe. Hoje foi o dia das reviravoltas, grande noite de Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

A medicina chinesa é fabulosa. Curou uma lesão em tempo record e permitiu ao Marega jogar cerca de 105 minutos sempre a correr.

😱

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Não fiques assim. Para o ano corre-vos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Não fiques assim. Para o ano corre-vos melhor.

spoilers

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 8 minutos:

Não estou convencido que não tenhas iniciado o teu comentário com uma hipérbole.

De resto, nada mais a acrescentar.

Que foi um jogaço? Não é hipérbole. É mesmo a minha opinião sobre o jogo que vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...