Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-1 Roma (RF)

Publicações recomendadas

Citação de mike, há 7 minutos:

Eu acho muito ridiculo falarem de cansaso... sim vao mais cansados mas acima de tudo e a maior competicao da europa, ha que cagar no na fadiga

Também não percebo. Estar nos quartos da Champions dá um super prestígio ao clube. E voltamos afirmar que somos a única equipa portuguesa forte lá fora! Tudo que vier é bonus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

Teve sorte o Porto também. (ignorar texto de retardado)

Esse texto é um exemplo do típico adepto tuga: quando os rivais são "beneficiados" (e aí não há nada, imo) na Europa é "paioso", aqui no burgo são de corruptos para cima...

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 14 minutos:

Yap. Também acho e não percebo como vai ao VAR e não marca lol mas ainda bem. 

Não marca porque não é claro. Também fico com essa impressão, mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

Esse texto é um exemplo do típico adepto tuga: quando os rivais são "beneficiados" (e aí não há nada, imo) é "paioso", aqui no burgo são de corruptos para cima...

Eu queria por só o video mas não deu 😞 

O Casillas estica o pé e derruba o gajo parece-me claro (vide penalty do Vlachodimos vs Sporting) 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do jogo, só o FCP é que tentou ganhar portanto é mais do que justo.

Já agora, a malta que anda com o Monchi ao colo podia fazer um relatório com a quantidade de caca que foi parar à Roma e que ele escolheu, a começar pelo guarda-redes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente se calha de o Lyon e o Shalke passar so fico com medo do Manchester e do Bayern/Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Robert Lewandowski 8 golos

Lionel Messi 6 golos

Moussa Marega 6 golos

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o Pepe, até é mais o Militão a jogar a lateral. Dá-me aneurismas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 12 minutos:

Teve sorte o Porto também. (ignorar texto de retardado)

Já fazer alusão a esse lance é ser retardado,o texto até é o menos. 

O Iker nem sequer vê o jogador, também manda um chuto no Filipe(?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 2 minutos:

Honestamente se calha de o Lyon e o Shalke passar so fico com medo do Manchester e do Bayern/Liverpool.

Não tens noção da equipa do Lyon. Acho que somos inferiores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Mas da medo? podes partir em desvantagem mas temos possibilidades... agora City, Barca, United, Bayern e Liverpool... tambem temos mas poucas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, Agora:

Mas da medo? podes partir em desvantagem mas temos possibilidades... agora City, Barca, United, Bayern e Liverpool... tambem temos mas poucas

Eu tenho medo 😅 Acredita que tem uma bela equipa. Ataque fortíssimo, meio-campo fortíssimo. Defesa será o sector mais fraco, mas tem bastante qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima vimos de vela, não sei qual é a dúvida, somos claramente a pior equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito numa passagem com o Ajax. E não pode ser o que jogou ontem, senão nem esse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

O Herrera correu 1,5km a mais que o segundo do Porto, Danilo com 13,49 km. Porra

Vintage Herrera.

Eu nem o vi na primeira parte vê lá 😂

Mas num 4-4-2 alguém ter de ser esse Cristo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

E que equipaça é essa do Lyon? 

O Lopes é de engate, o Ferland é jeitoso mas não tem a experiência do Telles, o resto da defesa mesmo com o Militao à direita é mais fraca que a do Porto, depois tens o Fekir e o Ndombele que é o típico médio francês que está a aparecer mas não meto nenhuma ficha nele porque há vários exemplos destes médios que aparecem e desaparecem. Na frente tens um bom trio mas muita vezes é quando querem, Traore, Dembele e Depay que com uma defesa como a do Porto teriam dificuldades. 

Toussart, Terrier, Aouar sao jeitosos mas mais uma vez sem muita experiência. 

Sinceramente o Porto não é inferior em nada porque colmata com as outras coisas que não são visíveis 

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o drama sobre essa frase do Pellegrini. Ok, não o devia dizer, mas passando isso à frente: alguma equipa portuguesa é de topo europeu?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que, a par do Ajax, e talvez um pouco mais, somos a equipa que todos querem apanhar neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, Felipe e Corona excelentes. Telles, Otávio e Marega, dentro do que foi solicitado a cada um, também estiveram muito bem. O Pepe e o Militão, não vale a pena repetir o que já foi dito, Militão a central resolve dois problemas. O Herrera melhorou na 2ª parte.

Como já disseram atrás, não foi uma vitória à Porto, porque isso teria sido dar-lhes 3 ou 4 nos 90 minutos. E tivemos oportunidades para o fazer, nomeadamente nas duas bolas de golo claro que o Brahimi e o Soares tiveram na 2ª parte do tempo regulamentar. Mas não deixa de ser uma vitória da entrega e do espírito de sacrifício (que não se viram no último jogo), da harmonia e da aproximação entre jogadores e adeptos.

E também é verdade que não podemos considerar o nosso plantel como sendo um plantel à Porto, mas o treinador também tem culpa. Foi ele quem meteu o Fernando e o Hernâni e não o Óliver e o Adrián. Ele é que escolheu assim, portanto o mérito e a culpa, em igual medida, são sempre dele. Prefere ter jogadores fortes fisicamente mas que não sabem definir uma jogada do que jogadores mais "pausados" (o que no caso do Óliver até é um mito) mas que antes de receberem a bola já sabem o que é que vão fazer a seguir.

Nos quartos gostava muito que nos calhasse o Atlético. Não só por ser um dos eventuais adversários teoricamente mais acessíveis, mas porque acho que encaixa bem na nossa forma de jogar. Iam ser duas batalhas, e já que é assim que o nosso treinador gosta de tocar, é preferível dançar no mesmo estilo.

Editado por Quan Chi
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

E que equipaça é essa do Lyon? 

O Lopes é de engate, o Ferland é jeitoso mas não tem a experiência do Telles, o resto da defesa mesmo com o Militao à direita é mais fraca que a do Porto, depois tens o Fekir e o Ndombele que é o típico médio francês que está a aparecer mas não meto nenhuma ficha nele porque há vários exemplos destes médios que aparecem e desaparecem. Na frente tens um bom trio mas muita vezes é quando querem, Traore, Dembele e Depay que com uma defesa como a do Porto teriam dificuldades. 

Toussart, Terrier, Aouar sao jeitosos mas mais uma vez sem muita experiência. 

Sinceramente o Porto não é inferior em nada porque colmata com as outras coisas que não são visíveis 

Que coisa é essa da experiência? O Ajax é exemplo disso, jogou com putos e foi ao Bernabéu espetar 4.

O Lyon é isto é uma equipa que forma jogadores, neste momento são das melhores escola de França. O Lopes não é de engate, isso é uma bela mentira e o Ndombele é mesmo um fenômeno.

Como disse defensivamente é o sector mais fraco e aí é lado a lado com o Porto mas para a frente são melhores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Não entendo o drama sobre essa frase do Pellegrini. Ok, não o devia dizer, mas passando isso à frente: alguma equipa portuguesa é de topo europeu?

Há gente que não tem mais nada com que se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Nos quartos gostava muito que nos calhasse o Atlético. Não só por ser um dos eventuais adversários teoricamente mais acessíveis, mas porque acho que encaixa bem na nossa forma de jogar. Iam ser duas batalhas, e já que é assim que o nosso treinador gosta de tocar, é preferível dançar no mesmo estilo.

Com o Atlético? Das equipas que melhor defende na Europa e que nós já mostramos que não sabemos jogar com equipas que defendem?

Era coisa para estar arrumada a eliminatória na primeira mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 2 minutos:

Há gente que não tem mais nada com que se preocupar.

Há aí uma opção qualquer que é o ignore, dava-me bastante jeito que não citasses tudo o que eu escrevo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...