Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-1 Roma (RF)

Publicações recomendadas

o Marega é um bicho. Ele quando acabar a carreira que dê uma apitadela ao McMahon que a WWE espera por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição a sabotar bem a equipa para despachar uma competição e ficar só com o Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a dar tiros no pé

O Otávio só faz m*rda e continua ali..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Marega é um bicho. Ele quando acabar a carreira que dê uma apitadela ao McMahon que a WWE espera por ele.

Ele e o Lukaku como tag team 🤑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 26 minutos:

Não concordo muito com a tua opinião sobre o Marega, ainda por cima fiquei na bancada do lado onde ele mais atuou e pareceu-me bastante bem, a defesa da Roma viu-se f*dida com ele. Teve foi menos presença na área que o Soares, mas está longe de ser das piores exibições dele.

Herrera sim, zero.

Por acaso já no jogo com o Benfica tinham dito que o Marega tinha estado bem e fiquei a questionar-me. A única coisa que vejo no Marega é correr correr e zero aproveitamento em 90% dos momentos. Pelo menos para mim dar luta sem nunca fazer nada que se aproveita não é estar bem no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 5 minutos:

Ele e o Lukaku como tag team 🤑

Já estou mesmo a ver a WWE a apresentar um gimmick do Marega como sendo oriundo de Wakanda e companheiro do Black Panther :7_sweat_smile:.

Ou, se os royalties impedirem, Wokondo e Black Leopard.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

E quê Marcano, ao menos agradecias

Não sei quem foram os atrasados que estavam a assobiar tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 6 minutos:

Por acaso já no jogo com o Benfica tinham dito que o Marega tinha estado bem e fiquei a questionar-me. A única coisa que vejo no Marega é correr correr e zero aproveitamento em 90% dos momentos. Pelo menos para mim dar luta sem nunca fazer nada que se aproveita não é estar bem no jogo.

até podes ter razão no que afirmas, mas isso é uma perspectiva negativista de olhar para o Marega (embora já me tenha apercebido que és uma espécie de Pessimista-Residente do núcleo portista aqui do fórum :34_rolling_eyes:).

E digo isto porque por mais que o Marega seja tosco, trapalhão e desaproveitador, o seu estilo de jogo dá sempre jeito porque mói muito os adversários. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que substituições são essas? 

Telles a pedir substituição 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Fernando Andrade que vá pó car*lhinho

coitado do Fernando Andrado. No ano passado estava a jogar contra a Oliveirense e agora estar a jogar a Champions, é um salto maior que a perna de qualquer um...

Pepe e Felipe..lol. Coitado do Militão, exilado para a lateral para jogarem no eixo dois piores que ele....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

coitado do Fernando Andrado. No ano passado estava a jogar contra a Oliveirense e agora estar a jogar a Champions, é um salto maior que a perna de qualquer um...

Não tem qualidade. Porquê irem buscar esse meco quando podiam dar experiência a um júnior promissor e que não fazia pior. E que não digam que não têm, há camadas jovens pra quê? E isso aplica-se a todos, um mal que o meu Zebording sofre bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo precisa tanto do Óliver.

Por favor Sérgio..

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de como isto acabe, da escalação inicial e das substituições operadas, o Sérgio Conceição não estava muito interessado em ganhar isto.

Ou então achou que isto eram piners

Compartilhar este post

Link para o post

Já devíamos ter resolvido esta m*rda, f*da-se. 

Somos melhores do que a Roma e temos que chegar ao terceiro agora no prolongamento, não podemos deixar arrastar isto para os penaltys.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando andrade a jogar nuns oitavos de final da champions so pode ser piada

Compartilhar este post

Link para o post

Grande 2ª parte, faltou o 3º golo para ser perfeita. Perdemos a nossa aberta para ter uma vitória categórica e voltar a por a moral lá no topo.

O Corona devia ter ficado em campo (caso não tenha tido problemas físicos) até porque ia passar para a direita e livrar-se do espancamento do Florenzi. Estava a ser dos melhores do nosso lado.

Agora é ver quem tem mais pernas. O Telles aos 80' estava a pedir a substituição. O Óliver tem que entrar, para tentar revitalizar o meio-campo.

Belo jogo do Felipe, há que dizê-lo. Bem o Otávio também, sobretudo na recuperação de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 19 minutos:

Impôs bem o físico na disputa da bola e esteve bem a receber passes em profundidade. Ele é o oposto do Otávio, não sabe tratar uma bola mas não é secado por ninguém. Na segunda parte não o vi tão bem por isso não posso falar.

Mas isto é diferente de achar que ele é imprescindível, atenção, apenas acho que esteve bem na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...