Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-1 Roma (RF)

Publicações recomendadas

Não me pareceu penalti. Yey again este Cuneyt Cakir é o pior árbitro que vi na vida. Não entendo como é que a UEFA o escala sempre para as fases adiantadas da Champions/EURO

Compartilhar este post

Link para o post

Nhe. A unica vantagem que trouxeram de roma esfumou se agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porto e não saber segurar vantagens, quantas vezes já aconteceu esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA É penalte... Se isto significar que o Militão nunca mais calça a lateral direito, então valeu a pena esta paragem cerebral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

O Eskada estragou o Militão

Eu acho que o que o estragou foi a vinda do Pepe. Perderam o melhor central da Liga Tuga, para em troca ganharem um lateral muito banal. Tudo porque não houve coragem para ou sentar o Pepe ou sentar o Felipe (que, para mim, dos três é o pior)

Compartilhar este post

Link para o post

O brahimi só entra quando isto estiver perdido? 

Compartilhar este post

Link para o post

este árbitro é há anos o pior que anda por aí. Deve ter um padrinho enorme. Nunca o vi a fazer uma arbitragem boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande atrasado o Militão.

Gosto da atitude da equipa, mas tirando os dois da ala esquerda isto está a ser um bocado pobre.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande primeira parte da nossa parte que ficou manchada por uma burrice do Militão.

Agora fica muito complicado

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma nem sabe como chega ao intervalo empatada.

Grande início de jogo mas depois do golo o Porto abrandou um bocado.

Estou a gostar do Marega e do Soares. Não posso é dizer o mesmo do Militão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa não tem ponta de controlo emocional durante um jogo que não corra bem, ficam burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta borrada do Militão pode muito bem ter arruinado a eliminatória.

A Roma nem veio para jogar à bola, mas lhes surgir um golo numa bola parada ou algo do género fica decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal. Como é possível uma abordagem daquelas do Militão. O nosso lado direito simplesmente não funciona. E depois ver o Otávio a levar com o Kolarov até dá pena. 

Nem estamos mal, mas a equipa sentiu o golo. A Roma pouco ou nada fez para o merecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

No final do jogo, vale usar aquela do "ah pois, agora com o jogo acabado é fácil falar e dizer o que o Sérgio devia ter feito"?

Não precisas do final do jogo. Podes analisar e criticar o que se vai passando durante a partida. 

Agora, antes do jogo começar e já estar a criticar é típico do portista que gosta de sofrer por antecipação para depois ter algo a que se agarrar caso corra mal. 

E desculpa lá, isso para mim é ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa é tão banal. Só criamos perigo através de transições com a pressão alta. O Marega só se viu no lance do golo. De resto foi zero.

Herrera com mais uma exibição absolutamente deprimente. 

A Roma é fraca que dói a defender a entrada da área. Perdem completamente as referências mas nós somos incapazes de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...