Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 3-1 Roma (RF)

Publicações recomendadas

OK, ta confirmado o Sergio nao ta muito interessado em passar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

até podes ter razão no que afirmas, mas isso é uma perspectiva negativista de olhar para o Marega (embora já me tenha apercebido que és uma espécie de Pessimista-Residente do núcleo portista aqui do fórum :34_rolling_eyes:).

E digo isto porque por mais que o Marega seja tosco, trapalhão e desaproveitador, o seu estilo de jogo dá sempre jeito porque mói muito os adversários. 

Eu vejo utilidade nele porque o nosso registo é este e mal por mal é muito mais preferível jogar ele aos outros, mas é isso e nonetheless é muito mau e algo triste esse pensamento do "mal por mal".

É essa a minha visão positiva do Marega. É um bicho físico, mas isto não é 100m corrida e quando o é, passa a ser pista de obstáculos  e ele eclipsa-se como é normal. Vá e ajuda defensivamente. 

De resto, 90% do tempo, e isto já vem desde sempre (no Marítimo os adeptos queixavam-se que a malta só devia de ver os resumos e tinham razão), ele é útil ao início, mas mal comece a ser pedido que jogue de costas para a baliza é um nulo. Não é capaz de manter uma bola ou combinar, ou manter uma bola para depois combinar, as possibilidades que quiseres. 

O Marega foi tão útil neste jogo (excluindo o golo) que aos 90 minutos tinha os defesas centrais adversários a ganhar-lhe sprints como se tivessem fresquíssimos. Para mim moer defesas é ter lances dignos desse nome que só não entraram por um mero acaso, ou seja, lances perigosos. Em 10 lances do Marega, 9 são a correr atrás de uma bola em profundidade que não dá em nada. E hoje esses 9 são a correr e sem ganhar a bola sequer. 

A mim custa-me andar a dar créditos infinitos a alguém por ser uma besta física. Para mim isto é futebol e o tipo de jogador do Marega no Porto não faz parte do meu iogurte. 

Até parece que sou assim tão pessimista. x)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 11 minutos:

Belo jogo do Felipe, há que dizê-lo.

Verdade. Está a compensar a m*rda que os seus parceiros da defesa andam a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste jogo é claro que o Felipe e Militão tem que ser a dupla de centrais. O Pepe só enterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ir a esse doutor chinês wtf andam a dar ao marega 100 minutos a correr que nem um cavalo 

O pepe faz lembrar a altura que veio para o Porto mete medo cada vez que ele toca na bola 

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for a penaltis aposto que o Sergio mete o pepe e o filipe a marcar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

Quem é que entrou para o lugar do Corona?

Ninguém. 

Spoiler

Brahimi 

Editado por Siul
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega isto, o marega aquilo... hoje só sacou a assistência no primeiro e marcou o segundo. Ainda por cima é daqueles gajos que se tivesse acabado mesmo em alvalade ainda teria feito pior figura que o heldon...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 4 minutos:

Se isto for a penaltis aposto que o Sergio mete o pepe e o filipe a marcar

Segue o modelo da Escola Fernando Santos: um médio sem confiança, dois defesas-centro, o pior jogador da equipa a bater penalties e por último na 5ª tentativa o melhor jogador da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas do Conceição não são muito fortes em momento de elevada pressão...e penalidades à vista.
Que grande jogo do Florenzi.

ui...

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

dzeko com dois falhanços do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Que displicência do Dzeko... O Porto devia era matar o jogo agora, que burro do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...