Robe Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de FabioK, há 1 minuto: Nos lances onde podia ter feito piscina ficou em pe. Fiquei desiludido. Sim, eu sei. Mas com a pressa para o rotular de alguma coisa pejorativa, escolhe-se a de piscineiro ultimamente. Editado 11 Março 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 Hoje precisamos do Pizzi, e ele decide desaparecer... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2019 porra, o Jonas esta lento para caraças. Muito lento a decidir e a executar. Citação de Duda34, há 17 minutos: O clube detém a maioria da SAD. Só no Belenenses isso não acontece. Não é só no Belenenses. Hoje o grosso dos nossos clubes de primeira e segunda Liga já não têm a maioria das suas SAD's. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2019 Citação de Robe, há 6 minutos: Sim, eu sei. Mas com a pressa para o rotular de alguma coisa pejorativa, escolhe-se a de piscineiro ultimamente. Eu sei, dai dizer que estou "desiludido" Nao ha muito espaço para jogar, mesmo assim estamos a procura de combinações interiores. Convinha era o ultimo toque, seja para rematar ou para passar, começar a melhorar...senao nao vai dar Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 Citação de Duda34, Agora: Hoje não ganhamos. Ya.... estamos a falhar tudo no último momento. Os jogadores estão constantemente a decidir mal. O Jonas está a arrastar-se e o Pizzi em Marte com o Gedson. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2019 Citação de Duda34, há 2 minutos: Hoje não ganhamos. acho que até ganhamos, mas não goleamos. E já não estamos habituados a não golear em casa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 Acho que a equipa está a acusar alguma pressão no último terço. Está tudo a decidir mal. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2019 nunca pensei dizer isto, mas...que falta que o Seferovic faz... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Março 2019 Com 6 jogadores sempre atrás é dificil Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 O PIZZI É UM ATRASADO DO crl!! Tem 4 gajos do Belen no meio e insiste em meter por ali... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Março 2019 Isto hoje era jogo para o Talisca e para o Eliseu Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Março 2019 Para jogar assim não precisamos do Samaris. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 O Samaris tb está ali a passo porquê? crl, que falta de atitude.... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Março 2019 Não se joga nada. E habilitamo-nos a perder. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Março 2019 As melhores oportunidades até foram do Belém... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Março 2019 É difícil levar a sério um jogador chamado Kikas Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Março 2019 Estamos com muitas dificildudades no último passe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2019 Nos jogos contra o Benfica o Sérgio podia trocar com o Silas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 Ou mudamos de atitude, ou não ganhamos. Tudo apagado, tudo a receber mal e a decidir mal no último terço. Jonas está uma sombra, o Pizzi escolhe estes jogos para ir passear ao Strada, o Samaris corre a passo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2019 Está aí uma tarefa bastante difícil para o Benfica. O Belenenses parece meio bipolar, atrás da linha da bola metem tanta gente como o Zé Mota costuma meter, mas com bola parece uma equipa bem mais evoluída. Mérito para o Silas. Quando estamos a circular, eu pedia para alguém abrir na esquerda na largura e o Grimaldo que fosse pedir por dentro entre-linhas. O Pizzi e o Jonas podiam sair, só querem jogar os dois e complicam mais do que acrescentam. Compartilhar este post Link para o post