FabioK Publicado 11 Março 2019 GOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRL Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Março 2019 Jonas é Jonas. Ponto. Samaris. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2019 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Recebe porque empurrou o defesa que o estava a marcar. tell me more Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 Citação de mike, Agora: Marcava fora de jogo ao jonas Porquè? Não tapa o angulo ao GR, nem tem qualquer intervenção no lance. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2019 Citação de IlidioMA, Agora: tell me more Olhas os clolnes ilidio crl. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2019 Falem s.f.f do adepto com cabelo a Ananás. Momento do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Março 2019 Citação de mike, há 2 minutos: Marcava fora de jogo ao jonas Lololol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2019 ca frangalhada, pode tornar o jogo mais engraçado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Março 2019 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL WTFFFFFFFFFFF Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2019 Oh Vlacho f*da-se.....como complicar um jogo que ficou fácil de repente. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 11 Março 2019 Vlachodeus fdx vai-te f*der Que m*rda pá Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 Porque não me dás descanso, Benfica? Porque não podes ganhar por 2 de vantagem.... Compartilhar este post Link para o post