Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

[Liga NOS] Benfica 2 - 2 Belenenses SAD [RF]

Publicações recomendadas

Ridiculos. Há muita coisa que tem de ser explicada

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo não pode ir deitar o filho alegre e contente com os 3 pontos no bolso e quando vai a ver os caras de crl entregam-nos de mão beijada 😡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

prova f*dida po Benfica hoje, se ganhar dá 1 passo enorme pa ser campeão

Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas:

Moreirense tá a decrescer, e o Belem é sempre complicado para os grandes

Acho que nestes jogos em casa onde pode haver mais descontracção é onde mora o perigo, principalmente no meio de uma eliminatória europeia 

8)

o pior disto é q me cheira q o Benfica ainda vai perder mais pontos, mas mesmo assim lhe vai ser suficiente para serem campeões, o Porto armou um cão desnecessário a semana passada fdx

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Os ainda líderes estão todos borrados. Não jogam pão e nós engatamos. Tenho a certeza absoluta que vamos ser campeões. Dia memorável.

Mind games manhosos esses...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 4 minutos:

Podiam é ter perdido. Este empate de pouco nos vale. 

Vale pois... neste momento tamos .5 pontos atras, antes tavamos a 2.5... por isso foi positivo. Daqui para a frente quem fizer mais pontos ganha. Se empatarmos... ganham eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenham finalmente aprendido a lição. Não basta ser melhor, há que trabalhar até ao apito final.

Uma p*ta bem assente no Vlachodimos e outra no Rúben Dias no balneário é o mínimo que se pode fazer no balneário. Que palhaços, principalmente o grego.

De resto, o Silas pode borrar a cara com m*rda. Para quem não se preocupava em anular o adversário deu um festival de como o fazer.

Agora a pressão está no Lage. Não vale de nada treinar se não se ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Acredita Abel! 5 pontos são recuperáveis!!!

O @Che é que tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Vale que assim no Domingo não podem empatar e continuar em primeiro. Quem diz no Domingo diz noutro jogo qualquer. Se o Porto não perder pontos claro está o que eu acho dificil.

Mas continuamos a depender de deslizes, coisa que não aconteceria se tivessem perdido hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Mas continuamos a depender de deslizes, coisa que não aconteceria se tivessem perdido hoje.

E continuavas a precisar disso se eles tivessem ganho hoje :34_rolling_eyes: Positive mind. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

De resto, o Silas pode borrar a cara com m*rda. Para quem não se preocupava em anular o adversário deu um festival de como o fazer.

ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

E continuavas a precisar disso se eles tivessem ganho hoje :34_rolling_eyes: Positive mind. 

Claro , não digo que este resultado é negativo 😂 , longe disso. Podiam é ter oferecido outro golo e perdido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica depois de ganhar no Dragão podia empatar um jogo, faze-lo logo no jogo seguinte foi a melhor coisinha q aconteceu ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 horas:

25487_109827065698984_100000150727527_25

Eu

Já está pronta a da próxima jornada:

BCa6GIk.png

Editado por Solero
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não contava nada que perdessem a margem do empate em casa, apesar de achar que esta equipa do Benfica pode ter dificuldades em aguentar a pressão do momento, muito por causa da sua juventude. Também tenho é muitas dúvidas que o Porto consiga fazer o seu trabalho nos 9 jogos que faltam. Campeonato interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição do Belenenses na primeira parte. O Benfica só se pode queixar de si próprio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Os ainda líderes estão todos borrados. Não jogam pão e nós engatamos. Tenho a certeza absoluta que vamos ser campeões. Dia memorável.

Se só houver futebol o Benfica ganha por muitos a zero. Princesa vermelha. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos quase mortos mas os deuses quiseram dar-nos uma segunda vida.

De qualquer forma, creio que a próxima jornada é essencial. Depois dela, o SLB tem 4 jogos acessíveis. 3 em casa e uma deslocação à Feira. Passando Moreira de Cónegos, fazem 5 vitórias seguidas, muito provavelmente e embalam.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, o Braga, que recebe Porto e Benfica, já só depende de uma escorregadela de cada um para depender dele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica a jogar com muito coração e pouca cabeça. Parecia um jogo de Rui Vitória.
Novamente, achei que certos elementos estavam muito cansados. Notou-se ao nível da decisão, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...