Mr.Shelby Publicado 11 Março 2019 Como é que se faz 26 remates e só 3 enquadrados com a baliza? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Março 2019 Grande jogo do Jamor Lisbonera. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 11 Março 2019 Vou aziar ali para o canto. Fui. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Março 2019 Ridiculos. Há muita coisa que tem de ser explicada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Março 2019 Acredita Abel! 5 pontos são recuperáveis!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 11 Março 2019 Um gajo não pode ir deitar o filho alegre e contente com os 3 pontos no bolso e quando vai a ver os caras de crl entregam-nos de mão beijada 😡 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas: prova f*dida po Benfica hoje, se ganhar dá 1 passo enorme pa ser campeão Citação de Kendrick Lmao, há 5 horas: Moreirense tá a decrescer, e o Belem é sempre complicado para os grandes Acho que nestes jogos em casa onde pode haver mais descontracção é onde mora o perigo, principalmente no meio de uma eliminatória europeia 8) o pior disto é q me cheira q o Benfica ainda vai perder mais pontos, mas mesmo assim lhe vai ser suficiente para serem campeões, o Porto armou um cão desnecessário a semana passada fdx Editado 11 Março 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Março 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Os ainda líderes estão todos borrados. Não jogam pão e nós engatamos. Tenho a certeza absoluta que vamos ser campeões. Dia memorável. Mind games manhosos esses... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Março 2019 Citação de Siul, há 4 minutos: Podiam é ter perdido. Este empate de pouco nos vale. Vale pois... neste momento tamos .5 pontos atras, antes tavamos a 2.5... por isso foi positivo. Daqui para a frente quem fizer mais pontos ganha. Se empatarmos... ganham eles... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Março 2019 Espero que tenham finalmente aprendido a lição. Não basta ser melhor, há que trabalhar até ao apito final. Uma p*ta bem assente no Vlachodimos e outra no Rúben Dias no balneário é o mínimo que se pode fazer no balneário. Que palhaços, principalmente o grego. De resto, o Silas pode borrar a cara com m*rda. Para quem não se preocupava em anular o adversário deu um festival de como o fazer. Agora a pressão está no Lage. Não vale de nada treinar se não se ganha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2019 Citação de Descartes, há 2 minutos: Acredita Abel! 5 pontos são recuperáveis!!! O @Che é que tem razão. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Março 2019 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Vale que assim no Domingo não podem empatar e continuar em primeiro. Quem diz no Domingo diz noutro jogo qualquer. Se o Porto não perder pontos claro está o que eu acho dificil. Mas continuamos a depender de deslizes, coisa que não aconteceria se tivessem perdido hoje. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2019 Citação de Siul, Agora: Mas continuamos a depender de deslizes, coisa que não aconteceria se tivessem perdido hoje. E continuavas a precisar disso se eles tivessem ganho hoje Positive mind. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Março 2019 Citação de John Reverend, há 1 minuto: De resto, o Silas pode borrar a cara com m*rda. Para quem não se preocupava em anular o adversário deu um festival de como o fazer. ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Março 2019 Citação de HappyKing, há 1 minuto: E continuavas a precisar disso se eles tivessem ganho hoje Positive mind. Claro , não digo que este resultado é negativo 😂 , longe disso. Podiam é ter oferecido outro golo e perdido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2019 o Benfica depois de ganhar no Dragão podia empatar um jogo, faze-lo logo no jogo seguinte foi a melhor coisinha q aconteceu ao Porto Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de Solero, há 3 horas: Eu Já está pronta a da próxima jornada: Editado 11 Março 2019 por Solero 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Março 2019 Não contava nada que perdessem a margem do empate em casa, apesar de achar que esta equipa do Benfica pode ter dificuldades em aguentar a pressão do momento, muito por causa da sua juventude. Também tenho é muitas dúvidas que o Porto consiga fazer o seu trabalho nos 9 jogos que faltam. Campeonato interessante. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Março 2019 Boa exibição do Belenenses na primeira parte. O Benfica só se pode queixar de si próprio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2019 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Os ainda líderes estão todos borrados. Não jogam pão e nós engatamos. Tenho a certeza absoluta que vamos ser campeões. Dia memorável. Se só houver futebol o Benfica ganha por muitos a zero. Princesa vermelha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Março 2019 Estávamos quase mortos mas os deuses quiseram dar-nos uma segunda vida. De qualquer forma, creio que a próxima jornada é essencial. Depois dela, o SLB tem 4 jogos acessíveis. 3 em casa e uma deslocação à Feira. Passando Moreira de Cónegos, fazem 5 vitórias seguidas, muito provavelmente e embalam. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2019 Meus ricos quatro pontos perdidos em Setúbal e Funchal... Fds Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Março 2019 Entretanto, o Braga, que recebe Porto e Benfica, já só depende de uma escorregadela de cada um para depender dele próprio. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2019 Citação de Mesut Ozil, há 43 minutos: Há empurrão ao Licá e é penalty? https://www.vsports.pt/vod/50804/m/449776/vsports/f4b1e572284b2f12ade2ce9ec1e34f39 O André nem perto do Licá está. O Lica falha o tempo de salta e salta de braços abertos. É penalty, a menos que a posição de Cristo Rei seja possível em jogos do Belem. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Março 2019 Benfica a jogar com muito coração e pouca cabeça. Parecia um jogo de Rui Vitória. Novamente, achei que certos elementos estavam muito cansados. Notou-se ao nível da decisão, principalmente. Compartilhar este post Link para o post