Solero Publicado 11 Março 2019 Eu gostava de saber como é que o Grimaldo corre como um tolo os jogos todos e o Telles anda roto desde a primeira jornada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 (editado) Sinceramente, multava os dois jogadores que comenteram estas duas infantilidades. Nem nas distrais vejo 2 lances como estea. Pode custar o campeonato. Estou com uma azia gigante... @Lage_Effect estou à espera dos comentários sobre os "arautos da desgraça". Editado 11 Março 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2019 dass, já tá cada qual a chutar como quer. querem todos ser o heroi e fazer a capa d'A Bola amanhã, esquecendo-se que se não ganharmos não há capa para ninguém Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2019 O Lage é de facto uma lufada de ar fresco no futebol. Nunca tinha visto um GR dar um frango desta forma. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Março 2019 Tenho deixar de ver o Benfica para bem do meu coração... pá, não dá. não aguento mais pancada.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Março 2019 2º amarelo com uns 15 min de atraso que comédia Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: 2º amarelo com uns 15 min de atraso que comédia assim não podem dizer que errou porque afinal expulsou o mano na mesma lol rídiculo Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Março 2019 Desta nao esperava... o jamorense marca 2 golos sem saber ler nem escrever... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Março 2019 Empatamos por culpa própria. O Capela ou não tem capacidade para arbitrar na primeira liga ou estava bem comprado. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Março 2019 Silas 🙌 Com todo este contexto fazer o que está a fazer é espetacular Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2019 Grande Belém. Silas com melhores jogadores aparenta poder ser caso sério. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2019 não me lembro de 2 assim num jogo, cum crl Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Março 2019 Que cambada de anjinhos, aquele golpe de vista é uma vergonha do crl. Nem nos infantis. Contra uns gajos que não existem perdemos 5 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Março 2019 Empatar com o Codecity em casa é nível Rui Vitória. Entrar com Florentino e Samaris no meio campo também. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Março 2019 Isto parecia jogo de casados e solteiros 😂 Tão mas tão mau Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 11 Março 2019 Pra grande real P*TA que os pariu!!! Não se pode levar golos desta forma!!! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2019 Epá mas afinal continuamos em primeiro. Nem me lembrava. É fazer 27 pontos em 27 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Março 2019 Podiam é ter perdido. Este empate de pouco nos vale. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Março 2019 Irresponsáveis de m*rda aqueles dois 😂. O capela também...Jesus. devia ter expulso o Eduardo há 20minutos atrás e decide expulsar o rapaz a um minuto dos 90. Lol Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2019 Citação de kareca, há 1 minuto: não me lembro de 2 assim num jogo, cum crl Portimonense também foram dois estranhos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Março 2019 Os ainda líderes estão todos borrados. Não jogam pão e nós engatamos. Tenho a certeza absoluta que vamos ser campeões. Dia memorável. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Março 2019 Que nojo. Os adeptos ainda batem palmas a isto. Devo ser um benfiquista de m*rda mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2019 Citação de Siul, Agora: Podiam é ter perdido. Este empate de pouco nos vale. Vale que assim no Domingo não podem empatar e continuar em primeiro. Quem diz no Domingo diz noutro jogo qualquer. Se o Porto não perder pontos claro está o que eu acho dificil. Compartilhar este post Link para o post