Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

[Liga NOS] Benfica 2 - 2 Belenenses SAD [RF]

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 1 minuto:

Parcialmente certo. O Benfica tem muito a queixar-se de si próprio, mas não só. Os últimos meses têm sido um bonito festival de campos inclinados, hoje foi só mais um episódio.

Proponho voltarmos a deixar engordar o Taarabt e apostar nele ao lado do Félix. Pode ser que o peso no último terço ajude a compensar a inclinação dos campos.

Desculpas de mau pagador. Inclinação, ou não, hoje são 2 jogadores do Benfica que oferecem 2 golos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Tudo certo. Mas já não é o grande Jonas. É um Jonas debilitado (muitas vezes vi-o a coxear). Mas continua a dar o litro. Mas depender dele, neste momento, preocupa-me. 

E o Almeida fazer a assistência não invalida o que eu disse sobre a primeira parte dele. Ou invalida? É que eu fiz questão de falar da primeira parte.

É o Jonas possível. Por algum motivo o Seferovic tem sido o titular. Esperar outra coisa nesta altura do campeonato, por mais que o Lage diga o contrário, é acreditar no Pai Natal. Entretanto, vendemos 2 PL em Janeiro...

Sobre o Almeida, eu vi-o sempre lá em cima, apesar de, tal como o resto da equipa, ter sido inconsequente. Repara que na 2ª parte todos os seus cruzamentos foram antes da linha da área.

Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

Acho que tás a distorcer um bocado as alterações que foram noticiadas

O que se falou é q golos com a mão (ou criação de lances de golo q apareçam assim), mesmo que sejam em casos claramente casuais iriam ser sempre anulados, não se falou em todas as bolas em mão iam ser penaltys

Falou, sim. Bem antes dessa notícia. Não sei onde nem quando, mas foi falado que os lances de bola na mão em que o jogador não tenha os braços junto ao corpo ou a precisar dos mesmos para se apoiar em queda serão marcados como falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 43 minutos:

Que complacência do Benfica após o 2-0...

De resto, ponto muito negativo para os comentadores da BTV, só falavam do árbitro, não tendo ele cometido erros relevantes.

Ponto positivo para a postura do Lage no final do jogo.

Não cometeu erros relevantes. Cometeu demasiados erros com pouca relevância qye inclinaram e não foi nada pouco o campo. Não que seja novidade. E não que nós não tivessemos sido capazes de, mais uma vez, superar isso, não tivessem sido aquelas duas paragens cerebrais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

É o Jonas possível. Por algum motivo o Seferovic tem sido o titular. Esperar outra coisa nesta altura do campeonato, por mais que o Lage diga o contrário, é acreditar no Pai Natal. Entretanto, vendemos 2 PL em Janeiro...

Sobre o Almeida, eu vi-o sempre lá em cima, apesar de, tal como o resto da equipa, ter sido inconsequente. Repara que na 2ª parte todos os seus cruzamentos foram antes da linha da área.

Certo, não digo o contrário. O mal é gerir um clube com base em pressões. A renovação do Jonas é isso.

Quanto ao AA ele faz a primeira parte a minha frente. Eu tenho ligar alinhado com o meio campo, e garanto-te que muitas foram as vezes que ele não cavalgou metros (podendo, não havendo pressao ou oposição) e jogou para o lado. Ele subiu, muitas vezes, quando a bola estava do outro lado. Mas transportou pouco e deu poucas linhas de passe a frente quando o ataque estava do lado dele. E eu até defendo muito o AA, mas hoje...custou-me a primeira parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 5 minutos:

Desculpas de mau pagador. Inclinação, ou não, hoje são 2 jogadores do Benfica que oferecem 2 golos. 

Sim, é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para dor de muitos,  que já acham com toda a certeza que vão ser campeões quando nem nos conseguiram ganhar no Dragão, continuamos lideres, continuamos a ser a equipa que melhor joga em Portugal e vamos ser campeões nacionais com todo o mérito,  não são 2 erros individuais que vão destruir todo o caminho de recuperação feito até aqui. Temos que valorizar o que recuperamos,  encher o peito e ir para cima deles,  porque em condições normais somos muito melhores e abafamos qualquer equipa deste campeonato. Em condições anormais,  também vamos abafar. 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 4 minutos:

Certo, não digo o contrário. O mal é gerir um clube com base em pressões. A renovação do Jonas é isso.

Quanto ao AA ele faz a primeira parte a minha frente. Eu tenho ligar alinhado com o meio campo, e garanto-te que muitas foram as vezes que ele não cavalgou metros (podendo, não havendo pressao ou oposição) e jogou para o lado. Ele subiu, muitas vezes, quando a bola estava do outro lado. Mas transportou pouco e deu poucas linhas de passe a frente quando o ataque estava do lado dele. E eu até defendo muito o AA, mas hoje...custou-me a primeira parte. 

Até pode ser, mas não vem agora ao caso.

Olha lá, mas desde quando é o Almeida é gajo para subir em progressão? 😅 O Grimaldo, sim. Até o Corchia tem mais aptidões técnicas do que o Almeida para correr com a bola! O problema foi o Belenenses estar ali enfiado nos últimos 30 metros a ocupar os espaços para o Rafa/Pizzi combinarem com o Almeida. Daí os passes para o lado na 1ª parte e os cruzamentos atrasados na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Estar atrás do Porto;

2. Ganhar ao Porto e passar para a frente;

3. Jogo seguinte, perder pontos contra o Belenenses;

4. Jogo com o Moreirense. Até este ponto, a primeira e a segunda volta assemelham se. Na primeira volta perdemos para a equipa de Moreira de Cónegos. Vamos ver se se repete a narrativa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

Até pode ser, mas não vem agora ao caso.

Olha lá, mas desde quando é o Almeida é gajo para subir em progressão? 😅 O Grimaldo, sim. Até o Corchia tem mais aptidões técnicas do que o Almeida para correr com a bola! O problema foi o Belenenses estar ali enfiado nos últimos 30 metros a ocupar os espaços para o Rafa/Pizzi combinarem com o Almeida. Daí os passes para o lado na 1ª parte e os cruzamentos atrasados na 2ª.

Sei lá! Tinha era de furar aquilo tudo 😂 estou com uma cabeça 😞, nem consigo pensar, sei la. Oh well, 5f tem de ser sem espinhas!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

1. Estar atrás do Porto;

2. Ganhar ao Porto e passar para a frente;

3. Jogo seguinte, perder pontos contra o Belenenses;

4. Jogo com o Moreirense. Até este ponto, a primeira e a segunda volta assemelham se. Na primeira volta perdemos para a equipa de Moreira de Cónegos. Vamos ver se se repete a narrativa

Onde se assina?

Citação de Krave, há 8 minutos:

Para dor de muitos,  que já acham com toda a certeza que vão ser campeões quando nem nos conseguiram ganhar no Dragão, continuamos lideres, continuamos a ser a equipa que melhor joga em Portugal e vamos ser campeões nacionais com todo o mérito,  não são 2 erros individuais que vão destruir todo o caminho de recuperação feito até aqui. Temos que valorizar o que recuperamos,  encher o peito e ir para cima deles,  porque em condições normais somos muito melhores e abafamos qualquer equipa deste campeonato. Em condições anormais,  também vamos abafar. 

Viste isso de crl por aqui

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

Sei lá! Tinha era de furar aquilo tudo 😂 estou com uma cabeça 😞, nem consigo pensar, sei la. Oh well, 5f tem de ser sem espinhas!

Deixa lá que ando aqui a comer Cream Crakers que nem um desalmado...🤭

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de 5a feira é fundamental. É um jogo arriscado porque não me parece que vá haver meio termos. Ou o Benfica dá uma patada forte nesta senda de dois maus resultados seguidos e exibições pobres e vence categoricamente, ganhando um bom embalo, sobretudo moral, para o resto da época. Ou não arranja forças para isso e mantém o registo desses dois últimos jogos, arriscando-se a ser eliminado da LE e depois não conseguir reagir contra o Moreirense

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 22 minutos:

Não cometeu erros relevantes. Cometeu demasiados erros com pouca relevância qye inclinaram e não foi nada pouco o campo. Não que seja novidade. E não que nós não tivessemos sido capazes de, mais uma vez, superar isso, não tivessem sido aquelas duas paragens cerebrais...

Esse tipo de pensamento de andar a jogar em campos "inclinados", é uma consequência de se deixar influenciar pelos comentadores da BTV e outros comentadores semelhantes... Muito, mas muito raramente, vejo esse tipo de comentadores dizer que foi uma derrota/empate justo, e que o árbitro esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Esse tipo de pensamento de andar a jogar em campos "inclinados", é uma consequência de se deixar influenciar pelos comentadores da BTV e outros comentadores semelhantes... Muito, mas muito raramente, vejo esse tipo de comentadores dizer que foi uma derrota/empate justo, e que o árbitro esteve bem.

Não vejo a BTV nem sequer programas de paineleiros. É mesmo observação dos nossos jogos e dos rivais nos últimos tempos. Temos sido superiores a isso, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 47 minutos:

E depois levantou as mãos para o céu para agradecer a Deus, suponho. 

Levantou as mãos como pedido de desculpa e foi, e bem, aplaudido pelo público pra levantar a cabeça e seguir o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Parcialmente certo. O Benfica tem muito a queixar-se de si próprio, mas não só. Os últimos meses têm sido um bonito festival de campos inclinados, hoje foi só mais um episódio.

Proponho voltarmos a deixar engordar o Taarabt e apostar nele ao lado do Félix. Pode ser que o peso no último terço ajude a compensar a inclinação dos campos.

Só te perdoo essa porque és fã do Joaquim Alberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 50 minutos:

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Azia do crl. 

Fico preocupado porque lá pareceu um bloqueio completo, talvez mais mental do q físico. Até das bancadas, q paralisaram totalmente depois do 2 2.

Espero resposta à altura 5af

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 51 minutos:

Não vejo a BTV nem sequer programas de paineleiros. É mesmo observação dos nossos jogos e dos rivais nos últimos tempos. Temos sido superiores a isso, felizmente.

Nop, estás só a ficar velho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano_Ronaldo, há 1 hora:

O golo do Belenenses não devia ter sido invalidado por ser um livre indireto que entra sem tocar em ninguém?

Porque carga de água havia de ser livre indireto ?

Citação de Genzo, há 1 hora:

A infração foi passível de livre direto ou indireto? O árbitro tinha o braço levantado até ao momento do pontapé livre ser batido?

Se for indireto, a bola teria de ser tocada por alguém mais para além do batedor, daí até "compreendo" o Vlacho deixar seguir a bola.

Não, é livre direto. Simples.
Foi um golpe de vista completamente absurdo do Vla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 7 horas:

Deixa lá que ando aqui a comer Cream Crakers que nem um desalmado...🤭

E pior foi mesmo adormecer de madrugada, para acordar às 6 da manhã.... a minha sorte é que a minha miúda já sabe o que a casa gasta e não me pôs fora da cama, tal era o tamanho do meu melão ...Esta m*rda tira anos de vida a um gajo... mas enfim, é até morrer ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...