Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. EURO 2020] Portugal 1-1 Sérvia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

O ajax não segura o tadic

Já anda nos 30 mas foi uma compra do crl do Ajax

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

O ajax não segura o tadic

quem é q vai largar uma nota preta por um gajo de 30 anos numa wonder season?

o próprio já admitiu que quer ficar no ajax e tá a tentar convencer os miudos a ficarem com ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Dyego Souza é forte a jogar de costas pra baliza. 

No entanto hoje ao pé do Mitrovic parece um miúdo de 5 anos. Que coisa incrível o sérvio. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito perigosa a entrada do Pepe. Podia facilmente ter lesionado gravemente o Tadic, se é que isso não aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

quem é q vai largar uma nota preta por um gajo de 30 anos numa wonder season?

o próprio já admitiu que quer ficar no ajax e tá a tentar convencer os miudos a ficarem com ele

Tinha ideia que ainda tinha uns 28. Mais velho que pensei mas tens razão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo as criticas ao Danilo, sei que não é um Bernardo Silva com a bola nos pés, ou vá lá, um William ou Rúben Neves, mas futebol não é só técnica...

Não estou a gostar do Pepe e Rúben Dias hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém (ou quase ninguém) tá a criticar o Danilo, tão a criticar a opção de jogar com Danilo e William, e isso toda a gente consegue ver que é um erro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está ganho, confiem.

Agora entrar em campo em casa com 2 trincos é à patrão. Tadic joga muito. O Pepe e o RD podiam pedir para cagar e sair, todos comidinhos. E o Guerreiro a defender idem. Mas...está safo, hope.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o William não pode jogar no Betis. Confirmou tudo o que se esperava quando começou  a aparecer, limou as arestas e superou as expectativas. Que máquina. A minha alma descansa quando a bola lhe cai nos pés. Levem este mano para um clube a sério, que lute por Champions... Merece mais.

O Bernardo já se sabe. Às vezes parece é quando fazem aquelas seleções de Lisboa nos putos e está lá o puto do Benfica ou do Sporting ao pé de um puto do CAC... É uma diferença do crl de ritmo e inteligência no jogo. Vê se bem de onde vem.

Rafa também está a render muito este ano. Espero que seja sempre a crescer...

E depois é assim... Portugal tem o melhor lateral direito do Mundo, mas joga o Cancelo... não percebia quando era o Cedric e não percebo  agora também. Enfim...

Ah! E o Pepe já devia ter visto vermelho...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos:

ninguém (ou quase ninguém) tá a criticar o Danilo, tão a criticar a opção de jogar com Danilo e William, e isso toda a gente consegue ver que é um erro

Eu vi críticas de o Danilo ser titular, não por jogar ao lado do William, mas sim por haver tanta qualidade "e como é que o Danilo é titular".

De resto concordo, não deviam ser os dois titulares ao mesmo tempo, mas com o William a titular, na minha opinião, tens de ter alguém competente defensivamente ao lado.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é q meti quase ninguem, tb li esse comentário mas achei q 1 comentário idiota não servia para generalizar a opinião geral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Eu vi críticas de o Danilo ser titular, não por jogar ao lado do William, mas sim por haver tanta qualidade "e como é que o Danilo é titular".

Sim, presente. E é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...