Jimpo Publicado 25 Março 2019 Parece que estou a ver um jogo em Alvalade. O William temporiza mais 1 segundo que o “normal” para pensar e decidir o melhor passe e só se deve ouvir o “passa a bola lento do crl”. E ele, tau, toma a melhor decisão. Que mentalidade de m*rda do adepto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2019 Citação de Jimpo, Agora: Parece que estou a ver um jogo em Alvalade. O William temporiza mais 1 segundo que o “normal” para pensar e decidir o melhor passe e só se deve ouvir o “passa a bola lento do crl”. E ele, tau, toma a melhor decisão. Que mentalidade de m*rda do adepto. se tiveres saudades vai ao Dragão vais ouvir o mesmo com o Brahimi Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Março 2019 fds agora sim, o ronaldo tá velho lesionar-se a correr não era coisa que lhe desse Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Março 2019 Só falta tirar o Rafa que está a fazer “um grande jogo” e meter o Jota Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Março 2019 O Dyego foi um erro. Não resultou. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Março 2019 Fds a RTP está mesmo com vontade de reclamar um penalty não assinalado com estas repetições todas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Março 2019 Jogo pobre, pobre, pobre. Não percebo a mania do Nandinho de jogar com dois trincos em casa contra equipas claramente mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Março 2019 O Ronaldo, para mim, lesiona-se no remate que tentou momentos antes do sprint em que cedeu Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Março 2019 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Só falta tirar o Rafa que está a fazer “um grande jogo” e meter o Jota Mal calça no Benfica e já o querem nos A. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 25 Março 2019 Excelente plano tático. Fé no São Bernardo Silva e cruzamentos de caca Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Março 2019 2 trincos e mesmo assim há buraco à frente dos defesas Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 25 Março 2019 O cancelo joga assim na Juventus? Volta Cedric! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2019 O Jota n vai entrar. Aposto no Moutinho Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Março 2019 Cheira-me que o Nandinho vai ficar satisfeito com o empate. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2019 crl da bota da tropa foi-me tirar a bola redondinha da cabeça do wiliam Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Março 2019 Fds como é que não entra lol Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Março 2019 William com duas finalizações fantásticas. Compartilhar este post Link para o post