JohnyM Publicado 25 Março 2019 Eu não consigo perceber o que raio se passou na cabeça dos assistentes para se meterem naquele penalti... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Março 2019 Já posso criticar o fernando Santos ou tenho de esperar mais uns jogos? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2019 Citação de JohnyM, há 10 minutos: Depende. Se quando apitou a bola já tinha saido ou não Se não tivesse saído era marcado pontapé de baliza? Ou falta do jogador que rematou contra o corpo do adversário? É que foi uma dessas duas coisas que o árbitro assinalou quando retomou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Março 2019 Citação de Descartes, Agora: Se não tivesse saído era marcado pontapé de baliza? Ou falta do jogador que rematou contra o corpo do adversário? É que foi uma dessas duas coisas que o árbitro assinalou quando retomou o jogo. Se a bola continuasse em campo aquando da interrupção seria bola ao solo. Como a bola estava fora, iria recomeçar em conformidade portanto, neste caso, pontapé de canto salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Março 2019 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Se a bola continuasse em campo aquando da interrupção seria bola ao solo. Como a bola estava fora, iria recomeçar em conformidade portanto, neste caso, pontapé de canto salvo erro Exato. O árbitro estava todo comidinho dos neurónios... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Março 2019 Citação de Descartes, Agora: Exato. O árbitro estava todo comidinho dos neurónios... É normal. A carreira internacional dele acabou hoje, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Março 2019 Citação de JohnyM, há 1 minuto: É normal. A carreira internacional dele acabou hoje, de certeza. Talvez não arbitre mais fora da Polónia nesta época, mas quase que aposto um tomate em como vai estar no Euro 2020! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Março 2019 (editado) Sem ser atirar-se para o chão, o Dyego Sousa tem servido para quê mesmo?... Editado 25 Março 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Março 2019 Citação de IlidioMA, Agora: Sem ser atirar-se para o chão, o Dyego Sousa serve para quê mesmo?... Esteve dentro de um grupo pela primeira vez, fez um mau jogo, para que serve mesmo? A forma como ajuízam jogadores de forma diferente. O Dyego já mostrou qualidade no Braga, não é por estes minutos na selecção não terem corrido bem que já não serve para a selecção. 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Março 2019 Citação de infinito, há 1 hora: Fdx, o William não pode jogar no Betis. Confirmou tudo o que se esperava quando começou a aparecer, limou as arestas e superou as expectativas. Que máquina. A minha alma descansa quando a bola lhe cai nos pés. Levem este mano para um clube a sério, que lute por Champions... Merece mais. O Bernardo já se sabe. Às vezes parece é quando fazem aquelas seleções de Lisboa nos putos e está lá o puto do Benfica ou do Sporting ao pé de um puto do CAC... É uma diferença do crl de ritmo e inteligência no jogo. Vê se bem de onde vem. Rafa também está a render muito este ano. Espero que seja sempre a crescer... E depois é assim... Portugal tem o melhor lateral direito do Mundo, mas joga o Cancelo... não percebia quando era o Cedric e não percebo agora também. Enfim... Ah! E o Pepe já devia ter visto vermelho... Pois o William é top mundial, fácil. Encaixava em praticamente todas as melhores equipas do mundo, então no City era directo (jogador à imagem do Pep). Melhor lateral é quem? Nelson? Gosto mais do Cancelo, apesar de nestes 2 jogos estar abaixo do que pode fazer. Jogamos muito pouco, e mesmo assim falhámos imensas oportunidades tal é a nossa qualidade individual. Ó Infinito diz lá tu querias era ver o JJ a seleccionador Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 25 Março 2019 já agora , para vces , entre a Ucrania e a Sérvia , qual é a mais "forte"? eu continuo a achar que os sérvios são melhores que os ucranianos , principalmente a nivel tecnico. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Março 2019 Citação de 1906, há 1 hora: O VAR só estraga o futebol. Citação de Rōnin, há 1 hora: Ainda bem que não há VAR. A bem de salvaguardar os momentos de golos e essa coisa toda. Neste fórum quem critica habitualmente o VAR sou eu, e sim, critico a sua utilização em lances de fora-de-jogo precisamente pelo motivo que apontam. No entanto, ainda há uns dias fiz um post elaborado a referir que apoio a sua utilização como apoio ao árbitro em lances sujeitos a interpretação, como lances para vermelho e penalties - foram até estes os exemplos que citei nesse post. Vocês, porém, não poderiam resistir a uma oportunidade para se armarem em bonecos. O que é uma pena, porque quando estão para aí virados até dão boas discussões. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Março 2019 Citação de Dialectus, há 23 minutos: já agora , para vces , entre a Ucrania e a Sérvia , qual é a mais "forte"? eu continuo a achar que os sérvios são melhores que os ucranianos , principalmente a nivel tecnico. Os Sérvios são melhores individualmente, mas a equipa Ucrânia parece-me mais bem montada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Março 2019 Perdemos a oportunidade de roubar pontos aos adversários mais diretos pelo 1º lugar e agora é esperar que esta falta de audácia do FS não nos custe caro. Ou será que a dupla Danilo-William vai ser para manter contra a Estónia e o Luxemburgo? E se não, acontece de continuarmos a ter o mesmo "azar" destes jogos e ter de jogar com o coração nas mãos sujeitos a um contra-ataque, como é? A jogar desta forma, perder mais pontos é a coisa mais natural. Depois vamos todos aflitos à Sérvia e Ucrânia a precisar de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 25 Março 2019 Citação de John Reverend, há 1 minuto: Perdemos a oportunidade de roubar pontos aos adversários mais diretos pelo 1º lugar e agora é esperar que esta falta de audácia do FS não nos custe caro. Ou será que a dupla Danilo-William vai ser para manter contra a Estónia e o Luxemburgo? E se não, acontece de continuarmos a ter o mesmo "azar" destes jogos e ter de jogar com o coração nas mãos sujeitos a um contra-ataque, como é? A jogar desta forma, perder mais pontos é a coisa mais natural. Depois vamos todos aflitos à Sérvia e Ucrânia a precisar de ganhar. tu nesta fase n vais ter jogos a precisar de ganhar , independentemente da classificação final no grupo , temos ja garantido o play-off. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Março 2019 fantastico malta excelente jogo Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Março 2019 (editado) Ucrânia pode ter defrontado Portugal com jogador irregular Vamos lá ver no que isto dá. Era bom para nós, mas era triste e não merecido. Editado 26 Março 2019 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Março 2019 Sinceramente, espero que não aconteça nada, eles merecem estar na posição que estão. Mas por outro lado, as leis são para serem cumpridas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Março 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos: Sinceramente, espero que não aconteça nada, eles merecem estar na posição que estão. Mas por outro lado, as leis são para serem cumpridas. Claro que as leis são para serem cumpridas e tem de se meter a linha em algum lado. Mas neste caso estamos a falar de um jogador que não cumpre os 5 anos consecutivos porque saiu para a China quando tinha 4 anos e 8 meses, esteve lá uma miséria de tempo e depois voltou para a Ucrânia, sendo que quando foi convocado já tinha vivido na Ucrânia durante mais do que os tais 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Março 2019 Citação de rcoelho14, há 6 horas: Ucrânia pode ter defrontado Portugal com jogador irregular Vamos lá ver no que isto dá. Era bom para nós, mas era triste e não merecido. 4 anos e oito meses deviam de chegar para se amar um pais belo como a Ucrânia e querer defender as suas cores. Mas infelizmente só a partir do 5º ano é que é possível amar um pais que o faz sentir em casa. Por isso venha os pontos :lol: Juro que não gozo mais com neutralizados, eles fazem a piada sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Março 2019 Citação de JP_, há 4 minutos: 4 anos e oito meses deviam de chegar para se amar um pais belo como a Ucrânia e querer defender as suas cores. Mas infelizmente só a partir do 5º ano é que é possível amar um pais que o faz sentir em casa. Por isso venha os pontos :lol: Juro que não gozo mais com neutralizados, eles fazem a piada sozinhos. Eu acho que quem faz mais a piada sozinho és tu, mas pronto :lol: Quanto ao jogo, o Cancelo acrescentou 0 nestes jogos e o Pizzi também foi nulo quando entrou. O William joga muito. Bom jogo do Rafa também. Continuamos a achar que é com cruzamentos que criamos perigo, quando temos jogadores mais dotados tecnicamente que 95% das seleções que defrontamos. E depois são cruzamentos que saem quase sempre mal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Março 2019 Relativamente ao Cancelo, sinceramente era isto que eu esperava dele na carreira. Um jogador rápido mas inconsequente, com pouca inteligência e com falhas defensivas (apesar de achar que nem o fez assim muito ontem). Mas tem mostrado na Juve que pode ser dos melhores laterais do mundo quando mete o foco no sítio certo, quando tem colegas que o “acalmam”. No entanto quando joga pela selecção, tal como o Bernardo e o Guerreiro por razões diferentes, não conseguem sequer mostrar metade do que valem. Sei que não é fácil agarrar em 23 gajos e em 5 treinos mete-los a jogar como o Barça. Até me parece mais que o problema é mental da parte de alguns jogadores que se querem afirmar em demasia. Começa a ser difícil proteger o engenheiro. Dos jogadores que jogam só há 2 que me parecem que mantém o nível que têm nas equipas, o Ruben Dias (tá com um passe longo muito bom) e o William que se está a afirmar como um muito bom médio de transição em vez de 6 posicional. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2019 O Cancelo está a ainda a recuperar a forma depois da lesão que teve no joelho. Mesmo na Juventus, ainda não está ao nível que mostrou no ínicio da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Março 2019 O Cancelo não sabe defender posicionalmente nem cruzar. De resto é ótimo. Sobre o Júnior Moraes, é um caso engraçado. Segundo a regulamentação da FIFA, um jogador que queira adquirir uma nacionalidade e jogar pela seleção desse país, tem de viver 5 anos ininterruptos nesse país. Ele jogou na Ucrânia, saiu, voltou a jogar durante 4 anos e 8 meses, sai e volta para uma estadia que já vai em 1 ano e qualquer coisa. Ao todo, são mais de 7 anos no país. No entanto, por algum motivo as normas falam em 5 anos contínuos, sem interrupções. Durante aquele período mais longo, envolveu-se numa zaragata e andou à pancada com jogadores da equipa adversária. O Dynamo Kiev despachou-o para a China durante uns meses, depois disso. Com isso, quebrou o tempo necessário à naturalização. Fui ainda estudar as regras civis respeitantes à naturalização, onde se confirma que quem queira adquirir a nacionalidade ucraniana tem de estar 5 anos seguidos no país. Ele não esteve. O que é bizarro é que foi o próprio presidente da Ucrânia quem emitiu um decreto a conferir a nacionalidade ao Junior Moraes, não obstante não estarem reunidos os pressupostos para tal. Não sei como vai a FIFA atuar, se é que vai, mas não me parece que não tenha havida prevaricação. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2019 Vale o que vale mas segundo se consta a legislação ucraniana é igual à portuguesa, para ser considerado um ano de residência é preciso estar efetivamente no país durante 183 dias, sendo que esse período com a experiência chinesa lá no meio cumpre o requisito. E seria muito estranho uma seleção organizada como a ucraniana não ter pedido um parecer à FIFA antes da convocatória sobre a legalidade da situação. Na Ásia e África isso acontece regularmente mas numa confederação mais organizada é mais raro. Compartilhar este post Link para o post