Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Braga 2-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 5 minutos:

tal como seria perfeitamente aceitável marcar o penalty do Claudemir sobre o Corona na primeira parte

true, para mim esse é mais penalty que tanto este como o do militao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Legi, há 2 horas:

Os mesmos que acham que o toque do Claudemir é mais do que evidente no primeiro penalty são os mesmos que questionam a intensidade neste. 

Como não amar o futebol?! 

Exato!

Citação de AlBoorg, há 2 horas:

Ninguém quer discutir o lance do 2-1? 

Eu sou a favor de sorrir e acenar para isto não cair no lameiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui em diante só se marca penalty quando o jogador for para uma maca ou partir uma perna. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Aserio que isto é pênalti? Agora dá para perceber o porquê dos jogadores andarem sempre no chão.

Isto nunca na vida é pênalti, tenham paciência. É que basta olhar para o pé do Wilson para ver que ele simula

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stout, há 2 horas:

O que interessa se continua de pé ou não? É preciso cair para ser penalty?

Se em futebol há um toque, só tem de ser falta... 

Citação de Duda34, há 2 horas:

Cof cof ... Militão cof cof

Já me viste aqui a defender que o Militão sofreu falta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

É que basta olhar para o pé do Wilson

Tá tudo explicado. Experimenta olhar para o joelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 11 minutos:

Se em futebol há um toque, só tem de ser falta... 

Já me viste aqui a defender que o Militão sofreu falta? 

Não, não vi. E o problema é precisamente esse. Se falas de um, porque não falas do outro? São critérios...

O problema é esse, critérios. Para mim, que considero os lances muito parecidos, quem defende que o do Militão é penalty, este sobre o Wilson também terá de ser. Quem entende o contrário, entenderá para os dois.

Infelizmente o árbitro não manteve o critério. E não consigo ver o porquê.

E horas depois vejo o Samaris a sofrer penalty numa falta bem mais clara que estes dois lances e pergunto-me como é possível não ter sido marcada...

PS: Nao vi esse lance do Corona na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

E o Casillas que levou amarelo por ter levado com o pé do Wilson Eduardo? :lol:

Essa foi talvez a melhor decisão do Jorge Sousa em todo o jogo. O Casillas levou amarelo porque, qual raposa velha, foi buscar um truque ao fundo dos livros do anti-jogo. Sofreu um toque de circunstância, esperou que a falta a seu favor fosse marcada e depois foi tentar armar o cão com o Wilson para gerar burburinho e queimar mais uns segundos no entretanto.

O Jorge Sousa é que também já tem uns anos disto e não se deixou levar na cantiga. E bem. Acredito que muitos outros árbitros tinham mostrado amarelo ao Wilson.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Essa foi talvez a melhor decisão do Jorge Sousa em todo o jogo. O Casillas levou amarelo porque, qual raposa velha, foi buscar um truque ao fundo dos livros do anti-jogo. Sofreu um toque de circunstância, esperou que a falta a seu favor fosse marcada e depois foi tentar armar o cão com o Wilson para gerar burburinho e queimar mais uns segundos no entretanto.

O Jorge Sousa é que também já tem uns anos disto e não se deixou levar na cantiga. E bem. Acredito que muitos outros árbitros tinham mostrado amarelo ao Wilson.

Queimou assim tanto tempo que justifica-se o amarelo? Não me pareceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

A coragem :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

Queimou assim tanto tempo que justifica-se o amarelo? Não me pareceu.

Não foi pelo tempo que queimou, foi pelo comportamento anti-desportivo. Tenho praticamente a certeza de que foi assim que o árbitro interpretou.

Citação de toze2, há 2 minutos:

A coragem :4_joy:

O Wilson deixou ficar o pé, não tenho problemas em alterar. Não é muito relevante para o que ele quis fazer a seguir. Ou melhor, é. Se o Wilson não tivesse lá deixado o pé, ele não tinha oportunidade de fazer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Não foi pelo tempo que queimou, foi pelo comportamento anti-desportivo. Tenho praticamente a certeza de que foi assim que o árbitro interpretou.

O Wilson deixou ficar o pé, não tenho problemas em alterar. Não é muito relevante para o que ele quis fazer a seguir. Ou melhor, é. Se o Wilson não tivesse lá deixado o pé, ele não tinha oportunidade de fazer aquilo.

O Wilson deixou lá o pé para magoar e pisa o Casillas no braço. Claro que é raposa velha em ir reclamar e fazer a conversa dele, mas estares a dizer que aquilo foi um toque de circunstância é pura desonestidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ter pisado assim tanto, que logo de seguida o Casillas já estava todo fresco a armar barulho!!! É porque não lhe doeu!!1!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

O Wilson deixou lá o pé para magoar e pisa o Casillas no braço. Claro que é raposa velha em ir reclamar e fazer a conversa dele, mas estares a dizer que aquilo foi um toque de circunstância é pura desonestidade.

Foi frustração. Mas isso não é propriamente relevante para o motivo pelo qual o Casillas levou o amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Tá tudo explicado. Experimenta olhar para o joelho.

O toque que ele sofre no joelho é na minha modesta opinião irrelevante. Não é isso que o faz cair.. Pela ideia que eu tenho do movimento dele, ele deixa se simplesmente cair. 

Se isto é falta, então no lance idêntico na Luz entre o Jardel e o Marega que também o seria. Há toque e o jogador deixa se cair. 

Isto em futebol não pode ser assim. Qualquer toquezinho não pode dar direito a falta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta se nao tem txt`s em que guarda lances para se lembrar no futuro, tiro lhos o meu chapeu. Conseguem sempre ir sacar de um lance no jogo x na altura y que ninguem se lembra 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...