pedritsh Publicado 27 Março 2019 vs Competição: Liga NOS - 27ª Jornada Data: Sábado, 30 de Março de 2019 Hora: 15h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Municipal de Braga Árbitro: Jorge Sousa VAR: António Nobre Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Março 2019 Que o Porto ganhe. Mas estou mesmo a ver o Braga a perder pontos e nós irmos a Chaves escorregar... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2019 É imperial ganhar este jogo, acredito que caso ganhemos seremos campeões no final da época. Lá estarei! 0-1, marca o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Março 2019 Só seremos campeões se ganharmos todos os jogos até ao final, e este é um dos mais complicados. Não estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Março 2019 Citação de Thierry Henry, há 10 horas: É imperial ganhar este jogo, acredito que caso ganhemos seremos campeões no final da época. Lá estarei! 0-1, marca o Marega. Prefiro dizer fino. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Março 2019 Citação de Quan Chi, há 31 minutos: Só seremos campeões se ganharmos todos os jogos até ao final, e este é um dos mais complicados. Não estou confiante. O Benfica perde à vontade uns 3 ou 4 pontos até ao fim, o problema não é esse, o problema é que o nosso futebol esta época é mais curto que o da temporada passada e só por milagre limpamos os pontos todos que há para limpar. Imagino que agora não haja muito mais a fazer senão manter a equipa unida para este sprint final, mas para mim será uma surpresa se isso for suficiente. Contudo, não querendo menosprezar o Sp.Braga, que é seguramente uma grande equipa, não acho que será neste jogo que o Porto vai desperdiçar a hipótese de ser campeão. 1-0 para o FC Porto, golo marcado ainda no primeiro tempo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2019 Não ganhar este jogo é o adeus total ao título. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2019 Vai ser estranho ver o Braga golear o Porto pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Março 2019 Só pra dizer que ao fim de semana os jogos do tugão deviam ser quase sempre a essa hora. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Março 2019 0-3 O Porto nem vai suar muito Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2019 Filha da putice do Militão na direita. PQP. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Março 2019 Suplentes: Vaná, Maxi Pereira, Wilson Manafá, Óliver, Brahimi, Adrián López e Fernando Andrade Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Março 2019 O que é que se passa com o Brahimi? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 30 Março 2019 (editado) O que se passa com o Brahimi? @Robe 😂 Editado 30 Março 2019 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2019 O SC deve achar que não está comprometido com a equipa. É quase certo que sai no verão. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Março 2019 está a descansar para os jogos que são da sua liga Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Março 2019 Está a dar uma de NES a sentar o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Março 2019 Citação de ElliotReid13, Em 28/03/2019 at 16:59: Vai ser estranho ver o Braga golear o Porto pela primeira vez. 🐣 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2019 Que crl de equipa fdx. Lá vamos nós dar mais 45 minutos de avanço. Compartilhar este post Link para o post