doom_master Publicado 30 Março 2019 Isto em replay ainda tem mais piada, que bloqueio do Militão ao Casillas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2019 LOOOL O Militao a bloquear o Iker Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Março 2019 Outra vez um erro ridículo a começar e a dar golo. Enfim, assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2019 O Sérgio esmerou-se hoje. Pior que o 11 foi a substituição ao intervalo. A mexer alguma coisa era nos centrais. Agora que se vá f*der. Nunca na vida viramos isto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Março 2019 pqp. O campeonato vai acabar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Março 2019 Eu juro como o Sergio nao percebe nada de futebol ou entao nao ve os mesmos jogos que nos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Março 2019 57min de atraso Estamos.mutio desiquilíbrados não vamos lá Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Março 2019 A defesa do Porto está um buraco autêntico. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Março 2019 (editado) O Braga teve a oportunidade de matar o jogo Editado 30 Março 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Março 2019 Este cabr*o não mostra amarelos Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Março 2019 Bem ja fechei a stream, titulo ja ta entregue. maldita hora que renovamos com o sergio odeio este gajo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2019 Não quero agoirar, mas este parece que é daqueles jogos que nem de penalti marcamos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Março 2019 Início do lance não me parece nada falta. Dúvidas no final Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Março 2019 Epa, quem é que se lesiona a marcar um penalti GOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2019 Loooool é pá. Golo, mas isto até custa a festejar. Que p*tá de sorte no golo e cheira-me que f*deu a perna. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Março 2019 Isto é mesmo para os apanhados 😂 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Março 2019 Era penalty sobre o Alex Telles Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Março 2019 Melhor festejo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 30 Março 2019 O Telles está tão roto que até num penalti se lesiona. #previsivel Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Março 2019 Parece estar mesmo mal. Pelo menos deu-me ideia de estar a chorar Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 30 Março 2019 Pra melhorar ainda vai entrar o Andrade lol Compartilhar este post Link para o post