Elvis Publicado 30 Março 2019 Citação de 1906, há 2 minutos: Aqui não era penalty para o Braga? Há lei da vantagem? Zero, nem houve contacto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2019 O Wilson fugiu de forma brilhante a um amarelo por simulação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2019 Citação de 1906, Agora: Aqui não era penalty para o Braga? Há lei da vantagem? Foi. O Sequeira derrubou o Wilson. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Março 2019 Fiquei com dúvidas neste lance. Como fiquei no primeiro penalty do Porto. Se um é o outro também tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2019 Grande, grande jogo de futebol, diz o LFL. A bitola está mesmo baixa. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 30 Março 2019 Já agora, isto parece a liga dos últimos. Há de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Março 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Fiquei com dúvidas neste lance. Como fiquei no primeiro penalty do Porto. Se um é o outro também tem de ser. Não, neste o Corona não lhe toca. Não há lei da compensação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Março 2019 Citação de .Sousa, Agora: É a ordem do vencedor da Bola de Ouro 2018. Sim, o Modric ficou em primeiro. Se calhar essa tua dúvida se o Ronaldo agora se chama Modric. És muito divertido. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Março 2019 Citação de doom_master, Agora: Grande, grande jogo de futebol, diz o LFL. A bitola está mesmo baixa. Desde que haja bola, jogadores e baliza, é um grande jogo de futebol para o LFL. E acredito que para ele até seja. Citação de Solero, há 1 minuto: Não, neste o Corona não lhe toca. Não há lei da compensação. Não tenho mesmo certezas que não tenha tocado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Março 2019 Citação de Elvis, há 1 minuto: Zero, nem houve contacto. Tinha parecido num primeiro momento, na repetição já não pareceu. Tks Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Desde que haja bola, jogadores e baliza, é um grande jogo de futebol para o LFL. E acredito que para ele até seja. E golos. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 30 Março 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: És muito divertido. Report. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 30 Março 2019 Citação de doom_master, há 1 minuto: Grande, grande jogo de futebol, diz o LFL. A bitola está mesmo baixa. Tmb achei engraçado. Uma equipa que só defende e outra que não faz uma jogada decente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Desde que haja bola, jogadores e baliza, é um grande jogo de futebol para o LFL. E acredito que para ele até seja. Não tenho mesmo certezas que não tenha tocado. Se for o Benfica, comenta o jogo como se alguém tivesse a meter um ananás no cú...e os lances duvidosos, são sempre contra o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 30 Março 2019 Só se aproveita o Danilo. É erros por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Março 2019 Apetece-me entrar no campo, mandar uma p*ta na bola e gritar "É ASSIM crl" 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2019 Experiência do Iker agora. Queimar uns segundos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Março 2019 Tá feito CRL. Defesa de m*rda mas tá feito Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2019 Conceição, nunca mudes ❤️ Venha de lá a multa e siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Março 2019 esta equipa é demasiado grande para este país Compartilhar este post Link para o post