SabezZ Publicado 30 Março 2019 Citação de Robe, Agora: Parece estar mesmo mal. Pelo menos deu-me ideia de estar a chorar Sim, estava. Fds Fernando Andrade? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Março 2019 Meteu o Maxi a aquecer para depois meter o Fernando Andrade lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Março 2019 Eu penso que não será grave, mas acho que é daquelas lesões impeditivas de continuar por causa da dor. Uma pena. Abel a ser Abel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2019 O Porto ainda ganha. O Abel da sempre choke nestes jogos.... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Março 2019 resultado final: 2x5 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 30 Março 2019 Guardem as banderolas de canto, o Nando entrou. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Março 2019 Até parece que está a ser goleado por um g... oh wait. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Março 2019 Citação de .Sousa, há 1 minuto: Guardem as banderolas de canto, o Nando entrou. LOL Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 30 Março 2019 Entreguem já as medalhas ao Porto, nem uma equipa com os melhores 11 de mundo ganhava em Portugal assim Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Março 2019 Citação de Janoka, Agora: Entreguem já as medalhas ao Porto, nem uma equipa com os melhores 11 de mundo ganhava em Portugal assim Conta mais Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Março 2019 Citação de Janoka, Agora: Entreguem já as medalhas ao Porto, nem uma equipa com os melhores 11 de mundo ganhava em Portugal assim Lol? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Março 2019 Citação de Janoka, Agora: Entreguem já as medalhas ao Porto, nem uma equipa com os melhores 11 de mundo ganhava em Portugal assim Então? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Março 2019 O Claudemir deu 2 pauladas dentro de área que nem o CNS se vê Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Março 2019 Que burro o Claudemir, bem assinalado o penalti. Se no primeiro tenho duvidas, neste não há duvida nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Março 2019 As abordagens da defesa do Braga são para rir. Compartilhar este post Link para o post