Poeira Publicado 30 Março 2019 Citação de Black Hawk, Agora: Já eu acho que o Gudelj até está a fazer um jogo razoável e que o pessoal já está mais habituado a bater nele do que outra coisa. O costume, para ambos os casos. Só muda quando o Gudelj faz um ou outro jogo declaradamente mau/péssimo. Já agora, o Campi não me parece nada mau. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Março 2019 Nunca mais termina esta epoca, que futebol miserável. A jogar contra 10 e parecemos amadores. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Março 2019 O guarda redes não tem condições para continuar, tirem-no do campo, lol. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2019 Percebeu-se isso logo no início, mas perderam mais de 5 minutos para finalmente tomarem essa decisão lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Março 2019 Citação de doom_master, há 1 minuto: Percebeu-se isso logo no início, mas perderam mais de 5 minutos para finalmente tomarem essa decisão lol Tempo extra 3 minutos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2019 Citação de Sandes., Agora: Tempo extra 3 minutos Manuel Mota likes this. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 30 Março 2019 Já custa jogar aos cruzamentos, mas isto nem cruzamentos são. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Março 2019 Isto já só dá para rir, infelizmente. Já não posso com o focinho do Keizer, pqp. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Março 2019 Calma, que vem aí o penalty. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Março 2019 (editado) GOLAÇO ❤️ Editado 30 Março 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2019 F*da-se, Bruno ❤️ Foi um Beckham to Scholes! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Março 2019 Caiu mais um abono de família na conta do Keizer. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Março 2019 Já nao há palavras para o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2019 Este Mota é péssimo. LOOOOOL ALERTA, ENCONTRÁMOS UM PIOR QUE O CAPELA! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2019 Wtf ó Mota, vai para o raio que ta parta, pqp. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Março 2019 Onde é que isto é cartão vermelho?!?! Compartilhar este post Link para o post