Taka Publicado 27 Março 2019 (editado) LIGA NOS 2018/2019 - 27ªª JORNADA Data: Sábado, 30 de Março de 2019 Horas: 18h00 Local: Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, Chaves Transmissão: SportTV 2 Editado 30 Março 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Março 2019 Oportunidade para rever o grande Tiago Fernandes, espera-se um bom jogo. oh wait Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Março 2019 Equipa do Zé Mota. Ou há KEIZERBALL ou já se sabe o que a casa vai gastar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2019 O Zé mota foi dos primeiros a desfazer o Keizerball. Jogo interessante! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2019 Estou surpreendentemente confiante para este jogo, e pelo que tenho visto, a grande parte dos adeptos estão também eles confiantes. Mas claro, tudo depende se não há Keizerball e se a equipa não mete água. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Março 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Mas claro, tudo depende se não há Keizerball e se a equipa não mete água. o Happyking colocar no tópico das apostas que vai apostar na equipa contrária. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2019 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Sporting ou empate 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Março 2019 (editado) O dost lesionou-se. E tambe'm nao ha diaby... Editado 29 Março 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Março 2019 O Bruno Fernandes é que podia não jogar. Mas eu confio no @HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Março 2019 Max (ehehe) Coates - Mathieu - Borja Risto - Doumbia - Wendel - Acuña Raphinha - LP - Bruno Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Março 2019 O Pedro Marques se joga, marca. (e agora classic Keizer e ele entra aos 90') Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Março 2019 (editado) 19 convocados. Vai ficar o Max de fora. 343 para cima deles crl. Renan, Coates, Mathieu, Borja, Acuña, Ristovski, Wendel, Doumbia, Geraldes, Raphinha, Luiz Phellype. Se o BF jogar, é resolver o jogo cedo e poupá-lo. KEIZERBALL Editado 30 Março 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Março 2019 Meh, ainda vai f*der o Bruno. E #MetamOGudeljNoCu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Março 2019 Não percebo porquê; está a ser um jogo irrepreensível de ambas as equipas do ponto de vista defensivo. Duas equipas muito bem montadas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Março 2019 ALguém consegue arranjar stream? Não encontro nada -.- Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Março 2019 Citação de lagarto., Agora: ALguém consegue arranjar stream? Não encontro nada -.- http://sportzonline.pw/channels/sstream/sporttv2.html Eu tou a ver nessa 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2019 Apetece me desligar a TV lol Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Não percebo porquê; está a ser um jogo irrepreensível de ambas as equipas do ponto de vista defensivo. Duas equipas muito bem montadas. Se o plano do Sporting fosse esse...o problema é que não vislumbro qualquer filosofia de jogo aqui. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Março 2019 Golo crl! Até chora! Bruno ❤️ Compartilhar este post Link para o post