Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] GD Chaves 1-3 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Vamos ter de levar com o Gaspar contra o Benfica 😨

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vejo futuro nenhum para o Keizer cá, teve tempo para treinar e os erros tão la todos na mesma. Já me começa a parecer o Marco Silva, diz aquilo que os adeptos querem ouvir mas depois faz o contrario.

3 pontos importantes ainda assim, o terceiro lugar é o mínimo admissível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Vamos ter de levar com o Gaspar contra o Benfica 😨

A liga vai ter tino e tirar este vermelho embaraçoso...

(mas só depois do jogo contra o benfica, claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não se pode recorrer e tentar limpar o cartão ANTES do jogo da taça?

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Btw, se vai o Bruno Gaspar jogar com o Benfica nem vale a pena irem ao estádio. O Lage já ta com ela na mão, tão fácil com esse meco a jogar, tenha tomates e talk the talk walk the walk, meta o Thierry a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se apresente recurso deste vermelho e se tome uma posição, senão vamos continuar a ser sempre comidos de cebolada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

Mas não se pode recorrer e tentar limpar o cartão ANTES do jogo da taça?

Era uma piada my dude, por causa do que aconteceu da outra vez

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta barba o José Mota está a ficar cada vez mais parecido ao Nelo Vingada, deve ser a última fase de evolução da sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz 😄 super contente pelos golos. Que continue assim! 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero honestamente que este árbitro seja impedido de voltar a arbitrar. É absolutamente inadmissível um árbitro tomar aquela decisão com recurso ao VAR. Inadmissível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Espero honestamente que este árbitro seja impedido de voltar a arbitrar. É absolutamente inadmissível um árbitro tomar aquela decisão com recurso ao VAR. Inadmissível.

Isso e o VAR a dizer-lhe que podia haver falta antes do lance. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que não existe vontade de atacar o verdadeiro problema, venham daí o VER, o VIR, o VOR e o VUR. Pelo menos vai dando para rir e animar um pouco, quando nos depararmos com um jogo aborrecido como o de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora: o Doumbia fez bem mais em 30min do que o Gudelj no último mês. Não sei que raio de jogo viram para dizer que foi razoável; só se o termo de comparação forem os jogos em que estar lá ele ou ninguém teria sido exactamente o mesmo. 

É notório que o gajo não sabe jogar ali. Não se sabe posicionar nem movimentar, não dá linhas aos centrais, não os apoia na saída de bola, e tem um timing de ataque à bola péssimo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião o vermelho foi bem mostrado mas concordo com voces que o mota é fraquissimo

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrar só esse frame assim engana pa crl. O Ristovski não entra de pé em riste e faz um corte limpo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 20 minutos:

na minha opinião o vermelho foi bem mostrado mas concordo com voces que o mota é fraquissimo

Estás a ver onde está a bola? Foi tocada para lá pelo Ristovski. Ele toca na bola para a frente numa fase em que o jogador do Chaves nem lá estava.

Frames isolados tirados de contexto gera disparates destes.

Compartilhar este post

Link para o post

O corte está longe de ser limpo. Pelo menos a falta é óbvia a meu ver.

Para vermelho que seja dado pelo VAR (ou seja onde tem de haver um erro claro do árbitro) parece-me curto.

Compartilhar este post

Link para o post

É que se é para ver um frame isolado, pelo menos mostrem o do momento em que o Ristovski toca na bola.

WPeLaMG.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...