Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 35

Publicações recomendadas

Epá não me lixem o build up para o HHH x Batista foi excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 55 minutos:

Yep e o combate sempre me interessou. Batista is great

Compartilhar este post

Link para o post

vai haver tópico dos prognósticos?

quanto aos combates, sinceramente acho que o build up dos combates femininos está muito acima. Acho-os os mais interessantes. Mas os outros também são interessantes. Tirando o Samoa Joe - 619 que me parece um beef muito feito a martelo (devia ter havido um blow out do beef entre o Rey e o Cien, antes de passarem ao beef seguinte). E o combate do Angle contra o Corbin, para fecho de carreira, também me parece fraquinho.

Agora, parecem ser muitos combates, não? isto é coisa para acabar aqui às tantas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

vai haver tópico dos prognósticos?

quanto aos combates, sinceramente acho que o build up dos combates femininos está muito acima. Acho-os os mais interessantes. Mas os outros também são interessantes. Tirando o Samoa Joe - 619 que me parece um beef muito feito a martelo (devia ter havido um blow out do beef entre o Rey e o Cien, antes de passarem ao beef seguinte). E o combate do Angle contra o Corbin, para fecho de carreira, também me parece fraquinho.

Agora, parecem ser muitos combates, não? isto é coisa para acabar aqui às tantas

Há hoje outro combate entre eles na SD.

O Cien o mais certo é ir para a Battle Royal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tou com fé que o Joe interfira ou assim e consequentemente dê a vitória ao Cien. Como castigo, metem o Cien no combate também.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Owens? Não tem nenhum combate também nem aparece listado como participante da Battle Royal. 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

kiss my ass

Compartilhar este post

Link para o post

O Seth vai perder. Os fãs vão-se passar. Vão pushar o Roman contra o lesnar outra vez. E voltar a queimá-lo. Brilhante 

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu não vejo wrestling há mais de 10 anos mas f*da-se, triple h vs batista, rey mysterio vs samoa joe, randy orton, shane mcmahon, aj styles, kurt angle... wtf? esta gente ainda anda por aí? vou tão ver esta m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 horas:

esperava muito mais do segmento do Batista nesta ultima Raw , foi bem m*rdoso , mas continuo com um certo hype do combate deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 10 horas:

esperava muito mais do segmento do Batista nesta ultima Raw , foi bem m*rdoso , mas continuo com um certo hype do combate deles.

olha eu gostei. curto e seco. chega bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Mostrou um vídeo em que desrespeitou o HHH e acaba com o "Kiss my ass".

Simples e eficaz, adorei. 

Compartilhar este post

Link para o post

A promo do Batista foi excelente. Farto daquelas promos em que tão ali 10min a relatar tudo o que aconteceu e o que vai acontecer no combate, yada yada yada.

Ah, e falaram ai do Owens né? Vai custar o combate ao Kofi, easy.

btw, a joelhada da Charlotte na Ronda :prayer:

Edit - Parece que o Rey se lesionou. Vai que é tua Cien ❤️

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Vai custar o combate ao Kofi, easy.

eww

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero, nada mesmo. Quero muito o Kofi a ganhar, nem que seja para o perder logo a seguir.

Mas não acho coincidência que tenha sido ele a ficar com o spot do Kofi no Fastlane e que agora não tenha nada para fazer na Mania. E também ainda não acredito muito num KO babyface.

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa , o combate das tags da Smackdown n era Usos vs Hardyz?

ja tinha visto no cartaz dos combates ja marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter alguma interferência em qualquer um dos big 3 seria uma ideia ridícula, portanto parece-me plausível.

No caso do Kofi ganhar, para mim a primeira defesa era vs. Ali

Compartilhar este post

Link para o post

Cards (quase) finais para a Wrestlemania e TakeOver:

Wrestlemania 35

Winner Takes All: Ronda Rousey (Raw Women's Champion) vs. Charlotte Flair (SmackDown Women's Champion) vs. Becky Lynch
Universal ChampionshipBrock Lesnar (c) vs. Seth Rollins
WWE Championship: Daniel Bryan (c) vs. Kofi Kingston
Triple H vs. Batista (No Holds Barred; Triple H's career on the line)
AJ Styles vs. Randy Orton
Roman Reigns vs. Drew McIntyre
Intercontinental Championship: Bobby Lashley (c) vs. Finn Bálor
United States Championship: Samoa Joe (c) vs. Rey Mysterio (pode vir a ser alterado devido à lesão do Rey)
The Miz vs. Shane McMahon (Falls Count Anywhere)
Kurt Angle vs. Baron Corbin (Kurt Angle's farewell match)
Women's Tag Team Championship: Sasha Banks & Bayley (c) vs. Beth Phoenix & Natalya vs. Nia Jax & Tamina Snuka vs. The IIconics
SmackDown Tag Team Championship: The Usos (c) vs. Ricochet & Aleister Black vs. The Bar vs. Rusev & Shinsuke Nakamura

Kick-off:

Cruiserweight ChampionshipBuddy Murphy (c) vs. Tony Nese
Andre the Giant Memorial Battle Royal (Colin Jost and Michael Che of SNL, Braun Strowman, Andrade, Apollo Crews, Titus O'Neil, Tyler Breeze, Jinder Mahal, No Way Jose, Bobby Roode, Chad Gable, Kalisto, Gran Metalik, Lince Dorado, Bo Dallas, Curtis Axel, Heath Slater, Rhyno, Viktor, Konnor, Ali, Shelton Benjamin, Luke Gallows, Karl Anderson, Matt Hardy, Jeff Hardy, Otis, Tucker, EC3)
Women's Battle Royal (Asuka, Carmella, Naomi, Lana, Mandy Rose, Sonya Deville, Nikki Cross, Dana Brooke, Ruby Riott, Liv Morgan, Sarah Logan, Mickie James, Zelina Vega)

Por confirmar:

Raw Tag Team Championship: The Revival (c) vs. Zack Ryder & Curt Hawkins (os campeões foram desafiados no final da última Raw)
Possível combate do Cena

NXT TakeOver: New York

NXT Championship: Johnny Gargano vs. Adam Cole (2-out-of.3 falls)
NXT Tag Team Championship: War Raiders (c) vs. Aleister Black & Ricochet
NXT Women's Championship: Shayna Baszler (c) vs. Io Shirai vs. Bianca Belair vs. Kairi Sane
NXT North America Championship: Velveteen Dream (c) vs. Matt Riddle
NXT UK Championship: Pete Dunne (c) vs. WALTER

PS: Ao contrário do que é habitual, o TakeOver é na sexta-feira. No sábado é a cerimónia do Hall of Fame.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto nada da Natalya, mas a Beth Phoenix merecia um título. Tanto tempo afastada e continua em grande forma. Mas devem ganhar as IIconic. E merecidamente. Mesmo antes de haver tag team championship feminino já eram equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O @IlidioMA é que sabe! Mas duvido muito que sejam elas a ganhar, são basicamente o comedy act da womens division.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com hype para o Batista vs HHH. Admito que é um pouco pela nostalgia, but still. Boa promo do Batista. 

Compartilhar este post

Link para o post

NXT YOU STILL GOT IT CLAP CLAP CLAP YOU STILL GOT IT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...