Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 35

Publicações recomendadas

Encontrámos a conta do Disco Inferno.

f*da-se, a Charlotte vai ter uma entrada mais longa que o Taker? 😂

VAI BECKY

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vai pinar com o Seth. 3 títulos na cama

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa fraca e com botch no final. Valeu pela resto da Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa mania, com boas decisões. Ganhou quem tinha de ganhar e isso abona sempre a favor do show. O Main-Event teria sido muito provavelmente o combate da noite se não fosse pelo final. Estava a ser bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se foi custoso, mas aguentei até ao fim. daqui a duas horas tenho de me levantar.... q m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza que tenha sido botch, ou se foi planeado para proteger a Ronda e dizerem que perdeu, mas na verdade não foi uma 3-count. O que é estúpido, anyway. Tirando isso o combate foi muito bom e ganhou a pessoa certa.

Excelente Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

ou pode ter sido uma reedição do Montreal Screwjob, quando o Bret perdeu contra o Shawn Michaels, sem ter perdido mesmo. Se o Vince não gostou das declarações da Ronda quando se pôs a dizer que o wrestling é fake, pode ter lhe feito a folha como fez ao Bret Hart, pq este tinha já assinado pela WCW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

ou pode ter sido uma reedição do Montreal Screwjob, quando o Bret perdeu contra o Shawn Michaels, sem ter perdido mesmo. Se o Vince não gostou das declarações da Ronda quando se pôs a dizer que o wrestling é fake, pode ter lhe feito a folha como fez ao Bret Hart, pq este tinha já assinado pela WCW. 

lol não foi um screwjob

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

lol não foi um screwjob

é provável que não, e que tenha havido ali um botch e os ombros não tenham tocado no chão tres segundos, mas só estava a apontar que o Vince é tipo para fazer isto, mesmo no grandest stage.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu deixei de ver depois do combate do Kofi mas pqp adorei o segmento do Cena ❤️ 

BAD BAD MAN

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 6 horas:

I just hope Raw after Mania shocks the system

NOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Gostei muito desta Mania, acabou por ser muito boa. A única coisa que critico é a duração do show, pqp que coisa gigante.

De resto, muito bom. Uma Wrestlemania como deve ser é sempre algo incrível ❤️

Isto do Cena é one time thing, mas markei tanto LOL parecia uma criança. Heel Cena, Doctor of Thuganomics its the best Cena ❤️ 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei que ia ser estranho ver uma WrestleMania sem o Undertaker

Cheguei mesmo a pensar que ele ia aparecer no fim do combate do Angle x Corbin para mostrar respeito ao Kurt ou algo do género, mas parece que decidiu antes ficar no backstage a comer pizza com a McCool https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/4/4c/MrGreen.svg/18px-MrGreen.svg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que Wrestlemania do crl! Todo o booking fez sentido, todos os vencedores foram certos, Corbin cof cof, e uma mão cheia de feel good moments.

O pessoal gosta de se focar nas cenas más mas a única que consigo apontar no meio de tanto combate e de tantas horas é o final do main event. Tanto hype, tanto build up, tanta m*rda, e acaba assim? Mas ganhou a Becky e isso é que interessa.

Ah e chorei mesmo quando o Kofi ganhou, não sei quem chorou mais, se eu ou o Woods. Mas merece crl, ainda me lembro de o ver quando apareceu e ficar super hyped por ser jamaicano, jafaking, e eu era todo do reggae nessa altura, fodace lindo crl ❤️

Quando tiver mais tempo faço uma analise mais longa a isto.

KOFIMANIA RUNS WILD NIGGA! Primeiro black a ser WWE Champ ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma Wrestlemania melhor que as últimas 3 mas não achei nada de especial. Felizmente, tirando a palhaçada do Corbin foi um show onde os vencedores todos fizeram sentido. Os combates foram medianos, com alguns high points como o Kofi x Bryan e o Women's Main Event (estragado pelo final). Gostei de ver mas eles têm que começar a cortar os shows, cheguei ao Main Event completamente rebentado mesmo sendo o combate que mais queria ver.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acreditava que o Angle ia ganhar?

Começaram a ver wrestling ontem? Quem abandona come sempre o pin. É o mais básico. De todo o card, era o resultado mais óbvio lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...