Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Sporting CP 1-0 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 11 minutos:

Então e se o Acuña continuasse a ir atrás dele? Fugia até ao balneário? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna foi o que mais exagerou nesses protestos, mas durante o jogo e depois do mesmo houve outros momentos em que se encostaram à equipa de arbitragem. O Bruno Fernandes naquele lance do Coates; o Felix também no fim do jogo dirige-se de proposito a um elemento da equipa da arbitragem e enconsta-se. No lance da lesao do Gabriel tambem tenho essa ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu fazia o mesmo que o Acuña... porque se o jogador não pode tocar no arbitro o contrario também é válido.  

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vem encostar-se a mim, mete a sua tromba a cm da minha e eu tenho de estar parado, especado e a rezar para que o jogador se afaste. É isso?

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 3 horas:

Um gajo vem encostar-se a mim, mete a sua tromba a cm da minha e eu tenho de estar parado, especado e a rezar para que o jogador se afaste. É isso?

Não, enquanto árbitro deves dar um passo ou dois atrás e esticar o braço na frente de modo a manter o teu espaço e expulsar o jogador.  Nunca na vida deves tocar num jogador e muito menos colocar o braço nele mesmo que ele se esteja a esticar de forma completamente absurda. Se ele se encosta e mete a tromba, tu expulsas, não lhe toques, não o afastas e muito menos o contacto entre os dois deve partir da tua parte.
E isto é válido para qualquer posição de autoridade.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é quando o bandeirinha é lagarto e dá um "afasta-te amigo", em vez de esperar pelo contacto e expulsar o cepo.

edit - /s, não vá alguém levar um post meu a sério, pela primeira vez

Editado por Che
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 21 minutos:

O problema é quando o bandeirinha é lagarto e dá um "afasta-te amigo", em vez de esperar pelo contacto e expulsar o cepo.

Tás a gozar mas já ouvi isso aqui no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 45 minutos:

Por acaso aquele nem é. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, Em 03/04/2019 at 21:21:

Já foi explicado aqui no cmpt  pq de ser felis  e não Félix a pronunciar o nome

Citação de Sumudica by Night, Em 03/04/2019 at 21:21:

Eu desconfiava que eras especial, mas agora tenho a certeza.

Citação de Sumudica by Night, Em 03/04/2019 at 21:19:

Podia dizer mal, mas insiste em dizer bem. Estes comentadores estão cada vez piores.

Citação de Krave, Em 03/04/2019 at 21:29:

Em momento algum esse artigo diz que é incorreto dizer FELIKS. 

Talvez com o João FÉLIX a confirmar q se pronuncia FÉLIKS (FÉLIX) logo na abertura da entrevista deixem de ser snobs. Como sempre, falam de cor, tentam ter piada, e acabam sem razão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey, depois ficas chateado quando as pessoas assumem que és desequilibrado.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição de m*rda. O Lage que não se ponha a pau que no fim da época está no olho da rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o que é certo é que ainda temos que ir a Braga e a Vila do Conde e a qualidade das nossas exibições já viu melhores dias. Não estou muito confiante, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...