Mesut Ozil Publicado 4 Abril 2019 Citação de verY, há 11 minutos: Então e se o Acuña continuasse a ir atrás dele? Fugia até ao balneário? 😅 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 4 Abril 2019 O Acuna foi o que mais exagerou nesses protestos, mas durante o jogo e depois do mesmo houve outros momentos em que se encostaram à equipa de arbitragem. O Bruno Fernandes naquele lance do Coates; o Felix também no fim do jogo dirige-se de proposito a um elemento da equipa da arbitragem e enconsta-se. No lance da lesao do Gabriel tambem tenho essa ideia Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 4 Abril 2019 Se fosse eu fazia o mesmo que o Acuña... porque se o jogador não pode tocar no arbitro o contrario também é válido. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Abril 2019 (editado) Um gajo vem encostar-se a mim, mete a sua tromba a cm da minha e eu tenho de estar parado, especado e a rezar para que o jogador se afaste. É isso? Editado 4 Abril 2019 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Abril 2019 Nunca se deve mostrar medo a um cão raivoso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Abril 2019 Citação de Jpa, há 3 horas: Um gajo vem encostar-se a mim, mete a sua tromba a cm da minha e eu tenho de estar parado, especado e a rezar para que o jogador se afaste. É isso? Não, enquanto árbitro deves dar um passo ou dois atrás e esticar o braço na frente de modo a manter o teu espaço e expulsar o jogador. Nunca na vida deves tocar num jogador e muito menos colocar o braço nele mesmo que ele se esteja a esticar de forma completamente absurda. Se ele se encosta e mete a tromba, tu expulsas, não lhe toques, não o afastas e muito menos o contacto entre os dois deve partir da tua parte. E isto é válido para qualquer posição de autoridade. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Abril 2019 Isto devia ser senso comum, é algo bastante básico no comportamento das figuras de autoridade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2019 (editado) O problema é quando o bandeirinha é lagarto e dá um "afasta-te amigo", em vez de esperar pelo contacto e expulsar o cepo. edit - /s, não vá alguém levar um post meu a sério, pela primeira vez Editado 5 Abril 2019 por Che 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2019 Citação de Che, há 21 minutos: O problema é quando o bandeirinha é lagarto e dá um "afasta-te amigo", em vez de esperar pelo contacto e expulsar o cepo. edit - /s, não vá alguém levar um post meu a sério, pela primeira vez Tás a gozar mas já ouvi isso aqui no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Abril 2019 Citação de Che, há 45 minutos: O problema é quando o bandeirinha é lagarto e dá um "afasta-te amigo", em vez de esperar pelo contacto e expulsar o cepo. edit - /s, não vá alguém levar um post meu a sério, pela primeira vez Por acaso aquele nem é. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 28 Maio 2019 Citação de lordbifana, Em 03/04/2019 at 21:21: Já foi explicado aqui no cmpt pq de ser felis e não Félix a pronunciar o nome Citação de Sumudica by Night, Em 03/04/2019 at 21:21: Eu desconfiava que eras especial, mas agora tenho a certeza. Citação de Sumudica by Night, Em 03/04/2019 at 21:19: Podia dizer mal, mas insiste em dizer bem. Estes comentadores estão cada vez piores. Citação de Krave, Em 03/04/2019 at 21:29: Em momento algum esse artigo diz que é incorreto dizer FELIKS. Talvez com o João FÉLIX a confirmar q se pronuncia FÉLIKS (FÉLIX) logo na abertura da entrevista deixem de ser snobs. Como sempre, falam de cor, tentam ter piada, e acabam sem razão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Maio 2019 Harvey, depois ficas chateado quando as pessoas assumem que és desequilibrado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Maio 2019 Mais de um mês e meio depois... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2019 também acho que quem diz félis tem a p*ta da mania que é bom Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2019 Que exibição de m*rda. O Lage que não se ponha a pau que no fim da época está no olho da rua. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Maio 2019 Deixa acabar a época e logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2019 Pois, o que é certo é que ainda temos que ir a Braga e a Vila do Conde e a qualidade das nossas exibições já viu melhores dias. Não estou muito confiante, tbh. Compartilhar este post Link para o post