Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Sporting CP 1-0 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 5 horas:

O Bruno Fernandes é o melhor jogador do campeonato. Ninguém lhe toca.

Também, quando lhe tocam ele atira-se para o chão a berrar de dores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa do Sporting no jogo de ontem, embora não tenham sido a melhor equipa ao longo da eliminatória. Saíram vivos da Luz sem saber bem como, mas ontem ninguém lhes pode tirar o mérito.

Péssima arbitragem como já é habitual cá no burgo. Falta de controlo no jogo com a aleatoriedade na mostragem de cartões, para ambos os lados. É inacreditável a falta de coragem dos árbitros em Portugal. Como se admite que os jogadores reclamem tipo cães raivosos na cara dos árbitros (sim, Bruno Fernandes...), ou que se dê uma chapada na mão de um auxiliar sem que nada aconteça. Acabando o jogo, já há tomates para mostrar cartões a tudo o que mexe...

Citação de bug, há 9 horas:

O André Almeida atira-se literalmente para o chão e o fiscal de linha que está ali a 1 ou 2 metros levanta logo o crl da bandeirola. É humanamente impossível um gajo não se passar da cabeça. Ainda mais na cabeça do Acuña. Acho que teve todos os motivos para reclamar.

Nunca o pode é fazer daquela maneira.

Tanta gente a quem nunca fizeram um troca pés... Mas vocês não foram putos nem andaram na escola?! O Acuña toca-lhe no pé direito que vai contra a perna esquerda. É claro.

Citação de Sandes., há 8 horas:

Além disso, o que estão a dizer dele sacudir o braço tem piada, porque o assistente tem basicamente a mão no pescoço do acuna.

Há o Marco Horácio que não tem pescoço e há o Acuña que tem pescoço desde o queixo até ao umbigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 26 minutos:

Há o Marco Horácio que não tem pescoço e há o Acuña que tem pescoço desde o queixo até ao umbigo.

Ja' que para o caso do risto voces gostaram muito de usar frames, toma la'

avuna.PNG.89cd826bf4a6f66a0d1ff21f44863f60.PNG

E ate' eu digo que este frame engana

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O careca está a manter a distância do Acuna. Se fosse inteligente sacava o vermelho fácil, o Acuna ia lá encostar a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Ja' que para o caso do risto voces gostaram muito de usar frames, toma la'

E ate' eu digo que este frame engana

O Risto foi mal expulso. E agora?

E sim, por essa imagem vê-se bem o aperto do pescoço. Tanto que o Acuña até tem a língua de fora, com a aflição de não conseguir respirar.

Compartilhar este post

Link para o post

O pobre do Acuña é deficiente, coitado. Tem o pescoço abaixo da clavícula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

O Risto foi mal expulso. E agora?

E sim, por essa imagem vê-se bem o aperto do pescoço. Tanto que o Acuña até tem a língua de fora, com a aflição de não conseguir respirar.

Oh very, eu nao estou para me chatear, o Acuna levou o amarelo e bem. O gajo e' um insurreto, e apesar de ter andado mais calmo passou-se um bocado nesse momento. A unica coisa que me "queixei" foi de terem dado grande valor a ele afastar o braco do arbitro quando este ja devia saber o que e' que ia acontecer quando pusesse o braco ali.

Isso e dizer que isto e' a maior atitude anti-desportiva alguma vez vista, ainda me estou a rir disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a maior atitude anti-desportiva. É uma atitude agressiva para com um árbitro que devia ter valido o vermelho. Falta coragem aos árbitros para se fazerem respeitar. E isto é válido para jogadores de todos os clubes, não é só para o Acuña e o Bruno Fernandes (Bruno esse que, por atitudes deste género, se o ASD tivesse metade da dose de coragem da que tem de mania, não teria jogado a primeira mão).

Têm um bom exemplo no gajo do Dinamo que é expulso na Luz por continuar a reclamar depois do árbitro lhe dar amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa podia ter sido expulso durante o jogo, tem lá uma entrada de sola ao Gudelj(?)

Compartilhar este post

Link para o post

E ficou um penalty por marcar a favor do Sporting. No geral, foi uma arbitragem fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que sentido tem esta conversa quando o Pizzi andou o jogo todo a pedir faltas e cartões? 

Houve excessos dos 2 lados, o árbitro deu azo a isso.

E esse lance do Acuna, não percebo porque raio tem direito o árbitro em colocar-lhe a mão em cima. Nunca na vida pode fazer isso, não é por acaso que a maioria dos árbitros coloca a mão atrás das costas e afasta-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que jogos vez.... Um jogador é que nunca na vida pode fazer o que esse tipo fez.

Da as voltas que quiseres, a razão está do lado do fiscal de linha neste lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Não sei que jogos vez.... Um jogador é que nunca na vida pode fazer o que esse tipo fez.

Da as voltas que quiseres, a razão está do lado do fiscal de linha neste lance.

E eu disse que o Acuna podia fazer o que fez? A diferença é que o Acuna é jogador e tem regras e respectivos castigos, já os árbitros como autoridades máximas em campo têm que ter um comportamento diferente. E colocar a mão em cima de um jogador nunca pode ser atitude a ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos:

Que penalty?

Só vi no estádio, mas aquele lance do Ruben Dias na segunda parte pareceu-me penalty. Não era?

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro fez muito bem em colocar a mão para travar a impetuosidade do jogador, como é óbvio. Não foi agressivo, apenas o segurou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não marcava penalty. Ele está com o braço encostado ao corpo e mãos atrás das costas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Miguel tem uma postura horrível. Sempre com cara de enjoado, de quem está a fazer um frete para ali estar.

E depois a falta de critério é gritante. Árbitro muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Hugo Miguel tem uma postura horrível. Sempre com cara de enjoado, de quem está a fazer um frete para ali estar.

E depois a falta de critério é gritante. Árbitro muito fraco.

Sim, é verdade. É claro que nós quando nos queixamos é sempre mais fácil lembrarmo-nos das decisões contra a nossa equipa, mas durante o jogo houve também várias decisões contra o Sporting com as quais não concordei. Não que me lembre delas agora, mas também não interessa. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem portuguesa está mesmo nas lonas.

Para mim há o Soares Dias e o Jorge Sousa que estão num nível razoável/bom e depois da restante malta não se aproveita grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

Só vi no estádio, mas aquele lance do Ruben Dias na segunda parte pareceu-me penalty. Não era?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

Sim, é verdade. É claro que nós quando nos queixamos é sempre mais fácil lembrarmo-nos das decisões contra a nossa equipa, mas durante o jogo houve também várias decisões contra o Sporting com as quais não concordei. Não que me lembre delas agora, mas também não interessa. 🤣

Para mim o mais frustrante foi o amarelo ao LP quando o Svilar se manda para o chao depois de lhe dar um pontape'. O Luis j'a deve ter uns 4 amarelos, 3 deles mal dados :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...