Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça de Portugal] Sporting CP 1-0 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

O Taarabt é uma lufada de ar fresco. Se jogasse os minutos que joga o Pizzi, acabava a época com 87 assistências.

Tem que ser titular no próximo jogo. O gajo é claramente e de longe, dos jogadores c/ mais maturidade e inteligência a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 minutos:

Isso não foi depois de levar o amarelo?

Foi depois do vermelho até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

Isso não foi depois de levar o amarelo?

As palmas e o apontar o dedo  (pareceu me para um lance e nap para o arbitro) foi antes, o chamar nomes é que foi depois quando foi atras dele e o hugo miguel virou costas armado em badass

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 7 minutos:

Posso estar a divinizar o grego mas com ele hoje tinha ficado 0-0.

Nem com asas lá chegava. É (mais) um golo extraordinário. Na finalização, este gajo é especial. Não aparecem gajos assim por cá todas as épocas. Nem mesmo quando Porto e Benfica tinham plantéis de outro nível.

Btw, o Keizer hoje esteve perfeito nas substituições. E arrisca-se a ganhar tanto em 6 meses como qualquer outro treinador do clube nos últimos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

E o Luiz Phellype, que também esteve bem.

Mas esse ainda esteve um nível abaixo, com algumas tosquices. Se eu visse só este jogo do sporting reclamava porque é que ainda nào tínhamos batido a nota pelo Gudelj 

Compartilhar este post

Link para o post

As opções do Keizer durante o jogo foram muito boas. Muito acertadas sempre. Trocou de sistema quando devia, meteu o Diaby quando devia e igual para o Doumbia. 

Podíamos perfeitamente não ter passado. Mas sabe muito bem finalmente o meu pessimismo de que íamos sportingar depois do golo não ter sido acertado. 

Belo jogo do Gudelj já agora. Aliás só o Diaby fez uma exibição mais fracota, o resto esteve todo bem. 

Editado por Wincing Hálldor
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

que comentário mais otario, nem parece que tao na final de uma taça nem nada depois de tanta m*rda que o clube passou

És finalista de uma taça, que no mínimo pode valer lugar na Supertaça. O campeonato tem andado aos repeloes, o estádio só acordou após o golo e no resto do campeonato tem havido lugar a assobios e a lenços brancos. 

"só" ganharam ao Benfica, o maior rival. Nada mais. 

E até concluo, depois de tanta coisa que passaram? Onde é que estava a importância da final da Taça o ano passado quando esvaziaram o estádio 30min antes do fim do jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tiro do Bruno mas parece-me algo mal batido o svilar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Represálias. Vem logo de avião um gang argentino lá do bairro de Buenos Aires ou o crl

O acuna tem ar de quem dirigia um gang na boa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

As opções do Keizer durante o jogo foram muito boas. Muito acertadas sempre. Trocou de sistema quando devia, meteu o Magricega quando devia e igual para o Doumbia. 

Podíamos perfeitamente não ter passado. Mas sabe muito bem finalmente o meu pessimismo de que íamos sportingar depois do golo não ter sido acertado. 

Belo jogo do Gudelj já agora. Aliás só o Diaby fez uma exibição mais fracota, o resto esteve todo bem. 

Bruno Gaspar? Wendel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Nem com asas lá chegava. É (mais) um golo extraordinário. Na finalização, este gajo é especial. Não aparecem gajos assim por cá todas as épocas. Nem mesmo quando Porto e Benfica tinham plantéis de outro nível.

Btw, o Keizer hoje esteve perfeito nas substituições. E arrisca-se a ganhar tanto em 6 meses como qualquer outro treinador do clube nos últimos 10 anos.

Já vi o grego ir buscar parecidas, não é que o Svilae tenha culpa.

E podes ser mais arrojado e dizer que o Varandas em 6 meses corre o risco de igualar o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Acho incrível como é que o Rafa é (bem) expulso e o Acuna não

também não percebi. um era para o árbitro, o outro não, é o único motivo que vejo.

enerva-me ver quem não sabe perder, mas não saber ganhar é mais uma faceta para eu odiar no Acuna...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

És finalista de uma taça, que no mínimo pode valer lugar na Supertaça. O campeonato tem andado aos repeloes, o estádio só acordou após o golo e no resto do campeonato tem havido lugar a assobios e a lenços brancos. 

"só" ganharam ao Benfica, o maior rival. Nada mais. 

E até concluo, depois de tanta coisa que passaram? Onde é que estava a importância da final da Taça o ano passado quando esvaziaram o estádio 30min antes do fim do jogo? 

Ahahahahahah ahahah

Porra... ahahah final da taça que só pode valer a presença na supertaça 

Ahahah aahahha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

também não percebi. um era para o árbitro, o outro não, é o único motivo que vejo.

enerva-me ver quem não sabe perder, mas não saber ganhar é mais uma faceta para eu odiar no Acuna...

A questão é que para mim o Acuña devia ter levado vermelho naquele imbróglio com o bandeirinha.

E ainda não sei porque raio é que o Borja levou amarelo

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 9 minutos:

O Taarabt nunca mostoru potencial para ser jogador de topo.... tá certo.

temos definições muito (MUITO) diferentes do que é um jogador de topo. ou talvez, do que é futebol de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

claçe

Completamente! Quer aqueles em Alvalade quer os outros, por aqui. 

Mas claro, isto só nos dói muito é quando é aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ca faltava a terceira dor de corno lol nao perdem uma

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

A questão é que para mim o Acuña devia ter levado vermelho naquele imbróglio com o bandeirinha.

E ainda não sei porque raio é que o Borja levou amarelo

qualquer jogo que ele acabe é quase um alívio... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Já vi o grego ir buscar parecidas, não é que o Svilae tenha culpa.

E podes ser mais arrojado e dizer que o Varandas em 6 meses corre o risco de igualar o BdC.

Nem me lembrei disso.

É um boost de confiança enorme para o grupo.É importante garantir o 3º lugar e, depois, tentar juntar esta taça à da Liga. Seria um excelente final para uma época... inusitada, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

A RTP3 diz que o Acuña também foi expulso.

"qualquer jogo que ele acabe é quase um alívio... "

oh wait 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

O acuna tem ar de quem dirigia um gang na boa

chamei-lhe tantos nomes depois da fita que fez depois do golo (censurado) não sabe estar calado e quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Completamente! Quer aqueles em Alvalade quer os outros, por aqui. 

Mas claro, isto só nos dói muito é quando é aos outros.

Sim, é isso tudo. Depois quero-te ver a chorar com "provocações" e "insultos" noutros tópicos. Mas pronto, quem vem para aqui dizer "ai e não jogaram os verdadeiros javardos" é um santinho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...