Krave Publicado 3 Abril 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: O Taarabt é uma lufada de ar fresco. Se jogasse os minutos que joga o Pizzi, acabava a época com 87 assistências. Tem que ser titular no próximo jogo. O gajo é claramente e de longe, dos jogadores c/ mais maturidade e inteligência a jogar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2019 A barriguinha do Tarabat devia ser por comer demasiadas almofadinhas de chocolate. É a única explicação plausivel. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 5 minutos: Isso não foi depois de levar o amarelo? Foi depois do vermelho até. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 4 minutos: Isso não foi depois de levar o amarelo? As palmas e o apontar o dedo (pareceu me para um lance e nap para o arbitro) foi antes, o chamar nomes é que foi depois quando foi atras dele e o hugo miguel virou costas armado em badass Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2019 Citação de Duluoz-, há 7 minutos: Posso estar a divinizar o grego mas com ele hoje tinha ficado 0-0. Nem com asas lá chegava. É (mais) um golo extraordinário. Na finalização, este gajo é especial. Não aparecem gajos assim por cá todas as épocas. Nem mesmo quando Porto e Benfica tinham plantéis de outro nível. Btw, o Keizer hoje esteve perfeito nas substituições. E arrisca-se a ganhar tanto em 6 meses como qualquer outro treinador do clube nos últimos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: E o Luiz Phellype, que também esteve bem. Mas esse ainda esteve um nível abaixo, com algumas tosquices. Se eu visse só este jogo do sporting reclamava porque é que ainda nào tínhamos batido a nota pelo Gudelj Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Abril 2019 (editado) As opções do Keizer durante o jogo foram muito boas. Muito acertadas sempre. Trocou de sistema quando devia, meteu o Diaby quando devia e igual para o Doumbia. Podíamos perfeitamente não ter passado. Mas sabe muito bem finalmente o meu pessimismo de que íamos sportingar depois do golo não ter sido acertado. Belo jogo do Gudelj já agora. Aliás só o Diaby fez uma exibição mais fracota, o resto esteve todo bem. Editado 3 Abril 2019 por Wincing Hálldor 2 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Abril 2019 Citação de Dragao Funchal, Agora: que comentário mais otario, nem parece que tao na final de uma taça nem nada depois de tanta m*rda que o clube passou És finalista de uma taça, que no mínimo pode valer lugar na Supertaça. O campeonato tem andado aos repeloes, o estádio só acordou após o golo e no resto do campeonato tem havido lugar a assobios e a lenços brancos. "só" ganharam ao Benfica, o maior rival. Nada mais. E até concluo, depois de tanta coisa que passaram? Onde é que estava a importância da final da Taça o ano passado quando esvaziaram o estádio 30min antes do fim do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2019 Grande tiro do Bruno mas parece-me algo mal batido o svilar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Represálias. Vem logo de avião um gang argentino lá do bairro de Buenos Aires ou o crl O acuna tem ar de quem dirigia um gang na boa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Abril 2019 O melhor está para vir Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Abril 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: As opções do Keizer durante o jogo foram muito boas. Muito acertadas sempre. Trocou de sistema quando devia, meteu o Magricega quando devia e igual para o Doumbia. Podíamos perfeitamente não ter passado. Mas sabe muito bem finalmente o meu pessimismo de que íamos sportingar depois do golo não ter sido acertado. Belo jogo do Gudelj já agora. Aliás só o Diaby fez uma exibição mais fracota, o resto esteve todo bem. Bruno Gaspar? Wendel? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: Nem com asas lá chegava. É (mais) um golo extraordinário. Na finalização, este gajo é especial. Não aparecem gajos assim por cá todas as épocas. Nem mesmo quando Porto e Benfica tinham plantéis de outro nível. Btw, o Keizer hoje esteve perfeito nas substituições. E arrisca-se a ganhar tanto em 6 meses como qualquer outro treinador do clube nos últimos 10 anos. Já vi o grego ir buscar parecidas, não é que o Svilae tenha culpa. E podes ser mais arrojado e dizer que o Varandas em 6 meses corre o risco de igualar o BdC. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2019 Citação de Duda34, há 7 minutos: Acho incrível como é que o Rafa é (bem) expulso e o Acuna não também não percebi. um era para o árbitro, o outro não, é o único motivo que vejo. enerva-me ver quem não sabe perder, mas não saber ganhar é mais uma faceta para eu odiar no Acuna... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2019 Citação de Genzo, há 1 minuto: És finalista de uma taça, que no mínimo pode valer lugar na Supertaça. O campeonato tem andado aos repeloes, o estádio só acordou após o golo e no resto do campeonato tem havido lugar a assobios e a lenços brancos. "só" ganharam ao Benfica, o maior rival. Nada mais. E até concluo, depois de tanta coisa que passaram? Onde é que estava a importância da final da Taça o ano passado quando esvaziaram o estádio 30min antes do fim do jogo? Ahahahahahah ahahah Porra... ahahah final da taça que só pode valer a presença na supertaça Ahahah aahahha Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2019 Citação de Cabeça de giz, Agora: também não percebi. um era para o árbitro, o outro não, é o único motivo que vejo. enerva-me ver quem não sabe perder, mas não saber ganhar é mais uma faceta para eu odiar no Acuna... A questão é que para mim o Acuña devia ter levado vermelho naquele imbróglio com o bandeirinha. E ainda não sei porque raio é que o Borja levou amarelo 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2019 Citação de Krave, há 9 minutos: O Taarabt nunca mostoru potencial para ser jogador de topo.... tá certo. temos definições muito (MUITO) diferentes do que é um jogador de topo. ou talvez, do que é futebol de topo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2019 A RTP3 diz que o Acuña também foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: claçe Completamente! Quer aqueles em Alvalade quer os outros, por aqui. Mas claro, isto só nos dói muito é quando é aos outros. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2019 Ja ca faltava a terceira dor de corno lol nao perdem uma 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: A questão é que para mim o Acuña devia ter levado vermelho naquele imbróglio com o bandeirinha. E ainda não sei porque raio é que o Borja levou amarelo qualquer jogo que ele acabe é quase um alívio... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2019 Citação de Duluoz-, há 1 minuto: Já vi o grego ir buscar parecidas, não é que o Svilae tenha culpa. E podes ser mais arrojado e dizer que o Varandas em 6 meses corre o risco de igualar o BdC. Nem me lembrei disso. É um boost de confiança enorme para o grupo.É importante garantir o 3º lugar e, depois, tentar juntar esta taça à da Liga. Seria um excelente final para uma época... inusitada, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 1 minuto: A RTP3 diz que o Acuña também foi expulso. "qualquer jogo que ele acabe é quase um alívio... " oh wait 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: O acuna tem ar de quem dirigia um gang na boa chamei-lhe tantos nomes depois da fita que fez depois do golo (censurado) não sabe estar calado e quieto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2019 Citação de La Flame, Agora: Completamente! Quer aqueles em Alvalade quer os outros, por aqui. Mas claro, isto só nos dói muito é quando é aos outros. Sim, é isso tudo. Depois quero-te ver a chorar com "provocações" e "insultos" noutros tópicos. Mas pronto, quem vem para aqui dizer "ai e não jogaram os verdadeiros javardos" é um santinho Compartilhar este post Link para o post