Taka Publicado 4 Abril 2019 Só porque gosto destas conferências de imprensa onde praticamente só se fala de futebol. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Abril 2019 Não vi a repetição mais do que uma vez mas fiquei com a ideia que o Ruben Dias foi muito esperto no modo como usou o braço. A verdade é que está colado ao tronco e eu não marcaria penalti apesar de achar que a acção foi propositada e de modo a aumentar a mancha à bola. Mas como penso que não se devem marcar faltas pelo braço estar colado ao tronco, nunca marcaria aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Abril 2019 Alguém falou aí atrás em que nesse lance, o Rúben não tinha alterado a volumetria do corpo e concordo em não ter sido marcado penalty. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 4 Abril 2019 O Pizzi é que coitado, muitas das vezes não percebo tanto regozijo com ele. Uns passes longos jeitosos e um ou outro coelho da cartola quando tem espaço, mas é bem mediano. Já para não falar da falta de compromisso colectivo, tão lentinho a recuperar que até mete dó. Vitória justa do Sporting, foi a única equipa que quis vencer o jogo e mesmo sem grande nota artística fez por merecer o golo. Acho que o Lage mexeu mal na equipa, Taarabt poderia ter entrado mais cedo e a entrada do Jonas não me fez grande sentido (poderia ter colocado Rafa nas costas do Sefe e colocado Ziv pelo Félix). No lance do golo não culpo muito Svilar, o Grimaldo é que foi bem passarinho. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Abril 2019 Citação de Duluoz-, há 1 hora: E eu disse que o Acuna podia fazer o que fez? A diferença é que o Acuna é jogador e tem regras e respectivos castigos, já os árbitros como autoridades máximas em campo têm que ter um comportamento diferente. E colocar a mão em cima de um jogador nunca pode ser atitude a ter. Se tem regras e não as cumpre........... Citação de verY, há 56 minutos: Sim, é verdade. É claro que nós quando nos queixamos é sempre mais fácil lembrarmo-nos das decisões contra a nossa equipa, mas durante o jogo houve também várias decisões contra o Sporting com as quais não concordei. Não que me lembre delas agora, mas também não interessa. 🤣 Se o amarelo ao Félix é simplesmente ridículo o amarelo ao Gudelj é aberrante. Tal como o Coates não ver amarelo na paulada, dupla, que dá ao Rafa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2019 O árbitro errou para os dois lados (critério das faltas e amarelos) mas não teve influência no resultado. Só há aquele lance do Rúben Dias, que não é penalty. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Abril 2019 Citação de Che, há 9 minutos: Estou desolado.🍈 Força amigo che, logo passa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Abril 2019 Falar de arbitragem só se for de amarelos que deviam ter sido dados e que não foram. De resto, grande golo do Bruno Fernandes e o Seferovic voltou ao modo de falhar as poucas oportunidades neste jogo. O Félix, Pizzi e Gedson foram nulos. O Almeida também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Abril 2019 Fui só eu que fiquei mais nervoso com a entrada do Taraabt do que estive durante o resto do jogo? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 4 Abril 2019 Eu tenho andado um pouco a leste do futebol, mas nestes dois últimos dias parece que entrei num universo paralelo em que o Taraabt é jogador de futebol lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2019 Citação de AlBoorg, há 1 minuto: Eu tenho andado um pouco a leste do futebol, mas nestes dois últimos dias parece que entrei num universo paralelo em que o Taraabt é jogador de futebol lol O Taraabt sempre foi isto. O problema é que se tava a cagar. Acho que agora já fez o tour pela noite lisboeta, já comeu o que tinha a comer, deixem o homem jogar a bola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2019 O problema do Taarabt nunca foi a falta de qualidade, mas sim a falta de profissionalismo. Futebolísticamente falando é craque. Temos outros exemplos de jogadores talentosos que nunca deram em nada precisamente por esta faceta, como o Shikabala, Fábio Paim, etc. Se o jogador está diferente e a demonstrar que merece ter oportunidades só tem é que ser aposta. É um activo do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Abril 2019 Citação de Koper, há 25 minutos: Falar de arbitragem só se for de amarelos que deviam ter sido dados e que não foram. De resto, grande golo do Bruno Fernandes e o Seferovic voltou ao modo de falhar as poucas oportunidades neste jogo. O Félix, Pizzi e Gedson foram nulos. O Almeida também. Seferovic foi Seferovic. Bastou uns quantos jogos para enganar a malta. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2019 (editado) Citação de bug, há 2 minutos: Fábio Paim fdx. coitado do marroquino. um que nunca começou a carreira porque só queria boa vida e outro que se cagou para a carreira já perto do fim. comparação um bocado injusta. Editado 4 Abril 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Abril 2019 Citação de bug, há 1 hora: O árbitro errou para os dois lados (critério das faltas e amarelos) mas não teve influência no resultado. Só há aquele lance do Rúben Dias, que não é penalty. Claro que é penalty. E não que isso valha de alguma coisa, mas de todos os árbitros paineleiros que li, também o afirmam. E é penalty porque o Rúben Dias apesar de ter o braço junto ao corpo, movimenta-o na direcção da bola. Podem dizer que ele não pode tirar o braço, mas se queria evitar isso ficava quieto e não se fazia ao lance. Se assim tivesse sido já podíamos dizer que era casual. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2019 Ele tem o braço junto ao corpo mas levanta o cotovelo para interceptar a bola, penalty claro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2019 Citação de Ruas, há 44 minutos: fdx. coitado do marroquino. um que nunca começou a carreira porque só queria boa vida e outro que se cagou para a carreira já perto do fim. comparação um bocado injusta. Foram os exemplos que me lembrei. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2019 Sim tudo bem, só acho que são casos que não têm nada a ver. O Taarabt pode ser um péssimo profissional, ser um gajo que só quer boa vida e se tá a cagar para o futebol mas mostrou mais futebol no QPR que o Paim na carreira toda em que só se destacou nos escalões jovens. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2019 Citação de verY, há 3 horas: O árbitro fez muito bem em colocar a mão para travar a impetuosidade do jogador, como é óbvio. Não foi agressivo, apenas o segurou. Não, não fez. Aliás, as indicações que recebem são mesmo no sentido contrário. É expressamente dito e aconselhado nos seus cursos que eles se devem afastar e manter a distância e não tocar em qualquer jogador. Mesmo na amostragem de cartões são aconselhados a dar 2 ou 3 passos atrás e a mostrar o cartão de forma segura mas não autoritária. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Não, não fez. Aliás, as indicações que recebem são mesmo no sentido contrário. É expressamente dito e aconselhado nos seus cursos que eles se devem afastar e manter a distância e não tocar em qualquer jogador. Mesmo na amostragem de cartões são aconselhados a dar 2 ou 3 passos atrás e a mostrar o cartão de forma segura mas não autoritária. O gajo estava a centímetros dele, a berrar que nem uma gaja histérica... Aliás, quem disse que o árbitro fez bem em segurá-lo foi o próprio Duarte Gomes. Aquilo não foi uma situação normal, nem o árbitro se pode, nem deve, amedrontar com um jogador a fazer aquele estardalhaço todo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2019 Se fosse o JVP tinha comido uma murraça na barriga. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Abril 2019 Citação de verY, há 6 minutos: O gajo estava a centímetros dele, a berrar que nem uma gaja histérica... Aliás, quem disse que o árbitro fez bem em segurá-lo foi o próprio Duarte Gomes. Aquilo não foi uma situação normal, nem o árbitro se pode, nem deve, amedrontar com um jogador a fazer aquele estardalhaço todo. Ele ali tem de dar dois passos atrás, chamar o árbitro principal e expulsar o jogador. Aquela atitude e ação é boa para além de incendiar o jogador em questão, incendiar também a equipa do mesmo. Foi uma má gestão do conflito. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: árbitro principal e expulsar o jogador Só no final do jogo e se o nome dele fosse Rafael. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Ele ali tem de dar dois passos atrás, chamar o árbitro principal e expulsar o jogador. Aquela atitude e ação é boa para além de incendiar o jogador em questão, incendiar também a equipa do mesmo. Foi uma má gestão do conflito. Então e se o Acuña continuasse a ir atrás dele? Fugia até ao balneário? 😅 Compartilhar este post Link para o post