bug Publicado 3 Abril 2019 Logicamente que é um força de expressão. Acho que tem todos os motivos para se passar da marmita. Agora não pode é querer dar um beijo ao fiscal. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Abril 2019 Epa, vocês lêem cada coisa ou então fazem se de parvos. Ninguém tá a desculpar o comportamento do Acuna, simplesmente aquele lance e ridículo de mais para ser verdade, um gajo que já tem este tipo de comportamento a ver uma aberração daquelas é natural que se passe da cabeça, daí a ser aceitável vai um grande distância. Ê um bronco que devia ser expulso jogo sim jogo sim Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Abril 2019 O André Almeida atira-se literalmente para o chão e o fiscal de linha que está ali a 1 ou 2 metros levanta logo o crl da bandeirola. É humanamente impossível um gajo não se passar da cabeça. Ainda mais na cabeça do Acuña. Acho que teve todos os motivos para reclamar. Nunca o pode é fazer daquela maneira. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2019 por acaso até fiquei com a ideia que lhe toca no pé fazendo-o tropeçar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Abril 2019 Além disso, o que estão a dizer dele sacudir o braço tem piada, porque o assistente tem basicamente a mão no pescoço do acuna. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Abril 2019 Era para o esganar. Deve ser sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Abril 2019 Citação de Sandes., há 9 minutos: Além disso, o que estão a dizer dele sacudir o braço tem piada, porque o assistente tem basicamente a mão no pescoço do acuna. Não, ia continuar a deixá-lo encostar a cabeça aos berros como se nada fosse. Parecia que estava a ver um jogo do campeonato espanhol tal foi o festival de jogadores a rodear um árbitro a encostarem a cabeça e aos berros, só faltava irem lhe à tromba. Que vergonha de futebol português, que jogo miserável e hoje o diferencial para ter calhado ganhar o Sporting foi terem o melhor jogador do campeonato, de resto uma pobreza isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Abril 2019 Perdemos com uma equipa que joga de início com o Luiz Phellype. Phonix. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Abril 2019 Mais um dia na vida do Bruno Fernandes a dar carry ao Sporting. Apesar disso, acredito que um guarda-redes de outro gabarito defenda aquilo. O Svilar não tem qualidade para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2019 Citação de DS7, há 9 minutos: Não, ia continuar a deixá-lo encostar a cabeça aos berros como se nada fosse. Parecia que estava a ver um jogo do campeonato espanhol tal foi o festival de jogadores a rodear um árbitro a encostarem a cabeça e aos berros, só faltava irem lhe à tromba. Que vergonha de futebol português, que jogo miserável e hoje o diferencial para ter calhado ganhar o Sporting foi terem o melhor jogador do campeonato, de resto uma pobreza isto tudo. Há duas coisas que podes fazer além disso, dar um passo para trás ou pôr as mãos na zona dos ombros ou assim, agora no pescoço , a um gajo que já está em brasas, não ajuda nada. E foi isso que o acuna começou a dizer ao Hugo Miguel, que o assistente lhe estava a pôr a mão no pescoço. Os árbitros não são de ferro também, não me admirava que o gajo estava mesmo a ver se o provocava mais para forçar a expulsão. Eu sei que faria isso provavelmente lmao Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2019 Nao acham este árbitro bue do género do mike dean, de querer chamar demasiado a atenção? As expressões dum gajo e a forma como gesticula mesmo “ai estou na tv vou-me armar em ator”. Imagino que frustre bastante os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Abril 2019 Mérito devido ao Keizer, não pode ser só criticar. Montou bem a equipa e fomos melhores do que o adversário. Ganhámos justamente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Abril 2019 Citação de Sandes., há 2 horas: Há duas coisas que podes fazer além disso, dar um passo para trás ou pôr as mãos na zona dos ombros ou assim, agora no pescoço , a um gajo que já está em brasas, não ajuda nada. E foi isso que o acuna começou a dizer ao Hugo Miguel, que o assistente lhe estava a pôr a mão no pescoço. Os árbitros não são de ferro também, não me admirava que o gajo estava mesmo a ver se o provocava mais para forçar a expulsão. Eu sei que faria isso provavelmente lmao Mas que mão no pescoço? Dito assim parece que o estava a estrangular 😄 Para mim não existe qualquer tipo de justificação, em primeiro, está ali com a cabeça praticamente encostada no assistente ainda lhe empurra o braço... Vou ser sincero mas não me lembro de ver uma atitude tão anti-desportiva por parte de um jogador. È que depois ainda andou no final todo assanhado outra vez. É o jogador mais idiota e burro que apareceu nos últimos tempos em Portugal. Para mim o gajo è um corpo estranho, tem sempre aquele ar de mauzão, que parte a boca a toda a gente mas só o faz ali porque sabe que está "protegido" porque não deixa de ser um anão que qualquer gajo mais forte fisicamente o mete no chão em 3 tempos. Faz lembrar o Maxi... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2019 O Bruno Fernandes é o melhor jogador do campeonato. Ninguém lhe toca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2019 Citação de Alonso., há 4 horas: Mas que mão no pescoço? Dito assim parece que o estava a estrangular 😄 Para mim não existe qualquer tipo de justificação, em primeiro, está ali com a cabeça praticamente encostada no assistente ainda lhe empurra o braço... Vou ser sincero mas não me lembro de ver uma atitude tão anti-desportiva por parte de um jogador. È que depois ainda andou no final todo assanhado outra vez. É o jogador mais idiota e burro que apareceu nos últimos tempos em Portugal. Para mim o gajo è um corpo estranho, tem sempre aquele ar de mauzão, que parte a boca a toda a gente mas só o faz ali porque sabe que está "protegido" porque não deixa de ser um anão que qualquer gajo mais forte fisicamente o mete no chão em 3 tempos. Faz lembrar o Maxi... Mas que cabeça encostada? Dito assim parece que o estava a dar uma cabeçada 😂 Opah nunca ter visto uma atitude tao anti desportiva nem sei o que dizer. Ou sou eu que sou velho, ou o Luisão não agrediu um árbitro num crl de um amigável, por exemplo. Ou o Ronaldo a empurrar um árbitro pelas costas também. Se calhar é o efeito Mandela Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Abril 2019 depois nós é que temos mau ganhar Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Abril 2019 Citação de bug, há 8 horas: Logicamente que é um força de expressão. Acho que tem todos os motivos para se passar da marmita. Agora não pode é querer dar um beijo ao fiscal. Logicamente continua a não ser motivo para se virar ao fiscal de linha. Com um arbitro minimamente competente tinha sido expulso no momento. Citação de Sandes., há 7 horas: Há duas coisas que podes fazer além disso, dar um passo para trás ou pôr as mãos na zona dos ombros ou assim, agora no pescoço , a um gajo que já está em brasas, não ajuda nada. E foi isso que o acuna começou a dizer ao Hugo Miguel, que o assistente lhe estava a pôr a mão no pescoço. Os árbitros não são de ferro também, não me admirava que o gajo estava mesmo a ver se o provocava mais para forçar a expulsão. Eu sei que faria isso provavelmente lmao Não sei se o jogo passou na Sporting TV mas na RTP e na SportTV o que se vê é o arbitro com a mão no peito a tentar afasta-lo. Adiantava de muito por a mão no ombro com um fulano como o acuna 😂 Citação de Sandes., há 15 minutos: Mas que cabeça encostada? Dito assim parece que o estava a dar uma cabeçada 😂 Opah nunca ter visto uma atitude tao anti desportiva nem sei o que dizer. Ou sou eu que sou velho, ou o Luisão não agrediu um árbitro num crl de um amigável, por exemplo. Ou o Ronaldo a empurrar um árbitro pelas costas também. Se calhar é o efeito Mandela Por acaso não, o Luisão não agrediu nenhum árbitro com uma cabeçada. Houve ali qualquer coisa que nunca foi bem explicada mas cabeçada não podes dizer que o viste a dar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2019 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Logicamente continua a não ser motivo para se virar ao fiscal de linha. Com um arbitro minimamente competente tinha sido expulso no momento. Não sei se o jogo passou na Sporting TV mas na RTP e na SportTV o que se vê é o arbitro com a mão no peito a tentar afasta-lo. Adiantava de muito por a mão no ombro com um fulano como o acuna 😂 Por acaso não, o Luisão não agrediu nenhum árbitro com uma cabeçada. Houve ali qualquer coisa que nunca foi bem explicada mas cabeçada não podes dizer que o viste a dar. Mas viste o acuna a dar alguma cabeçada?? Fds parem lá com essas hipérboles que só estragam conversas, dizer que isto aqui é a atitude mais anti-desportiva já vista? Mas estamos a brincar? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Abril 2019 Eu escrevi que o acuna tentou dar uma cabeçada? Por muito nervoso que esteja não pode ir para cima do fiscal daquela maneira, não precisa da cabeçada para nada. Hipérbole é vocês (tipo, tu) dizerem que o fiscal o tentou estrangular 😁 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Abril 2019 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 22 minutos: Eu escrevi que o acuna tentou dar uma cabeçada? Por muito nervoso que esteja não pode ir para cima do fiscal daquela maneira, não precisa da cabeçada para nada. E eu disse que o Luisão deu uma cabeçada? Wtf? E btw, se leres para trás podes ver que nunca disse que o fiscal o estava a estrangular. Quem decidiu por essas palavras na minha boca foi o Alonso. Editado 4 Abril 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Abril 2019 O Acuna com os árbitros é um menino comparado com o Jorge Costa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Abril 2019 Estavam a espera que não houvesse circo com o Hugo Miguel apitar? Um arbitro que apita tudo e mais alguma coisa e passado 5 segundos já não apita nada, dá amarelos quando não deve, e quando são lances para amarelo por vezes deixa ficar no bolso. Expulsa jogadores por palavras imperceptíveis. Estavam mesmo a espera de que? Compartilhar este post Link para o post