Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Raúl Jiménez é reforço do Wolves

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 35 minutos:

Pior que o Alfa Semedo pq não foi para o PSG, certo? Pq quando se falou insistentemente do Séri para o Paris (e o Barça) talvez a tua opinião fosse diferente. (estou a especular)

Se calhar era melhor abrir o Transfermarkt ou o zerozero antes de atirar nomes para o ar e fazer especulações do que os outros pensam ou deixam de pensar.

Claro que estou a falar do Anguissa, vim cá dar os parabéns ao Alonso pela melhor venda do futebol francês quando foi oficializado no Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Se calhar era melhor abrir o Transfermarkt ou o zerozero antes de atirar nomes para o ar e fazer especulações do que os outros pensam ou deixam de pensar.

Claro que estou a falar do Anguissa, vim cá dar os parabéns ao Alonso pela melhor venda do futebol francês quando foi oficializado no Fulham.

especulei, arrisquei, perdi.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Imbula. Por falar nisso, onde anda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Como o Imbula. Por falar nisso, onde anda?

Vai para o Rayo que te parta

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 09/04/2019 at 11:20:

Uma ressalva, o whataboutism é diretamente motivado pela pessoa em questão, que defende um senhor que só não atinge o patamar do Vale e Azevedo porque ainda está tudo meio incrédulo com o que ele conseguiu fazer. 

É só rir.

Fala de whataboutism e logo de seguida compara Vale e Azevedo a Bruno de Carvalho.

Não te manques não, tu e os outros adeptos do Benfica. Ainda para mais quando agora são liderados por Vieira, falam de gelados mas se uns os têm na testa outros (como vocês) estão numa autêntica piscina de Ben & Jerry's afogados na vossa própria ignorância.

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post até fazia sentido se 90% dos benfiquistas daqui não fossem totalmente contra o NGN.

Mas é giro isto "o meu antigo presidente não presta? o vosso actual também não, toma!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

Esse post até fazia sentido se 90% dos benfiquistas daqui não fossem totalmente contra o NGN.

Essa maneira de estar está directamente correlacionada com a prestação da equipa.

Não é muito diferente daquilo que se vê no Porto com o Pinta da Costa e companhia. Ambos são um mal menor, porque no fim o que interessa é ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O orelhudo não é um mal menor, independentemente do Benfica ganhar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica foi tetra e o que mais vias aqui eram críticas ao NGL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

O Benfica foi tetra e o que mais vias aqui eram críticas ao NGL.

Citação de Rōnin, há 37 minutos:

Essa maneira de estar está directamente correlacionada com a prestação da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 15 minutos:

Lembra-te disso quando festejares mais um campeonato. Resultado de imagem para lul twitch emote

Pois lembro. Vou tar no Marquês e quando esse (censurado) aparecer para falar eu vou passar o discurso dele a assobiar e a manda-lo po crl, como faço sempre btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 51 minutos:

Pois lembro. Vou tar no Marquês e quando esse (censurado) aparecer para falar eu vou passar o discurso dele a assobiar e a manda-lo po crl, como faço sempre btw.

Citação de Rōnin, há 1 hora:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Fazes bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...