Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 CD Feirense vs SL Benfica Estádio: Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira Hora: 17h 30m Árbitro: João Pinheiro VAR: Bruno Paixão/António Godinho Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Abril 2019 Benfica, por favor não me f*das o aniversário. 🥺 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Abril 2019 Citação de Mr.Shelby, há 53 minutos: Benfica, por favor não me f*das o aniversário. 🥺 Parabéns! 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 Para mim é Seferovic e mais 10. In Esferovite we trust. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2019 Até morrer car*lho! Tem de ser na garra, caso o futebol falte. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2019 Citação de IlidioMA, há 35 minutos: Para mim é Seferovic e mais 10. In Esferovite we trust. Desde que não falhe tanto como contra o Sporting. Anyway, ganhar ou ganhar. 0-3 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 7 Abril 2019 (editado) Odysseas; Almeidinhos, Ruben Dias, Ferro, Grimaldo; Pizzi, Samaris, Florentino, Cervi; Félix e Seferovic 0-6 Editado 7 Abril 2019 por Snytram97 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Abril 2019 11 Oficial: Vlacho, André, Ruben, Ferro, Grimaldo, Samaris, Florentino, Pizzi, Adel, Felix e Seferovic Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2019 Citação de kareca, Agora: o Taraabt não é titular? tá entre o pizzi e o felix Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2019 Samaris e Florentino That's just dumb Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2019 Eu disse-te almeno. Não foi o Fejsa, foi o Florentino 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2019 My mind is full of fuck.... Adel precisa de estar no meio a organizar jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2019 Se perdermos a culpa é tua, @Lage_Effect 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2019 Citação de Mister Master, Agora: Se perdermos a culpa é tua, @Lage_Effect É sempre... ave de mau agoiro :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: Gesto obsceno, penalty para o Porto! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 (editado) mais penalties? btw embora joguemos contra o último com 2 médios defensivos quer o Samaris quer o Florentino tem mais qualidade de passe que o Gedson na minha opinião o Lage acertou na escolha Editado 7 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2019 O Sporting deve ser a equipa com mais penalties a favor e menos contra Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 7 Abril 2019 Riam-se agora crl, os que se riram na semana passada qd disse que ele devia ser titular. Dos poucos jogadores com calma e capacidade para pautar e desbloquear os jogos, os outros jogadores andam todos demasiado ansiosos. Para cima deles crl! Compartilhar este post Link para o post