IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 Citação de JohnnyPT, Agora: Deixem-se de merd*s. Nao ha nada. shhh. não estragues as figas que estou aqui a fazer!!! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Abril 2019 (editado) Bem, se isto é penalty Editado 7 Abril 2019 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 nesta repetição do var ja me pareceu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2019 (editado) Nenhuma decisão me surpreende. Editado 7 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 eishhhhhh e deu mesmo!!!!! que bacano o gajo pá. eu na comédia e tal, e ele levou isto a sério. João Pinheiro é love! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2019 Citação de JohnnyPT, Agora: Deixem-se de merd*s. Nao ha nada. É como o Brahimi. Tanto o do Boavista como o do Feirense tentaram cortar a bola, fica só a dúvida na questão da intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Abril 2019 Olha o João Pinheiro tem Var hoje. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Abril 2019 Citação Penalti apesar de achar que nao tem intensidade para tal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2019 Não toca na bola e acerta no Pizzi. É penalti, não vejo qual é dúvida. GOLO Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Abril 2019 Forçado, mas é o costume. Na hora do aperto os grandes são sempre beneficiados. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Abril 2019 Tocou mas é um toquezinho de m*rda. Não marcava. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 7 Abril 2019 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Olha o João Pinheiro tem Var hoje. É novidade. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 7 Abril 2019 Palhaçada pegada palavras do Orelhas surtiram efeito que roubo de igreja de 2-0 para 1-1 penalti inexistente o pizzi só caiu mais tarde que bonecada 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Abril 2019 Adormeçam outra vez e não andem da perna não Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Abril 2019 (editado) Não percebo como se diz que não é penalti, vai ao lance, toca no pé do jogador, o gajo do benfica faz um espalhafato da m*rda, mas o outro não toca na bola Editado 7 Abril 2019 por Dragao Funchal 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 agora começai a dormir outra vez Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Abril 2019 Podridão. Podem já dar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post