Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[Liga NOS] CD Feirense 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

A equipa não tem agressividade, não tem movimentação. É o Taarabt que está a pressionar na direita porque o Pizzi está em modo pino,

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, temos de mostrar estofo. Temos começado sempre nervosos, mas nos os outros jogos temos falhado ocasiões e isso tem deixado a equipa desconfortável.

A perder aos 10m, vamos ter de mostrar estofo e muito. 

A equipa parece completamente descontrolada (emocionalmente). Que entre já o pai desta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que parecia ter a carreira perdida é o tipo que tá a jogar melhor e com mais entrega

Compartilhar este post

Link para o post

Passei os primeiros minutos a ler o jornal e a ver aos poucos o jogo, assim que acabei viro-me para o meu pai e digo "primeiro marca o Feirense". Quando olho para a TV, o Feirense mete a bola para a direita, cruza para a área e... marca lol

Que pontaria ahah 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

O gajo que parecia ter a carreira perdida é o tipo que tá a jogar melhor e com mais entrega

mal seria se assim não fosse, olhem que porra!! um pançudo que nunca quis fazer nada da vida e que agora, mesmo apesar de toda a m*rda que já fez, tem a confiança de um treinador que crê nele e lhe dá uma oportunidade, mal seria se ele não se empenhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o crl...

Este Vlachodimos temo de acordar pra Jesus rapidamente. Isto ultimamente anda duro. 

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 contra o Feirense é demasiado mau. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Foi amigo o Ref. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fora de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

taarabat na esquerda so vem mostrar que o benfica nao joga com extremos e a largura que tem é quando o ponta cai na ala ou a subida dos laterais. Ate percebo mas um gajo que nao joga regularmente a 4 ou 5 anos, que nem na posiçao dele tem rotinas, vamosnarriscar inventar numa das "finais"

Compartilhar este post

Link para o post

Por este ângulo parece estar fora de jogo, mas tenho muitas dúvidas.

Vamos perder este jogo e será por culpa do Lage. Nunca pode meter Florentino e Samaris. É estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

pela repetição, não me parece claro o fdj. Pode ser que na Cidade do Futebol tenham acesso a um angulo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...