w0 Publicado 7 Abril 2019 Vamos Almeidao! Agora siga, para o 3 e para o 4. Aproveitar o momentum. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2019 Assim se muda a historia de um campeonato Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2019 Ei fdc so li as duas ultimas paginas e tou farto de me rir Golooooo, siga para a goleada 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Abril 2019 @JohnnyPT Eu sempre gostei de equipas jovens, dai dizer que gosto bastante da equipa do Benfica, mas percebo perfeitamente o que dizes Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Abril 2019 Acabou para o Feirense. Bem tentaram mas é dificil quando há roubalheira. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 Citação de Dialectus, há 2 minutos: tmb gosstava de saber certamente não leu o comunicado da moderação Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Abril 2019 Citação de HIM, há 10 minutos: Nenhuma decisão me surpreende. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: Assim se muda a historia de um campeonato Explique-nos os seu comentário, sff. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2019 Tivemos 2 golos caídos do céu (penalti e canto). Em futebol praticado estamos uma m*rda. Se na segunda parte for igual estamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Abril 2019 Citação de Elvis, há 3 minutos: O Tiago Silva está a jogar tanto Acho que caia que nem ginjas num Braga. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Abril 2019 agr na 2 parte entra o pai e sai o vedetas , siga para a frente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2019 Citação de Slade, há 1 minuto: Explique-nos os seu comentário, sff. Para quê....? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 7 Abril 2019 Resultado ao intervalo que se aceita pelas oportunidades de golo que houve até agora, mas o Benfica é obrigado a jogar melhor que isto imo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2019 Malta, vamos seguir em frente. Todos sabemos que nos tópicos do Benfica apenas comentam os benfiquista e não existem provocações. Vamos continuar nessa senda. 4 Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 7 Abril 2019 Quem entra? Eu tinha Jonas por Félix. Adel no meio e ziv na esquerda com a saída do Tino. Mas lá está, eu não sou treinador. Compartilhar este post Link para o post
brunoraf Publicado 7 Abril 2019 Citação de Lewa, há 4 minutos: Assim se muda a historia de um campeonato a história de um dos mais inclinados campeonatos?? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Abril 2019 Resultado justo, mas aquele golo anulado ao Feirense... ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2019 Citação de JohnnyPT, há 1 minuto: HIM, Dragao Fuchal Eu como benfiquista sinto-me triste. É a aposta total em jogadores que já deram o peido mestre, que vão ser vendidos e têm de ser publicitados. Já vi isto várias vezes, não tenho 20 anos. Nem 30. O JF ficou doido com a fama, os outros (pizzi, AA) são medianos , e de quando em vez lembram-se de jogar a bola. Quando querem ganhar lugar , ou quando têm uma noite mais quentinha com a mulher. A tesã* do Lage deu para 3/4 jogos. De resto, FRACO FRACO FRACO. Em tudo. Se pode ser campeão? Pode, e com muito mérito. Mas pior a cada jogo que passa. Uma equipa que ganha ao Sporting/ Porto (dragão) , Guimarães .. etc... Nao pode perder pontos com Belenenses e Tondela na luz. Com o devido respeito pelos clubes, mas um campeão JAMAIS pode perder esses pontos. Hoje, à conta disso andamos a cagar fino a cada jogo. Uma coisa é o orgulho na equipa de jovens que se pode formar. E tenho. Outra, é comprometer uma equipa e uma época devido a essa teimosia. São bons, podem ser excelentes, mas não têm estofo nem corpo para "100" jogos/época... just because. E hoje, tem sido um roubo ao Feirense ( que finalmente está a jogar à bola...deve ser para não descer) Eu tenho 33 e sei do que falas... demasiado bem. tens razão em tudo o que disseste. Não acho que seja a cena de ser publicitados. Acho que, neste momento, é mesmo falta de profundidade no plantel. O Lage tem feito omeletes quase sem ovos. O Félix está no seu primeiro ano de equipa A, o Pizzi é a cena do costume. Mesmo que este ano não sejamos campeões, quero ver o Lage para o ano aqui com a equipa por si montada, com a pré-época por si feita. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2019 Este cromo é novo? Ainda não tenho Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2019 Citação de Slade, há 1 minuto: Explique-nos os seu comentário, sff. O jogo devia ter estado 2 a 0 o que não é nem de perto nem de longe o mesmo que empatar o jogo e depois dar remontada. Depois há toque de facto na sola do Pizzi mas ele primeiro mete o pé no chão e depois lembra-se de morrer, é penalti mas é daqueles que é cá no burgo e eu já disse ao longo dos anos que não me identifico com isso para nenhuma equipa. Estou em crer que se o Benfica vai a perder 2-0 para o intervalo não ganhava este jogo e isso altera a história do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Abril 2019 Normalmente o "Cha Cha Cha" é um bom defesa central a favor do Benfica, por isso... seja bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post