HIM Publicado 7 Abril 2019 (editado) Citação de Solero, há 5 minutos: 😂😂 Queria dizer que ambas as decisões eram corretas, amor ❤️ Editado 7 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Abril 2019 Como transformar um 2-0 num 1-1 em 2 pequenos passos 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 há limite de reports que se pode fazer? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: há limite de reports que se pode fazer? que assada 4 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 parece no fm quando perdes 1-0 com um golo de um gajo que ainda não marcou na época Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2019 o penalty parece-me clarinho, o fora de jogo não consigo dizer com aquelas imagens beneficio de duvida par ao bandeirinha que o assinalou e tinha melhor visao o jogo ainda não acabou tho, já esperava que fosse complicadinho po Benfica 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2019 (editado) Editado 7 Abril 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 Citação de Joao Pereira, Agora: que assada que quantidade antis que se vê aqui não sou eu que estou assada 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Abril 2019 Citação de Lewa, há 1 minuto: O jogo devia ter estado 2 a 0 o que não é nem de perto nem de longe o mesmo que empatar o jogo e depois dar remontada. Depois há toque de facto na sola do Pizzi mas ele primeiro mete o pé no chão e depois lembra-se de morrer, é penalti mas é daqueles que é cá no burgo e eu já disse ao longo dos anos que não me identifico com isso para nenhuma equipa. Estou em crer que se o Benfica vai a perder 2-0 para o intervalo não ganhava este jogo e isso altera a história do campeonato. Alterava....hoje. e caga se em tudo o que se passou para tras? Lol é que nao podes falar em alterar a história do campeonato por um jogo quando ja se jogaram 27 ou que e. É que se analisares todos os jogos dessa maneira ate sou obrigado a concordar ctg, tem se alterado muito a historia deste campeonato porque caso contrario nao estaria a tabela como está hoje Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Abril 2019 Citação de Almeno, há 3 minutos: Malta, vamos seguir em frente. Todos sabemos que nos tópicos do Benfica apenas comentam os benfiquista e não existem provocações. Vamos continuar nessa senda. Tem piada armares-te em santinho aqui quando tantas vezes tens o comportamento que te queixas nos tópicos dos outros clubes. 7 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 7 Abril 2019 Depois atacam as pessoas custa ouvir as verdades continuem a viver nessa vossa realidade alternativa depois chegam lá fora são uns coitadinhos levam na pá do APOEL pudera aqui no burgo levam banho do pobre Feirense e arranjam maneira de tar a ganhar que mais podem eles fazer pobres coitados quinta feira há mais Liga Europa onde vocês são reis Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Abril 2019 Parem lá com isso que daqui a nada afogo-me. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2019 Citação de FabioK, Agora: Alterava....hoje. e caga se em tudo o que se passou para tras? Lol é que nao podes falar em alterar a história do campeonato por um jogo quando ja se jogaram 27 ou que e. É que se analisares todos os jogos dessa maneira ate sou obrigado a concordar ctg, tem se alterado muito a historia deste campeonato porque caso contrario nao estaria a tabela como está hoje Isso não é para mim de certeza, tenho dito que o Porto tem sido carregado pela arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2019 Uma nota para o André Almeida. É o patinho feio. É aquele gajo que é razoável em todas as posições que faz sem ser especialmente bom em nenhuma, mas que faz uma enorme falta ter no balneário. Muito bom vê-lo como capitão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2019 Citação de Djork, há 6 minutos: Cha Cha Cha na Luz Em cadeira de rodas. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 7 Abril 2019 (editado) Citação de HIM, há 6 minutos: Eu tenho 33 e sei do que falas... demasiado bem. tens razão em tudo o que disseste. Não acho que seja a cena de ser publicitados. Acho que, neste momento, é mesmo falta de profundidade no plantel. O Lage tem feito omeletes quase sem ovos. O Félix está no seu primeiro ano de equipa A, o Pizzi é a cena do costume. Mesmo que este ano não sejamos campeões, quero ver o Lage para o ano aqui com a equipa por si montada, com a pré-época por si feita. Falta de profundidade? Um plantel com tanta qualidade, ainda que gente jovem. Quando tens um plantel onde Zivkovic, Jonas, Krovi, Cervi, Corchia, Taarabt, Rafa ( so agora!) etc ... não são opções, isso não aceito. Claro que há outros com qualidade e têm jogado, mas pode fazer rotação aqui e ali. Há plantel para isso. Não podes é continuar com Svilar e coisas parecidas. Nem tudo com menos de 18 anos a dar um pontape na bola é bom! O JF , o Jota, o Tino, o Ferro, o RD .. têm muita qualidade, mas não podem assegurar uma época. A menos que queiram ser como o Sporting de há varios anos .. Moutinho, Veloso, WC, RP .. etc. Qualidade? Muita. Títulos? Pois.. Publicitar jovens é giro, mas não chega! Há que ter outras coisas. Editado 7 Abril 2019 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2019 Citação de Almeno, há 6 minutos: Malta, vamos seguir em frente. Todos sabemos que nos tópicos do Benfica apenas comentam os benfiquista e não existem provocações. Vamos continuar nessa senda. Porque é que ficaste tão morrinhento neste último ano? Não eras assim provocador. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Abril 2019 Ver adeptos dos estarolas a discutir qual deles tem sido mais beneficiado. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Abril 2019 Citação de Harry Kane, Agora: Porque é que ficaste tão morrinhento neste último ano? Não eras assim provocador. https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=109369 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 7 Abril 2019 Citação de Djork, há 1 minuto: Depois atacam as pessoas custa ouvir as verdades continuem a viver nessa vossa realidade alternativa depois chegam lá fora são uns coitadinhos levam na pá do APOEL pudera aqui no burgo levam banho do pobre Feirense e arranjam maneira de tar a ganhar que mais podem eles fazer pobres coitados quinta feira há mais Liga Europa onde vocês são reis quais verdades rapaz , so vens para aqui incendiar e dps falas em ataques ?? cresce Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Abril 2019 Citação de Djork, há 9 minutos: Essa da decisão do auxiliar prevalecer é peta o gajo não puxou da bandeira antes da bola entrar esta o cabr*o do Paixão não mandou ir ver O braço do árbitro estava levantado, a realização mostrou o assistente e o Feirense parou os festejos para rodear o árbitro. Claro, peta és tu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2019 Citação de JohnnyPT, Agora: Falta de profundidade? Um plantel com tanta qualidade, ainda que gente jovem. Quando tens um plantel onde Zivkovic, Jonas, Krovi, Cervi, Corchia, Taarabt, Rafa ( so agora!) etc ... não são opções, isso não aceito. Claro que há outros com qualidade e têm jogado, mas pode fazer rotação aqui e ali. Há plantel para isso. Não podes é continuar com Svilar e coisas parecidas. Nem tudo com menos de 18 anos a dar um pontape na bola é bom! O JF , o Jota, o Tino, o Ferro, o RD .. têm muita qualidade, mas não podem assegurar uma época. A menos que queiram ser como o Sporting de há varios anos .. Moutinho, Veloso, WC, RP .. etc. Qualidade? Muita. Títulos? Pois.. O problema é que as tuas alternativas a determinados jogadores são exatamente putos, e outros nem substituto têm (Gabriel p.e.). Foi uma herança pesadissima herdada pelo Lage... tudo o que conseguirmos este ano, é "lucro". Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 Na 2ª parte tirava o vedetinha do Félix e ou metia o Jonas ou o Ziv e metia o Taarabt no meio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Abril 2019 Citação de Syn, há 4 minutos: Tem piada armares-te em santinho aqui quando tantas vezes tens o comportamento que te queixas nos tópicos dos outros clubes. Oi? Santinho? Saint Almeno é catchy. 1 Compartilhar este post Link para o post