Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Também gosto mais do Matchup porque eles não têm ninguém para parar o Giannis enquanto os Raptors têm Siakam e Leonard. Either way vai ser fdd.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

Também gosto mais do Matchup porque eles não têm ninguém para parar o Giannis enquanto os Raptors têm Siakam e Leonard. Either way vai ser fdd.

Com os Sixers acho que vocês destroem. Com os Raptors acho que perdem 2-3 jogos, mas confio que ganham.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos Blazers. Brilhantes. E tiveram de aguentar uma arbitragem bem caseira até ao último período.

Acho que os Nuggets tinham mais hipóteses de incomodar os Warriors, mas tenho de ficar feliz pelo Lillard e pelo CJ. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Com os Sixers acho que vocês destroem. Com os Raptors acho que perdem 2-3 jogos, mas confio que ganham.

Acho que em qualquer um dos jogos o nosso banco leva a melhor e isso faz a diferença. Mas tenho medo do Embiid e do Butler. O Simmons sei que faz 0 contra nós porque é o Giannis que o defende sempre acaba a lançar tipo 3 ou 4x por jogo apenas.

Muito contente pelos Blazers, merecido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes as 2 equipas. Parabens aos blazers. Pena do jokic. Iato confirma um bocado a minha ideia de que bigs nestes finais sao um bocado inconsequente porque podem lhes fazer isto... falta para evitar o 3... falha 1 e acaba ali o jogo. Os warriors devem ter ficado contentes. Nao tinham ninguem para parar o joker. Ja portland tem uma equipa parecida a gsw mas mais fraca tipo poor man gsw

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 23 minutos:

Grandes as 2 equipas. Parabens aos blazers. Pena do jokic. Iato confirma um bocado a minha ideia de que bigs nestes finais sao um bocado inconsequente porque podem lhes fazer isto... falta para evitar o 3... falha 1 e acaba ali o jogo. Os warriors devem ter ficado contentes. Nao tinham ninguem para parar o joker. Ja portland tem uma equipa parecida a gsw mas mais fraca tipo poor man gsw

Tens noção que ele é excelente da linha de lance livre e que nada do que disseste faz sentido, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O CJ é intratável no 1 para 1.

Foi uma excelente série entre 2 boas surpresas da época. Infelizmente, não há grande entusiasmo para ver a WCF, diria que os Blazers (tal como seria com os Nuggets diga-se) tem 1% de hipótese de eliminar os Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lowry é tão burro as vezes minha nossa. Jogo super feio até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto n tem nada a ver com o jogo, mas alguem viu este comercial do hulu has live sports com o embiid? parti-me a rir lol

Compartilhar este post

Link para o post

os raptors é só kawhi, que impressão. o homem não pode fazer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca p*ta de momento

Estes playoffs tao a ser especiais

Citação de toze2, há 3 horas:

Tens noção que ele é excelente da linha de lance livre e que nada do que disseste faz sentido, certo?

Tenho noção de que em 2 jogos deu choke de lance livre... lança 82% e bom nao excelente. Excelente e >90.  O que disse e que tipos como o embiid etc sao susceptíveis a estas coisas,pode acontecer a todos como ao butler hoje mas historicamente guards lançam melhor. Nao sei que parte nao faz sentido

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...