Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Epa finalmente descolaste um pouco! Ja nao era sem tempo...esse PSG...

Bem na Europa a descancar a equipa naquele segundo jogo depois de grande tareia e por falar em tareias, esse jogo da taca...

Bom agora vem o mais dificil. Recta final eletrizante!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

Tudo se parece compor para teres sucesso.

Pra cima deles que eu acradito.

PEACE

obrigado. vamos todos acraditar

Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Epa finalmente descolaste um pouco! Ja nao era sem tempo...esse PSG...

Bem na Europa a descancar a equipa naquele segundo jogo depois de grande tareia e por falar em tareias, esse jogo da taca...

Bom agora vem o mais dificil. Recta final eletrizante!

Obrigado. Reta final sera eletrizante sem duvida. Mesmo assim Atletico ainda assustou na segunda mao

Compartilhar este post

Link para o post

Já conseguiste afastar o PSG. É não vacilar agora para ganhar o campeonato. Boa sorte para a CL! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Já conseguiste afastar o PSG. É não vacilar agora para ganhar o campeonato. Boa sorte para a CL! 

obrigado. É mesmo para nao vacilar. Na Champions precisamos de talento e sorte. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória frente ao PSG deu-te uma boa vantagem no campeonato e assim podes gerir melhor algum jogo da Liga dos Campeões que precises.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

A vitória frente ao PSG deu-te uma boa vantagem no campeonato e assim podes gerir melhor algum jogo da Liga dos Campeões que precises.

ora nem mais, mas tambem nao podemos adormecer na liga. thanks

Compartilhar este post

Link para o post

EuS2rai.png

Reta final de epoca decisiva para as nossas aspiracoes e na Taca eliminamos o Rennes nos 1/4 de final. Nas meias-finais fomos a Marselha e infelizmente acabamos por perder no prolongamento, deixando assim escapar esta competicao, uma vez mais.

Na Liga, fase final forte com 5 vitorias e 1 empate, onde ainda goleamos o Troyes e Toulouse e fomos a Lille vencer por 3-0.

Na Champions, uma vez mais decidimos o jogo fora de portas e em Londres vencemos 3-0, para perder uma  vez mais em casa. Ja nas meias-finais, encontramos o nosso grande rival PSG e desta foi ao contrario. Perdemos em Paris por 2-1. Tarefa complicada em casa mas fomos fortes e os adeptos foram incriveis no apoio a equipa. Vencemos por 3-1 e marcamos assim presenca inedita na final desta competicao.

MBF3Y5c.png

Campeoes uma vez mais e outra vez com mais de 100 pontos e golos marcados. A defesa esteve fantastica e so sofremos 11 golos. PSG desta vez ficou um pouco mais longe e Monaco voltou a ficar em terceiro.

DzZEqrc.png

A final da Champions foi disputada em Munique e o adversario foi o Real Madrid. Na epoca passada disputamos a final da Liga Europa onde perdemos contra o Leverkusen e nao queriamos perder mais uma final europeia, principalmente sendo a Champions.

Foi uma final muito emotiva mas onde cometemos imensas faltas. Nao tivemos maior percentagem de posse de bola mas fizemos muitos mais remates. Ao intervalo venciamos por 1-0 e na segunda parte, Mouillon ampliou a vantagem aos 76mn e a partir daí controlamos a partida. 

O arbitro apitou pela ultima vez e foi a loucura.

O6gXC3Z.png

Direcao em delirio e nao so. Adeptos, jogadores, equipa tecnica...enfim, toda a gente ligada ao OGC Nice. Grande conquista desta equipa que veio quebrar um pouco a hegemonia do PSG, tambem nesta competicao.

IadyuM6.png

Acabamos por dominar a equipa da epoca na Champions e facto curioso para Smola, Bruno Martin e Fayolle que estao emprestados e que infelizmente vao regressar aos seus clubes. Smola por exemplo pertence aos quadros do PSG.

7moKkwK.png

O meu objetivo esta alcancado e tenho agora as 6 Champions no meu curriculo. Altura de "drop the mic" e regressar ao meu paraíso, o Jardim do Mar na ilha da Madeira.

0zhmO3M.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

FABULOSO MIC DROP

Grande Aventura, grande Save.

Eu sempre acraditei 😄

PARABÉNS

PEACE

obrigado. vou agora de ferias para a minha terrinha e pensar no meu futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Fabuloso.🤩

Uma pergunta. Quando vai treinar o União da Madeira e transforma-lo numa potência mundial? Seria uma boa ideia de save para o FM2020. O que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Fabuloso.🤩

Uma pergunta. Quando vai treinar o União da Madeira e transforma-lo numa potência mundial? Seria uma boa ideia de save para o FM2020. O que achas?

o União não, era mesmo é o Pontassolense 😄

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fatastica a epoca do Nice. So faltou mesmo a taca de Franca no final. Agora com a 6 Champions, falta dar uma ao Uniao da Madeira...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 28/12/2019 at 16:14:

Fabuloso.🤩

obrigado. vou treinar na Madeira neste save mas nao sera o Uniao (ate porque joguei no Maritimo).

Citação de six_strings, Em 28/12/2019 at 17:45:

o União não, era mesmo é o Pontassolense 😄

PEACE

Pontassolense NUNCA...familia da minha mae é da Ribeira Brava, vizinhos e rivais.

Citação de Burkina2008, Em 28/12/2019 at 17:57:

Simplesmente fatastica a epoca do Nice. So faltou mesmo a taca de Franca no final. Agora com a 6 Champions, falta dar uma ao Uniao da Madeira...

obrigado. Como disse anteriormente, nao treinarei o Uniao, mas irei treinar outra equipa madeirense...vou para casa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 horas:

Já toda a gente percebeu que será o Marítimo ahahahah, estou certo? 

por acaso nao sera o Maritimo...nem uma equipa dos 3 primeiros escaloes...

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande temporada fizeste tu no Nice! Levaste os Aiglons ao topo do futebol europeu e com uma classe do crl!

Agora as férias são bem merecidas no Jardim do Mar e tenho cá um passarinho que me diz que o clube será um que não muita gente conhece, ou mesmo ninguém 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 14 horas:

Muitos parabéns pela champions! A eliminar o PSG pelo meio ainda soube melhor! 

Soube mesmo bem. Thanks

Citação de Fluke, há 4 horas:

Que grande temporada fizeste tu no Nice! Levaste os Aiglons ao topo do futebol europeu e com uma classe do crl!

Agora as férias são bem merecidas no Jardim do Mar e tenho cá um passarinho que me diz que o clube será um que não muita gente conhece, ou mesmo ninguém 😄

Obrigado. Epoca fenomenal e agora o descanso em casa. Sera o clube da terrinha e talvez alguem o conheça (pelo menos pessoal da Madeira conhece-o).

Compartilhar este post

Link para o post

EuS2rai.png

E la voltei para casa com a mulher, o nosso belo Jardim do Mar. Originalmente sou do Funchal e tenho familia na RIbeira Brava, mas a minha "Maria" é do Jardim do Mar e é la que temos a nossa casa.

Um jardim á beira-mar plantado, um autentico paraiso nao so para viver mas tambem para o surf e por onde ja passaram, entre outros, Tiago Pires, Grant Baker ou mesmo Garrett McNamara.

Ja na terrinha, fui ao bar mais famoso la da aldeia, o Joe's bar. A malta toda normalmente encontra-se la para manter a conversa em dia ou mesmo para ver jogos da selecao e primeira liga.

-Olha quem ca veio á terrinha. Entao Fabio, isso agora estas ainda mais famoso isto vai andar cheio de jornalistas e paparazzis.

-Nada disso Duarte...ou espero bem que nao. Agora ja nao somos so famosos por causa do surf.

-E a minha prima como esta?

-Foi á praia, sabes como é, adora nadar no mar.

-Mas saíste do Nice? Para onde vais agora? Benfica? Porto? Arsenal? Agora podes escolher...

-Nao, andei muitos anos fora da terrinha. Viemos para ficar. 

-A serio? E o futebol?

-Sei la. Comentador ou dar entrevistas, mas daqui do Jardim ja nao saimos.

-Podias era ir o nosso clube ca da terra jogar, sabes que agora faco parte da direcao e estou muito proximo do presidente, quem sabe davas uma ajudinha para o clube ficar conhecido?

-Epah nao sei, posso ir ver um treino e se jogarem em casa esta semana vou la ver o jogo. O futebol corre-me nas veias.

-Combinado, amanha vamos ao treino entao.

MSmdnT3.jpg

E no dia seguinte la estava eu no Paul do Mar a ver o treino da equipa. Fica mesmo ao lado do Jardim e de carro sao so 5mn, pois tem um tunel a fazer a ligacao.

Ja para ir aos Prazeres ver o ultimo jogo da epoca, levo 10 a 15mn, o que nao é nada comparado com distancias que ja fiz anteriormente. Tudo pertinho ca de casa, como queremos.

Yh1BTBG.png

E pronto, quando me dei de conta, ja estava a ver um jogo do clube la da terra e o "bichinho" de treinar voltou a pegar.

EopxJUY.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um verdadeiro regresso do filho prodigo diria...Esses jogam em que escalao? Distrital 3 da Madeira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 minutos:

Um verdadeiro regresso do filho prodigo diria...Esses jogam em que escalao? Distrital 3 da Madeira?

obrigado. distrital 1 da Madeira. La tem 2 escaloes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom samaritano que irá ajudar a equipa da terra a ter o sucesso nunca antes alcançado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 12 minutos:

Um bom samaritano que irá ajudar a equipa da terra a ter o sucesso nunca antes alcançado? 

Esperemos que sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 6 horas:

Estrela da Calheta?

😄

PEACE

so podia ser 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...