Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-4 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

alguém tenha a decência de lhes dizer ao intervalo que não vão marcar 4 golos e que no fim-de-semana há coisas mais importantes

Compartilhar este post

Link para o post

Marega: Actually I remember one time we were playing against Liverpool, Champions League, it was 2-0 to Liverpool, we were playing at home and Liverpool had a two goal advantage and Sérgio said "Guys, if you think we are good, let's prove it now, 2-0".

Sérgio: Did we come back?

Marega: Ofcourse not, 3-0

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um melão do crl, não mereciamos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, não deixa de ser engraçado ver que quem cria o lance do golo é um gajo que nem sequer devia estar a jogar.

É ficar no balneário, agora.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Marega: Actually I remember one time we were playing against Liverpool, Champions League, it was 2-0 to Liverpool, we were playing at home and Liverpool had a two goal advantage and Sérgio said "Guys, if you think we are good, let's prove it now, 2-0".

jogador do Sporting: Actually I remember one time we were playing against Liverpool...

treinador do Sporting: wait, Champions League?

jogador do Sporting: of course not, Guadiana Tournament

Editado por UnReal
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

É um tormento ouvir o Manuel Queiroz. Desconhece completamente a palavra "imparcialidade" e ainda por cima sendo presidente do cnid. No lance do Pepe diz que não há falta e muito menos para amarelo, no lance do fora de jogo consegue dizer (sem se rir com cara de riso) que as linhas de fora de jogo da TV não são para levar a sério.

Grande exibição do FCP até ao golo (duvidoso), mereciam claramente ir a ganhar para o intervalo, até ao golo o Pool nem respirava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

God Fallen

Compartilhar este post

Link para o post

Não há equipa nem adepto que resista. Montes de oportunidades desperdiçadas, o Liverpool praticamente não se aproxima da área, o árbitro em caso de dúvida a decidir sempre para o mesmo lado e acabamos a sair em desvantagem para o intervalo. Já não me lembro da última vez que aziava tanto com um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei o que é pior. A injustiça deste jogo, ou descobrir que afinal o Porto tinha futebol de muito maior qualidade para mostrar na Liga Portuguesa este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Corona e Militão :88_raised_hands:

Resultado muito injusto, o Liverpool pouco fez. Mas quando se falha da maneira que o Porto falhou é muito complicado. 

É tentar ganhar o jogo, pelo menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 3 minutos:

Não há equipa nem adepto que resista. Montes de oportunidades desperdiçadas, o Liverpool praticamente não se aproxima da área, o árbitro em caso de dúvida a decidir sempre para o mesmo lado e acabamos a sair em desvantagem para o intervalo. Já não me lembro da última vez que aziava tanto com um golo.

Igual. É daqueles que te deixa mesmo com vontade de dar um soco na televisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os árbitros levem o Liverpool a ganhar isto até ao fim. 

Estamos a jogar muito, a jogar metade do que estamos hoje e com um PLC eramos campeões em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de categoria no momento de definir as jogadas (finalização mas também último passe) é gritante. Não lutamos com as mesmas armas.

Mas também não acho que fosse merecido estarmos a ganhar 1 ou 2 a 0 só porque nos primeiros 25 minutos tivemos um grande domínio territorial e fizemos 13 remates. No meio desses remates está uma bola do Militão para a VCI e a agressão da bola à cabeça do Marega. Na minha opinião, mereceríamos estar a ganhar se o Alisson já tivesse feito 2 ou 3 grandes defesas, o que não foi de todo o caso.

E pronto, é começar a gerir, tirar o Corona e/ou o Marega já no intervalo. Só não digo o Telles porque não estou a ver quem possa substituí-lo sem ser embaraçoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Porto ganhar este jogo. Por uma questão de honra. Marcar 4 golos é praticamente impossível e há um campeonato para ganhar, mas os adeptos merecem o 2-1 pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

E é engraçado a dualidade de critério do árbitro. O Brahimi recebe a bola e ressalta para a mão falta logo. Ali nem hesita.

Também pensei nisso. A mão do Robertson já deixou andar....

Que azia do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castbound, há 7 minutos:

Eu nem sei o que é pior. A injustiça deste jogo, ou descobrir que afinal o Porto tinha futebol de muito maior qualidade para mostrar na Liga Portuguesa este ano.

Esqueci-me de dizer isto. Quem diria que jogar com Corona, Brahimi e Otávio (e poderia referir o Óliver aqui) nos permitiria ter um jogo ofensivo muito mais imprevisível e perigoso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...