Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-4 Liverpool (RF)

Publicações recomendadas

Vou puxar atrás que não vi a 1a parte. Minuto da mão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Esqueci-me de dizer isto. Quem diria que jogar com Corona, Brahimi e Otávio (e poderia referir o Óliver aqui) nos permitiria ter um jogo ofensivo muito mais imprevisível e perigoso?

O Otávio não tem acertado uma hoje, o Oliver faria um trabalho bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que nunca quereria ser, essa coisa é fiscal de linha. Já vi sete ou oito repetições do lance do golo do Liverpool em movimento e juro que não vejo o gajo em linha. Só na repetição parada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Esqueci-me de dizer isto. Quem diria que jogar com Corona, Brahimi e Otávio (e poderia referir o Óliver aqui) nos permitiria ter um jogo ofensivo muito mais imprevisível e perigoso?

O facto do Corona ser o jogador mais móvel também surpreendeu o Liverpool, e o Sérgio não costuma montar a equipa assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 17 minutos:

jogador do Sporting: Actually I remember one time we were playing against Liverpool...

treinador do Sporting: wait, Champions League?

jogador do Sporting: of course not, Guadiana Tournament

cCFwiF8.png

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

No golo, quando a imagem tá parada dá a sensação que está em linha, não com o pé do jogador mais perto mas sim com o "rabo" do outro de azul e branco. Daí a linha azul estar mais perto da baliza que a vermelha. 

@Black Hawk tal como eu, a cena é que em jogo corrido fica difícil pois é tudo muito rápido. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

No golo, quando a imagem tá parada dá a sensação que está em linha, não com o pé do jogador mais perto mas sim com o "rabo" do outro de azul e branco. Daí a linha azul estar mais perto da baliza que a vermelha. 

57368814_347949012495698_312348321332278

Tá em jogo. 

Editado por Mo Salah
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 39 minutos:

Marega: Actually I remember one time we were playing against Liverpool, Champions League, it was 2-0 to Liverpool, we were playing at home and Liverpool had a two goal advantage and Sérgio said "Guys, if you think we are good, let's prove it now, 2-0".

Sérgio: Did we come back?

Marega: Ofcourse not, 3-0

Eu percebi a referência original, tamo junto ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Puto maravilha! ❤️ Obrigado, miúdo! O melhor do nosso lado nestas duas mãos.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

4 remates a baliza, 4 golos? É isto? Ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe foi absolutamente ridículo nas 2 mãos.

O jogo acabou após o 1º golo. Até lá estavamos a fazer uma excelente exibição, manchada pela falta de categoria dos jogadores do ataque que não se chamam Corona. Por mim Corona no meio é para repetir, já tinha saudades de ter alguém no meio que saiba segurar a bola na frente.

Não gosto de estar a desculpar com arbitragem mas não sei como é que o árbitro teve a certeza de que o golo é legal, pensava que em caso de dúvida permanecia a decisão do assistente. A arbitragem foi tendenciosa para o Liverpool em toda a eliminatória, não é por aí que ganharam, mas torna-se difícil lutar por alguma coisa com este tipo de decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom treino. Serviu para poupar jogadores. Agora é esperar que o Deus Messi tenha 2 jogos com pouca inspiração

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas, o Liverpool nem acelerou, foi em ponto morto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 36 minutos:

Desculpem mas, o Liverpool nem acelerou, foi em ponto morto mesmo.

Normal, aproveitou a desorganização que o Porto teve na segunda parte, ou melhor, desde o 0-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 1 hora:

57368814_347949012495698_312348321332278

Tá em jogo. 

Consegues ver a bola a partir nessa imagem? Há uma imagem de cima, que dá para ver o momento do toque na bola e o Mane está fora de jogo. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...