Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HIM

CMTV revela ameaças de morte a Bruno Paixão

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 8 horas:

Não deixa de ser vergonhoso... independentemente de serem os heróis do Facebook... neste tipo de situações temos ainda uma falta brutal de legislação. Era apanha-los via IP e os deixar 2 dias na cadeia para aprender a manter a patareca calma. Aceito o típico “Vai para o caralh*, filho da p*ta!”, agora o “Sei onde tu e os teus pais moram e vai acontecer o que aconteceu com o Proença no Colombo...” já é bem mais grave. 

Isso do IP quem souber pode camuflar o IP e usar uma boa VPN, não iria resolver nada. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Na China usam um sistema de crédito social, sem ainda uso de VAR. Existem decisões polemicas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Mas são provavelmente as mesmas pessoas que os ofendem quando estão a passear com os filhos. As mesmas pessoas que os ofendem quando vão as compras. As mesmas pessoas que ligam às tantas da madrugada para os números pessoais e de familiares.

E podia continuar mas pronto, como não há verylights nem agressões corporais já está tudo bem

Claro que não e essa condenação é positiva. O problema é que são condenações verbais e nunca ninguém faz nada. E o nosso futebol chafurda cada vez mais na lama e todos contribuimos e gostamos mas depois quando as coisas viram sérias todos assobiam para o lado e a culpa morre solteira

Eu não posso ir além da condenação verbal, não participar em tópicos de mala ciaos da vida e não ver programas onde só se fala de arbitragem. Não tenho esse poder. Mas por alguma razão esses tópicos chegam às 200 páginas e dão dezenas de programas desses a toda a hora, portanto há público para consumir essa informação.

Agora, a verdade é que eu posso dizer o que quiser e qualquer um pode ter este discurso bonito. Vai da consciência de cada um quem quer dizer uma coisa e fazer outra e quem não quer compactuar com esta palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 horas:

Isso do IP quem souber pode camuflar o IP e usar uma boa VPN, não iria resolver nada. 

Eu sei, Mo. Mas duvido que quem faz aquele tipo de posts saiba sequer o que é uma VPN ou um Proxy...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 horas:

Mas são provavelmente as mesmas pessoas que os ofendem quando estão a passear com os filhos. As mesmas pessoas que os ofendem quando vão as compras. As mesmas pessoas que ligam às tantas da madrugada para os números pessoais e de familiares.

E podia continuar mas pronto, como não há verylights nem agressões corporais já está tudo bem

Claro que não está tudo bem. Mas há que contextualizar, porque ao quarto post do tópico já se ESTAVA A CRIAR UM CASO GRAVÍSSIMO QUE OS PORTISTAS DO CMPT QUEREM IGNORAR. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer ignorar. Apenas menorizar, branquear, ridicularizar ou inverter. Meter a cabeça na areia, tapar o sol com a peneira, sacudir a água do capote.

Ou, como se diz no Porto, contextualizar.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

Ninguém quer ignorar. Apenas menorizar, branquear, ridicularizar ou inverter. Meter a cabeça na areia, tapar o sol com a peneira, sacudir a água do capote.

Estavas à espera de bastante indignação, era? Não chores...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 12 horas:

Isto é doença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 14 minutos:

Vergonha de quê? Alguém daqui foi responsável pelas ameaças? 

Agora fizeste-me lembrar do Checo. Mas esse era doutros tempos e não tinha os básicos do civismo. Qual é a tua desculpa?

Citação de toze2, há 9 minutos:

Isto é doença.

Não. Doença é desejar a morte a alguém que não nos fez mal nenhum. Branquear é apenas mais um dia para uma franja maior que o desejável de adeptos do FCP. Ganharam algum pejo depois do apito dourado, mas já se volta a ver a mesma mentalidade arrogante em algumas cabeças mais fracas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

Agora fizeste-me lembrar do Checo. Mas esse era doutros tempos e não tinha os básicos do civismo. Qual é a tua desculpa?

Eu ainda não percebi o que é que tu queres. Queres ver indignação, vergonha e mais quê? Queres ver os users portistas a dizer aquilo que queres ouvir, é isso? 

Pronto, eu faço te a vontade. 

Estou absolutamente indignado, envergonhado e revoltado (esta foi ideia minha) que adeptos do meu clube, ameacem de forma cobarde um ser humano. 

Peço desculpa em meu nome e em nome de todos o portistas, pela forma pouco séria como foi abordada esta problemática. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Menos, que já não tens idade para estas birras.

O que eu queria já o disse e disse-o de forma muito clara. E acrescentei de forma implícita que errei na minha intenção.

Agora, quanto mais esta conversa se alonga, mais certezas tenho do resto.

Assim, já chega de conversa fiada que pode haver quem esteja interessado em minuciar estas ameaças de adeptos portistas a um árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 9 minutos:

É engraçado. Quem veio para aqui embirrar foste tu.. 

Que tu estás a tentar fazer disto um circo é óbvio. Podes juntar ao número os teus achismos, também. 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 13 minutos:

Desde início que se nota a tua incapacidade em contextualizar... 

Quando assim é, pouco há a fazer... 

Desde 2003...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 horas:

Não. Doença é desejar a morte a alguém que não nos fez mal nenhum. Branquear é apenas mais um dia para uma franja maior que o desejável de adeptos do FCP. Ganharam algum pejo depois do apito dourado, mas já se volta a ver a mesma mentalidade arrogante em algumas cabeças mais fracas.

Repito, isto é doença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Isto é doença.

Por isso não deves responder. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 16/04/2019 at 15:32:

MALTA MALTA ABRIRAM UM TÓPICO LÁ NO CMPT SOBRE COISAS A ENVOLVEREM O PORTO BAZA LÁ FAZER POSTS SARCÁSTICOS E A GOZAR PARA RIDICULARIZAR O ASSUNTO.

SOMOS PORTO.

Transforma-se em:

Citação de UnReal, há 18 horas:

Claro que não está tudo bem. Mas há que contextualizar, porque ao quarto post do tópico já se ESTAVA A CRIAR UM CASO GRAVÍSSIMO QUE OS PORTISTAS DO CMPT QUEREM IGNORAR. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

De facto, responder a gente demente é uma real perda de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

John, não percebes, eles vão-te ridicularizar a ti também.

É o que têm feito a qualquer user que abra a boca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me queria meter neste assunto, mas aproveito e meto-me na mesma :4_joy:
Não desculpando os adeptos do FC Porto, porque desejar a morte a alguém é do mais reprovável que existe, relembro que também adeptos do Benfica e adeptos do Sporting tiveram e fizeram algo semelhante. Isto é como tudo na vida, em todas as organizações/clubes/grupos, vai sempre haver uma voz da discórdia e uma voz que provém de um cérebro sem muita inteligência. 

Sendo eu Portista, sócio desde os meus 5 anos de idade, quero que estes casos sejam ignorados por uma razão mas muito publicados por outra. Eu quero que sejam ignorados e esquecidos porque outras mentalidades mais fracas, ou seja e usando termos mais rudes, pessoas mais burras vão associar estes adeptos ao FC Porto e a cidade que eu tanto amo que é a cidade do Porto. Com os comentários de que: "Cidade de labregos" "Clube de analfabetos" e afins. (Afirmo que nada do que citei foi retirado da CMPT, apenas historial de outros fóruns de futebol). Por outro lado quero que seja publicado e quero que estes mesmos indivíduos sejam castigados porque insultaram e ameaçar um homem que tem família uma vida e possivelmente não consegue andar descansado na rua com os filhos, mulher ou lá o que seja. 

O que eu quero dizer é que precisamos de pensar e olhar para dentro do nosso clube. Benfiquistas e Sportinguistas que comentaram este tópico, provavelmente sabem que existem casos semelhantes dentro da vossa massa associativa, casos onde adeptos burros cometem atrocidades como esta, e não gostavam de ser globalizados com um comentário: "Palhaços dos Benfiquistas" 

Tudo isto para mostrar que é a generalização que os adversários fazem que provoca tantas chatices e desentendimentos. Repito, não quero branquear esta situação, contudo sei que não é a dizer "Isto é doença", em diversas respostas seguidas, que vou alimentar e proporcionar um bom ambiente ao tópico em si. 

Para discussões sem noção limitava-me a ir a um café, não num fórum onde sinto e espero que todos sejam minimamente responsáveis até porque aceitaram um termo de condições e umas regras para bom funcionamento do fórum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edward, há 6 minutos:

relembro que também adeptos do Benfica e adeptos do Sporting tiveram e fizeram algo semelhante.

Mas alguém daqui foi responsável por essas situações? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...